Patrick Wilson
- Vera Farmiga? - A olhei de cima a baixo, não podia acreditar na mulher que estava à parada a minha frente.
Ela estava perfeita, os seus cabelos agora era maiores, caiam em uma cascata até o meio das suas costas, seus olhos que costumavam serem tão brilhantes agora estavam apagados, como se não existisse mais vida na mulher que eu antes conhecia.
- Patrick Wilson? - Ela paralisou a minha frente.
Um sorriso nasceu em nossos rostos quando nos abraçamos fortemente.
- Minhas duas estrelas se conhecem, é ainda melhor do que eu imaginei! - James suspirou animado. - Vou deixar vocês colocarem a conversa em dia...
- Você está muito linda. - Digo a soltando do abraço. - Na verdade você sempre foi muito linda... você, entendeu não? - Cocei a nuca nervosa.
- Patty, tudo bem! Eu entendi sim. - Vera sorriu me fazendo ter um pequeno deja vu do dia que nos conhecemos. - Obrigada, você também está ótimo.
- Você aceita tomar um drink? Podemos conversar um pouco. - Ofereci.
- Claro que podemos. - Farmiga me acompanhou até o bar que ficava em uma parte mais distante do salão. - Eu quero um Dry Martini. - Ela pediu assim que sentamos.
- Para mim pode ser o mesmo. - O bartender assentiu. - Agora me conte como você está, fiquei sabendo sobre o casamento, meus parabéns atrasado. - Ela me olhou tensa.
- Eu estou bem. - Sorriu dando um gole em sua bebida assim que ela chegou. - Meu casamento está indo bem, fiquei sabendo que você também se casou. - Ela sorriu fraco, eu a conhecia tão bem ainda, havia algo errado.
- Eu estou me divorciando. - Suspirei tentando decifrar sua reação ao final da minha fala.
- Oh! Eu sinto muito. - Sua mão tocou meu antebraço que estava coberto pelo terno.
- Não sinta. - Sorri colocando minha mão livre sobre a sua, era como se um choque percorresse meu corpo. - Você se machucou? - Perguntei ao notar uma mancha roxa em seu pulso.
Vera rapidamente afastou sua mão de mim.
- Eu caí no banho. - Sua voz era nervosa, receosa.
- Você tem certeza? - Pude perceber o medo em seus olhos.
- Sim, não é nada. - Ela tentou sorrir. - Bom, nós dois conseguimos, e por ironia do destino acabamos aqui juntos. - Vera mudou de assunto rapidamente.
- É incrível não é? - Sorri me lembrando de várias vezes que já havíamos conversado sobre esse tal sonho que parecia impossível. - Eu sempre soube que você teria um futuro brilhante, desde o dia que vi aquela garota tímida entrar na minha sala de aula.
- Eu agradeço a você por ser a primeira pessoa que acreditou em mim e no meu potencial. - Vera disse fitando meu olhos.
Eu sentia tanta vontade poder abraça-la do jeito que eu queria, de poder tomar seus lábios para mim e dizer que eu ainda sou loucamente apaixonado por essa mulher que possuía esmeraldas nos olhos.
Como pode depois de tantos anos esse sentimento estar ainda tão vivo dentro de mim.
Mais agora era diferente, eu respeito seu casamento assim como sei que ela também respeitaria se fosse ao contrário, eu posso viver com esse peso de amá-la em segredo, quero apenas estar por perto para protegê-la, como bons amigos.- Vera, acima de tudo você é minha amiga, sempre acreditarei em você e no seu potencial. - Encarei seus olhos enquanto finalizava minha bebida.
- Bom eu já vou indo para casa. - Ela falou se levantando e arrumando sua saia, que por sinal, caiu super bem sobre seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Supports Everything - EM HIATUS!
Romance"As vezes a vida te dá pessoas especiais, as vezes pessoais especiais te dão a vida." - Vera Farmiga? - Ele diz a olhando de cima a baixo. - Patrick Wilson? - Ela paralisa olhando fixamente para os olhos do antigo amado. Vera e Patrick namoraram d...