Vera Farmiga
Assim que Patrick retirou meus saltos, abri um pouco minhas pernas o dando um vislumbre da minha lingerie vermelha, era sua cor favorita.
Ele sorriu antes de começar a distribuir beijos molhados pelas minhas pernas, coxas até chegar no lugar que eu tanto queria.Senti suas mãos levantarem meu vestido até a cintura.
- Vermelha querida? - Wilson riu admirando a peça de renda. - Eu sempre gostei de você de vermelho.
- Eu sei querido. - Gemi manhosa. levantando minhas pernas. - Eu sei bem...
- Isso tudo é pra mim então? - Ele passou as mãos pela minha cintura me fazendo arfar com seu toque, com suas mãos ásperas e quentes.
Patrick me virou de bruços enquanto puxava o zíper do meu vestido preto para baixo, deixando pequenos beijos pelas minhas costas no caminho, gemi sentindo sua leve mordida na minha bunda seguida de um tapa leve, tapa esse que esquentou todo meu corpo.
Assim que me virei para frente novamente notei seu olhar sobre meu corpo, seus olhos azuis claros agora estavam escuros de desejo.- Você quer me matar não é? - Sua voz rouca me fazia delirar.
- Só se for de prazer. - O puxei para um beijo quente, nossas línguas brigavam intensamente por espaço.
- Ah meu amor, cuidado para não se queimar.
Gemi baixo sentindo sua boca explorar meu pescoço enquanto suas mãos retiravam meu sutiã rendado.
Não demorou muito para que sua boca alcançasse meus seios, enquanto dava atenção a um com a língua ele apertava o outro no meio dos dedos me fazendo delirar.
Suas mãos descerem minha calcinha para fora do meu corpo, seu dedo indicador passou pela minha intimidade e um gemido baixo saiu dentre meus lábios.
Sua boca abafou meus gemidos quando senti seu dedo se afundar dentro de mim, pude sentir seu sorriso contra minha boca, enquanto eu gemia atordoada na sua.- Hum. - Gemi analisando seus olhos. - Põe mais, por favor... - Pedi quando senti mordidinhas pelo meu pescoço.
Wilson pôs mais dois, me fazendo soltar um gemido ainda mais alto, nunca tive três dedos dentro de mim, ele os moveu rápido me fazendo morder meu lábio para controlar os gemidos altos.
- Você não está aguentando nem meus dedos, imagina meu pau princesa. - Ele fala baixo e beija minha bochecha. - Acho que a bebida te deixou mais apertada, se é que é possível.
- Amor! - Arfei quando seus dedos foram mais fundos na minha boceta enquanto chupava meu seio esquerdo, puxando meu mamilo rosado entre os dentes.
- Será que você vai aguentar? - Sua sucção no meu peito ficou mais forte. - Vai ser abrir para mim hum?
Gemi alto, suas palavras sujas estão me deixando a beira do primeiro orgasmo e olha que foram só os dedos por enquanto, o vinho, ele realmente acaba comigo.
Vejo ele se abaixar enquanto colocava sua cabeça no meio das minhas pernas.
Tombei a cabeça para trás quando sua língua quente tocou meu clítoris entumecido, olhei para baixo tendo a visão dele me lambendo devagar enquanto seus dedos se esfregavam dentro de mim.Meus dedos ficaram brancos pela força que eu usava para apertar os lençóis, meu autocontrole estava se esvaindo e eu estava a beira do abismo.
Revirei os olhos sentindo o turbilhão de emoções e sensações que eram ter sua língua e seus dedos em mim trabalhando simultaneamente, mordi meu lábio inferior com força quando seus dedos se giraram dentro de mim, tocando meu ponto de prazer e em seguida mordendo levemente meu clítoris.
- Eu vou gozar Patrick... - Anunciei o olhando no fundo dos olhos, uma intensidade que nunca me pertenceu até hoje.
- Nos meus dedos? Que gostosa amor... - Suspirei excitada ouvindo sua voz completamente rouca de prazer, ele era minha perdição.
- Amor... - O olhei exasperada.
- Goza logo, assim você fica bem molhada para me receber. - Rebolei na sua mão enquanto chamava seu nome como se fosse minha salvação.
O escuto gemer junto comigo e então sinto um espasmo violento percorrer por todo meu corpo e um alívio enorme, minha intimidade apertou seus dedos dentro de mim e então como esperado, gozo neles.
- Caralho. - O escuto sussurrar se retirando de dentro de mim.
Ele fica por cima de mim e leva seus dedos molhados pela minha excitação para dentro da minha boca me beijando logo em seguida.
- Tira essa roupa por favor. - Implorei começando a desabotoar sua camisa social branca.
Assim que ele estava totalmente sem roupa, veio diretamente para cima de mim , atacando minha boca sedento por algo mais.
- Vira. - Seus braços me levantaram me colocando de quatro.
- Amor... - Suspirei excitada sentindo seu membro esfregar minha entrada úmida.
- Quieta. - Ele puxou meu cabelo em um rabo de cavalo mal feito e entrou dentro de mim lentamente. - Quietinha.
Gritei alto quando ele entrou por completo com força, saindo e voltando ainda mais bruto, sua mão segurava minha cintura com força, deixando marcas.
- Geme pra mim. - Wilson murmurou deixando um tapa ardido na minha bunda, eu não conseguia nem ter mais controle sobre meu corpo.
- Patrick! - Gemi seu nome enquanto ele estocava forte dentro de mim.
Continuamos nessa posição por um tempo até ele se deitar e eu me colocar por cima dele.
Me levantei um pouco encaixando seu pau na minha entrada e então ele empurrou para dentro.
- Senta pra mim amor.
Apoiei minhas mãos no seu peitoral enquanto começava a subir e descer sobre ele, suas mãos apertavam minha bunda com força guiando todos meus movimentos, me incentivando a ir mais rápido e mais fundo.
Senti mais um orgasmo se aproximar e comecei a me mexer freneticamente encima de seu corpo, em busca da minha libertação, do alívio.Me deitei sobre seu peito quando me desmanchei mais uma vez sobre ele, totalmente sem forças.
Patrick invertou as posições ficando por cima de mim.
- Abre pra mim. - Ele sussurrou afastando minhas pernas e se encaixando mais uma vez dentro de mim.
Revirei os olhos o sentindo mais uma vez dentro de mim, a sensação era perfeita, estava completamente preenchida.
Arranhei suas costas o vendo gemer contra minha boca, depois de mais algumas estocadas senti seu líquido quente dentro de mim, foi o estopim para que eu gozasse mais uma vez.
O encarei perdida, minhas forças sumiram por completo.Ele se deitou ao meu lado me puxando para deitar no seu peito, sua respiração era ofegante e seu coração batia acelerado.
- Você acabou comigo. - Ri sentindo suas mãos passando pelas minhas costas.
- Tenho certeza que sim querida. - Senti seus lábios deixarem um beijo na minha bochecha.
Quem é vivo sempre aparece né? Voltei depois de um puta sumiço, peço desculpas pra quem estava acompanhando e principalmente pra quem me mandou mensagemmm, agora os capítulos voltarão a ser postadas normalmente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Supports Everything - EM HIATUS!
Romance"As vezes a vida te dá pessoas especiais, as vezes pessoais especiais te dão a vida." - Vera Farmiga? - Ele diz a olhando de cima a baixo. - Patrick Wilson? - Ela paralisa olhando fixamente para os olhos do antigo amado. Vera e Patrick namoraram d...