Vera Farmiga
1 mês depois.
Bom, eu e Patrick vivemos intensamente durante esse curto período de tempo que tivemos para aproveitarmos antes de eu ter que partir.
Nos amamos intensamente, compartilhamos lindas juras de amor, fomos ao cinema todos os dias enquanto conversamos sobre nosso mesmo sonho, atuar, as telas de cinema.Meus pensamentos estavam totalmente focados no "e se?"
E se eu tivesse a oportunidade de continuar aqui ao lado de Patrick?
E se nunca mais nos encontrássemos?
E se quando eu pudesse voltar ele já estivesse em outra?
E se nunca tivéssemos nos conhecido? Com certeza eu não sentiria essa dor e angustia que sinto agora.Passei a mão pelo meu rosto afastando as lágrimas enquanto fechava minha última mala, já estávamos atrasados para irmos ao aeroporto.
Combinei de encontrar Patrick e Sandra no aeroporto, eu queria poder fugir e correr para os braços dele e viver ali para sempre, por que a vida tem que ser tão injusta? Nada sai do jeito que queremos, mesmo quando planejamos perfeitamente algo, necessariamente, nada está sobre nosso controle.Perder um amor é como perder um órgão importante, é como morrer, a única diferença é que a morte termina... a dor de perder a pessoa amada é para sempre, ela vai seguir você por todos os lugares, sempre vai existir uma data, palavra, um olhar e isso continuará por longos e intermináveis anos.
Não quero comparar a minha ida como uma morte! Claro que não, eu me sinto aliviada por saber que ele estará bem aqui, ele terminaria seu último ano do colégio e depois iria atrás dos seus sonhos, talvez encontre uma pessoa que ele possa amar da mesmo maneira que me amou e que ela também o ame do mesmo jeito que eu o amo, que mate e morra por ele assim como eu seria capaz de fazer.
Eu o amo tanto que dói, esse é o problema, eu o amo tanto que preciso deixa-lo livre, não seria justo conosco, preciso que ele seja feliz, por nós dois, não sei se sou capaz de conviver com o peso de deixar ele ligado a mim, o privando da vida, da sua juventude.
Sinto no fundo da minha alma que nunca amarei alguém como eu o amei em tão pouco tempo, sinto que de alguma maneira sua presença sempre estará marcada em mim, sempre terá uma parte do meu coração, eu o levaria comigo onde quer que fosse.
- Vamos Vera. - Minha mãe apareceu na porta do meu então antigo quarto agora, suspirei olhando para minha antiga cama, onde vivi tantas noites de amor ao lado de Patrick.
Colocamos todas as malas no quarto e dirigimos rumo ao aeroporto, durante o caminho gravei cada detalhe dessa cidade em minha memória, eu fui tão feliz aqui onde jamais fui em qualquer outro lugar.
Foi aqui que eu conheci o amor, a amizade, o respeito e companheirismo...
Toda vez que ouvir falar daqui, lembrarei das lindas recordações com um enorme carinho e um sorriso no rosto.Fechei os olhos me lembrando de tudo que vi e vivi com Patrick, em quanto eu me joguei de cabeça nesse relacionamento e foi minha melhor escolha até agora! Se você tem disposição para correr o risco, corra... ser feliz hoje é mais importante do que ser feliz para sempre, eu acho.
Caminhei pelo o aeroporto escutando nosso voo ser anunciado, andávamos com pressa até o portão de embarque.
Patrick e Sandra estavam lá me esperando, minha mãe e meu pai entraram direito no avião para garantir que não perderiam o voo.- Não demore. - Meu pai disse antes de sumir pelo corredor.
- Patty. - Sorri em meio as lágrimas o abraçando pelo pescoço, seus braços me agarravam com força, me prendendo contra ele. - Oh Deus! Eu te amo tanto.
- Eu acho que vou sentir sua falta para sempre. - Ele conseguiu dizer em meio as lágrimas.
- Prometa para mim que vai ser feliz, que não vai ficar preso a isso. - Solucei passando a mãos pelos seus cabelos. - Você merece ser feliz meu amor, merece ser amado e cuidado.
- Eu nunca vou amar alguém como amei você Vera. - Seus lábios beijaram minha testa e em seguida minha boca, em um beijo lento e suave. - Eu amo você para sempre.
- Eu também amo você para sempre, meu coração sempre será seu, sempre vai ser você. - Me separei dele indo em direção a Sandra que também já chorava.
- Eu vou sentir saudade formiguinha. - Ela riu me abraçando forte.
- Cuida dele pra mim Sandy. - Pedi e ela assentiu me dando um último abraço. - De conselhos a ele que eu daria.
Me aproximei de Patrick lhe dando mais um breve beijo, o último...
- Adeus. - Acenei sem ao menos olhar para trás, eu tinha acabado de deixar uma parte minha para trás, em meu peito agora existia um vazio enorme, que jamais poderá ser preenchido novamente.
Eu não deixei nada para trás e também não trouxe nada comigo, apenas meu amor e lembranças lindas...
Oiii gente, estou aqui de novooo
esse capítulo doeu meu coração de um jeito fora do comum, agora em diante começam os capítulos atualizadosssss
Não deixem de curtir e comentar!!
Até quinta💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Supports Everything - EM HIATUS!
Romance"As vezes a vida te dá pessoas especiais, as vezes pessoais especiais te dão a vida." - Vera Farmiga? - Ele diz a olhando de cima a baixo. - Patrick Wilson? - Ela paralisa olhando fixamente para os olhos do antigo amado. Vera e Patrick namoraram d...