|Capítulo 5|

52 6 1
                                    

Vinte e três Anos Depois...

23 anos já haviam se passado desde a despedida de Vera e Patrick, 23 anos sem uma ligação, sem uma mensagem ou qualquer contato do tipo.
Claro que ambos ouviam falar sobre os trabalhos e sucessos um do outro, Vera e Patrick estouraram no universo cinematográfico, Vera era considera a rainha do grito pelos seus colegas de trabalhos em Hollywood, ambos eram conhecidos por todos que os viam na rua, possuíam fãs por todas as partes, ficavam felizes em segredo por terem conquistado o que almejavam juntos a tanto tempo atrás, quando era jovens, quando estava no auge da sua juventude.
Aos 17 anos.

Agora anos depois eles se recordavam as vezes um do outro com carinho, com um sorriso lindo no rosto ao lembrar de todas as noites de amor que passaram juntos, Vera ainda conseguia lembrar de sua primeira vez, com o garoto que ela tanto amou, era impossível de se esquecer da primeira pessoa que a teve por completo, tanto fisicamente, quanto emocionalmente.

Há oito anos atrás Vera lia as notícias em todos os sites sobre o casamento do galã de Hollywood, Patrick Wilson com a atriz Dagmara Domińczyk, ela passou semanas deitada na cama deprimida, se convencendo que ele já havia se esquecido dela, mais também lembrando-se de que foi ela quem o mandou seguir em frente e ser feliz, depois disso Vera também resolveu se casar rapidamente, conseguindo cumprir sua meta dois anos após Patrick.

Farmiga se casou a cinco anos com Renn Hawkey, um produtor musical que ela conheceu em um dos eventos que era obrigada a frequentar, os primeiros anos eram ótimos, ela realmente achou que havia amado alguém depois de Patrick, até pode se dizer que eram felizes e alegres, mais agora ela era mais uma dentre tantas mulheres que eram vítimas da violência doméstica, cobrir hematomas com base já era sua habilidade.

Toda vez que ela fechava os olhos se lembrava de todo amor que recebeu do seu primeiro namorado, e que com certeza se fosse ele seu marido já teriam dois ou três filhos correndo pela casa e ela ainda seria a mulher mais feliz do mundo.

Já Wilson agora vivia em um casamento falso, ouve um momento que ele realmente amou Dagmara, não como o amor que ele havia conhecido no auge dos 17 anos, mais sim um amor que nasceu pelo tempo de convívio dos dois, eram amigos, não marido e mulher.
Eles não discutiam ou brigavam, apenas não existia mais amor, não se importavam, isso partia de ambos, foi decisão deles em conjunto entrar com o processo de divórcio, seria o melhor.

Vera Farmiga

Assim que sai do banho me sentei em frente a minha penteadeira e comecei a me maquiar.
A algumas semanas recebi uma proposta incrível para interpretar Lorraine Warren em Invocação do Mal, disputei o papel com várias outras atrizes, mais eu o consegui.
Hoje seria uma pequena festa para conhecermos o resto do elenco e eu já estava começando a me arrumar, amanhã já iniciávamos as primeiras cenas, já tinha todas minhas falas decoradas, apenas bastava descobrir quem seria meu par romântico.
Eu ainda não havia contato a Renn sobre essa parte, não quero ter que me incomodar atoa antes da hora.

- Vai se comportar lá meu amor? - Renn parou atrás de mim passando a mão pelo meu cabelo recém lavado.

- Vou Renn, prometo que vou chegar cedo tudo bem? - Falei encarando seu reflexo no espelho.

- Não esquece de cobrir aqui. - Seus dedos tocaram a maçã do meu rosto, tinha uma mancha que até ontem era vermelha, agora estava roxa. - E use uma blusa de manga comprida. - Ele levantou meu braço observando as pequenas manchas agora esverdeadas. - Vou sair com alguns amigos para beber um pouco, até mais tarde.

Respirei aliviada o vendo sair pela porta.

As violências dele começaram a mais ou menos três anos, no começo era apenas a chantagem emocional para fazer sexo quando eu não estava com vontade, tentei enganar meu pensamentos colocando na cabeça que ele tinha desejos e eu como esposa devia satisfazê-lo, depois começaram os apertões no braço quando o deixava irritado, depois vieram os tapas, chutes, socos... e assim foi indo.

Love Supports Everything  - EM HIATUS!Onde histórias criam vida. Descubra agora