|Capítulo 1|

88 5 4
                                    

Vera Farmiga

4 meses depois.

- Bom dia pequena. - Patty disse me dando um beijo no topo da cabeça.

- Bom dia Patty. - Desejei enquanto caminhávamos pela rua em direção a escola.

Eu e Patrick nos tornamos ótimos amigos durante esses quatro meses, melhores amigos na verdade.
Todos os dias da semana ele vinha e me buscava para irmos juntos a escola, sentamos juntos na sala de aula, passamos o recreio juntos e também voltamos para casa juntos e se já não bastasse nos finais de semana ainda arrumávamos algo para fazer também juntos.

A grande maioria acha que temos algo a mais, não os julgo, somos dois carrapatos um com o outro, no fundo até talvez eu queira algo a mais.

Desde que conheci Patrick me senti atraída por ele, tanto fisicamente quanto emocionalmente, mais nunca tive coragem de falar alguma coisa ou de corresponder algo, era um medo e segredo que eu guardava a sete chaves, a não ser por Sandra que já me viu chorar algumas vezes e fui obrigada a desabafar com ela.

Eu o amo muito, como amiga.

Eu acho...

- Tá cansada pequena? - Ele passou o braço por cima do meu ombro me trazendo para mais perto de si, senti como se tivessem borboletas voando livres em meu estômago. - Carinha de sono.

- Não estou dormindo muito bem nos últimos dias. - Apoiei minha cabeça no seu ombro recebendo um beijo na testa em troca.

- Bom dia casal! - Sandra praticamente gritou assim que paramos em frente a sua casa.

Sandra Oh ou apenas Sandy como a chamávamos, havia chegado na nossa sala poucos dias depois de mim, viramos ótimas amigas.

- Sandra! - A repreendi enquanto Patrick ria sem parecer se importar, diferente de mim.

- Ai que mal humor logo de manhã. - Ela se colocou ao meu lado enquanto entrelaçava nossos braços. - Ainda com aquele probleminha?

- Infelizmente. - Suspirei cansada, Sandy era a única que sabia das minhas dúvidas e também dos meus medos.

- Já falei para você resolver isso logo.

- Ei, estou me sentindo excluído. - Patrick falou e por algum extinto passei meu braço por trás de suas costas o trazendo para perto.

- Quando eu falo ninguém acredita né. - Sandra murmurou. - Até cego vê... - Sussurrou a última parte.

Seguimos assim até chegarmos na escola, mais um dia infernal com esses pensamentos que me atormentam dia e noite!

- Ei Vera! - Olhamos para trás quando Kate me chamou. - Ah, oi Patrick.

- Oi. - Ele respondeu brevemente voltando sua atenção para frente.

- Eu posso falar com você Vera?

- Claro.

- Em particular. - Ela olhou para Sandra e Patrick.

- A gente espera na sala Vera. - Sandra falou enquanto ela e Patty saiam juntos.

- Você e Patrick são amigos não é? - Kate perguntou baixo e eu assenti. - Eu queria muito que ele me desse atenção mais não sei como então pensei em chegar até ele no recreio, você acha que tem alguma chance dele gostar de mim?

- Olha Kathleen. - Suspirei visivelmente irritada. - Não é por que sou sua prima que tenho que ficar conversando com você, ainda mais sobre homens, você é nova, vai estudar ao invés de correr atrás de garotos. - Virei as costas enquanto saia andando.

Love Supports Everything  - EM HIATUS!Onde histórias criam vida. Descubra agora