Patrick Wilson
2 meses depois.
- Bom dia amor! - Vera se jogou nos meus braços assim que me viu parado frente a casa, como sempre antes de irmos para a aula.
- Bom dia meu amor. - A abracei antes de juntarmos os lábios em um selinho demorado. - Dormiu bem? - Entrelaçamos nossos dedos enquanto caminhávamos para buscar Sandra.
- Eu dormi muito bem, só faltou você do meu lado. - Sorrimos juntos. - O que acha de dormir lá em casa hoje? Minha mãe e meu pai estão viajando, não gosto de ficar sozinha durante a noite.
- Se você quiser eu vou pequena. - Beijei seus cabelos a vendo comemorar batendo palmas animada, feito uma criança.
- Bom dia meu casal favorito! - Sandra gritou nos assustando.
- Ah meu Deus. - Vera levou a mão até o peito. - Eu quase tive um infarto Sandra!
- Eu acho que está faltando alguma coisa para te deixar mais relaxada. - A asiática falou maliciosa fazendo minha namorada corar rapidamente.
- Ai Sandra, você não tem jeito. - Ri tentando aliviar o clima.
Em meio a risadas e brincadeiras chegamos ao colégio, como sempre Kate, a prima de Vera a encarava descaradamente, tem sido assim desde nosso primeiro dia em que nos assumimos, acho que posso ter causado uma nova guerra na família.
- Eu tô com tanto sono. - Vera escondeu o rosto contra meio peito enquanto eu a abraçava, estávamos encostados na parede esperando o sinal tocar para entrarmos na sala. - Vem para casa comigo depois da aula? Por favor...
- Eu vou Vera. - Beijei sua testa a balançando levemente. - Mais tenho que passar na minha casa antes.
- Tudo bem. - Farmiga sorriu olhando para cima, seus lábios convidativos me pediam beijos, não me contive e a dei um breve selinho. - Pensei que tínhamos combinado de não nos beijarmos na escola.
- Eu sei, mais eu precisava disso. - Sorri lhe dando mais um breve selinho. - Eu te amo.
- Oh! Eu te amo Patty. - Ela curvou os lábios em um sorriso gigante, me fazendo me sentir o homem mais feliz do mundo.
(...)
- Para Patrick! - Vera gargalhava embaixo de mim enquanto eu a prendia fazendo cosquinhas na sua barriga.
- Tudo bem eu paro! - Me deitei ao seu lado a trazendo para deitar em meu peito.
- Eu quero passar o resto da minha vida assim. - Farmiga sussurrou desenhando círculos aleatórios em meu peitoral.
- Nós vamos pequena, vamos passar o resto da vida assim. - Afastei os cabelos que caiam sobre seu rosto e procurei novamente pela sua boca.
- Nós podemos fazer aquela coisa agora? - Vera murmurou em meio aos pequenos beijos que dávamos, a encarei surpreso.
- Só se você quiser. - Falei fitando seus olhos verdes que me encaravam agora com desejo.
- Eu quero. - Vera subiu encima de mim com cuidado. - Quero muito.
Segurei seu rosto com minhas mãos enquanto iniciamos um beijo calmo que logo em seguido já tinha se tornado feroz, nossas línguas brigavam intensamente.
Minhas mãos desceram até seu quadril a fazendo se esfregar contra mim, dei um aperto um pouco mais forte em sua coxa a fazendo gemer ofegante contra minha boca.Inverti nossas posições a deixando por baixo de mim, Vera sorriu passando os dedos pelo meu pescoço, puxei a blusa que ela vestia por cima da sua cabeça enquanto deixava pequenos beijos molhados no seu pescoço.
Passei a língua pelos lábios ao ver seus seios a mostra, esfreguei meu polegar sobre o biquinho do seu seio que estava rígido ao meu toque, abaixei meu rosto o tomando na boca, pude sentir seu corpo se contorcer embaixo do meu enquanto eu chupava seu mamilo intercalando entre seus dois seios.- Tudo bem? - Perguntei me certificando que ela estava gostando, não era minha primeira vez, mais era a dela, e eu queria que fosse perfeito.
- Tudo. - Ela sorriu um pouco envergonhada.
Beijei seu rosto com carinho enquanto descia minha mão até a saia que ela usava, alcancei o zíper e puxei o mesmo para baixo.
Me posicionei entre seus pernas enquanto jogava a saia preta para longe, a deixando completamente a mercê para mim.
