Vera Farmiga
Sorri antes dos seus lábios se colarem com os meus, a princípio era apenas um selinho mais não consegui me afastar e pedi passagem com a língua, sua língua deslizava sobre minha enquanto compartilhávamos o gosto amargo do vinho.
Arranhei sua nuca quando suas mãos apertaram minha bunda por cima da calça, ainda sentada na bancada senti seus dedos passarem entre meus cabelos os puxando levemente enquanto sua boca passou a explorar meu pescoço.- Acho melhor pararmos por aqui. - Patrick se afastou ofegante beijando a palma da minha mão.
- Tem razão. - Suspirei também ofegante.
Me apoiei nos seus ombros descendo de cima da bancada e indo até o sofá, me sentei com as pernas encolhidas enquanto ainda saboreava minha taça de vinho.
Patrick se sentou atrás de mim passando o braço por trás do meu ombro, me aconcheguei deitando no seu peito.Era estranho pensar em como minha vida mudou tão drasticamente.
Entrelaçamos nossos dedos sobre minha barriga, joguei minha cabeça para trás observando seu rosto sereno e tranquilo, sorri em seguida ganhando um beijo na testa.
- Não teve um dia que não pensei em você. - Patrick falou baixo brincando com a minha mão.
- Eu também. - Suspirei emocionada segurando sua mão mais forte. - Mais agora estamos aqui e apenas isso importa.
- Eu nunca mais quero me afastar de você, eu acho que não suportaria mais uma vez. - Seu sorriso triste me atingiu. - Você foi a perda da minha vida.
- Nós não vamos, nunca mais, sempre estarei aqui. - Engoli o choro deitando com a cabeça na curva do seu pescoço, podendo sentir o cheiro que eu tanto amava.
Ficamos por um bom tempo curtindo nossa companhia juntos no sofá, foi um momento tão bom, apenas nós dois, sem interrupções.- Hora da verdade. - Patrick suspirou animado enquanto montava os pratos com habilidade.
- Hum. - Mastiguei esperando uma opinião completa. - Perfeito. - Falei vendo um sorriso de orelha a orelha surgir no seu rosto. - Vou querer que você cozinhe pelo resto da minha vida.
- Isso já é abuso! - Gargalhamos juntos enquanto eu completava as nossas taças com mais um pouco de vinho.
- Não é abuso. - Dei um gole generoso na bebida. - É que você cozinha bem melhor que eu, sou um desastre na cozinha acredite,
- Eu posso te dar umas aulinhas sobre culinária, daí você pode cozinhar para mim também.
- Eu aceito.
Depois de aproveitarmos daquele jantar perfeito recolhi os pratos e os lavei, o forte de Patrick era cozinhar e não lavar a louça.
- Eu acho que já vou indo. - Sequei minhas mãos no pano de prato.
- Dorme aqui hoje. - Wilson disse do sofá.
- Patrick...
- É só dormir. - Ele fez um biquinho enquanto vinha na minha direção. - Podemos assistir um filme e depois dormir juntinhos, igual nos velhos tempos.
- Você tá apelando. - Abracei seu pescoço não conseguindo resistir aos seus encantos.
- Pensa, conchinha, ainda mais hoje que tá friozinho... - Ele disse durante o abraço.
- Tá bom, mais só hoje. - Falei já sabendo que era uma grande mentira. - Não fique mal acostumado!
- Pode deixar. - Seus braços me levantaram no colo, arrancando gargalhadas gostosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Supports Everything - EM HIATUS!
Romance"As vezes a vida te dá pessoas especiais, as vezes pessoais especiais te dão a vida." - Vera Farmiga? - Ele diz a olhando de cima a baixo. - Patrick Wilson? - Ela paralisa olhando fixamente para os olhos do antigo amado. Vera e Patrick namoraram d...