Olhei para cima esperando seu consentimento, assim que ela assentiu puxei a última peça que faltava para baixo.
Coloquei suas pernas sobre meu ombro e deixei minha boca entrar em contato com a sua intimidade, sorri contra ela quando ouvi um gemido abafado.Fechei os olhos me concentrando em apenas brincar com seu clitóris, dei leves mordidas a sentindo se mexer em busca de algo mais.
Levei uma mão até seu seio o apertando levemente, quando abri meus olhos novamente notei sua cabeça jogada para trás, quando percebi que ela estava perto seu ápice usei meus dedos para acariciar sua entrada, com cuidado para não penetra-lá profundamente.- Amor! - Vera se desmanchou na minha boca, ouvir ela gozar me chamando de amor foi incrível, com certeza a melhor experiência da minha vida.
- Eu prometo que vou ser cuidadoso ta bom? - Ela concordou com a cabeça enquanto eu me posicionava no meio das suas pernas. - Se doer me avisa que eu paro imediatamente.
Passei meu membro por toda sua extensão a estimulando novamente com os dedos enquanto o encaixava na sua entrada apertada, aos poucos fui entrando lentamente no seu interior, sem presa alguma.
Vera resmungou fazendo uma careta de dor assim que entrei por completo no seu interior.
- Já vai passar. - Acariciei seu rosto contorcido tentando deixá-la mais tranquila.
Depois de alguns minutos comecei a me mexer devagar ainda ouvindo seus resmungos de dor que agora se transformaram em gemidos cobertos de prazer, minha vontade era de colocar o mais fundo que podia dentro dela, seu olhar suplicante me deixava louco, a beira da insanidade.
- Continua... - Vera suplicou arranhando minhas costas com força.
Enterrei meu rosto na curva do seu pescoço enquanto voltava a sair e entrar dentro dela devagar, ouvir ela gemendo contra meu ouvido me enlouquecia de um jeito absurdo.
- Mais rápido! - Vera gemeu enfiando as unhas em minhas costas enquanto eu acelerava minhas estocadas.
- Vem pra mim de novo pequena. - Murmurei contra sua boca a observando ficar imersa de prazer.
- Amor. - Ela gemeu alto quando perdi o controle e estoquei profundamente dentro dela, com força.
Segurei suas mãos acima da sua cabeça enquanto mordiscava seus seios rígidos, me movimentei sentindo seu interior me apertar, eu não sei por mais quanto tempo aguentaria nesse ritmo, ela era tão quente e apertada e seus gemidos era tão gostosos, essa mulher seria minha perdição.
- Goza comigo Vera. - Pedi mordendo seu lábio inferior, desci minha mão até o meio dos nossos corpos a estimulando com
rapidez, sua boca estava aberta em um "o" perfeito.Não demorou muito para que ela gritasse alto se contorcendo embaixo do meu corpo, quando senti que ela havia gozando me libertei dentro dela, sentindo nossos líquidos se misturarem.
- Tá sentindo muita dor? - Perguntei tirando os cabelos que estavam grudados na sua testa suada.
- Só um pouquinho dolorida. - Ela se levantou reparando um pouco de sangue nas suas coxas. - Isso deve ser normal né?
- É amor, é normal. - Fui até o banheiro com ela, tomamos um banho juntos sem malicias, apenas com breves carinhos.
- Você tá sentindo bem amor? - Acariciei seu rosto quando nos deitamos na sua cama.
- Estou me sentindo ótima. - Vera sorriu beijando meu ombro. - Foi incrível, eu nunca vou esquecer isso.
- Eu também nunca vou esquecer isso.
Assim adormeçamos juntos, do mesmo modo que faríamos pelo resto da nossa vida juntos, eu espero...
Por favor, nunca se esqueçam um do outro🥹😭
Não vou estender muito os capítulos durante essa fase da juventude deles, mais esses capítulos agora estão sendo necessários para o desenrolar da história mais futuramente!
comentem se estão gostando gente e votem por favorrrr, até quinta!!💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Supports Everything - EM HIATUS!
Storie d'amore"As vezes a vida te dá pessoas especiais, as vezes pessoais especiais te dão a vida." - Vera Farmiga? - Ele diz a olhando de cima a baixo. - Patrick Wilson? - Ela paralisa olhando fixamente para os olhos do antigo amado. Vera e Patrick namoraram d...