|Capítulo 10|

103 7 4
                                    

Vera Farmiga

- Vamos Vera! - Patrick me apressava assim que chegamos no aeroporto.

- Calma! - Exclamei já irritada, eu sou um desastre quando assunto é carregar malas pesadas.

- Dê isso para mim. - Ele puxou a mala da minha mão enquanto levava a sua e a minha, uma de cada lado.

- Podia ter feito isso desde o começo. - Cruzei os braços andando ao seu lado. - Teria economizado meu tempo e meus esforços.

- É a coisa mais fácil levar uma mala. - Revirei os olhos já irritada. - Apenas você que não sabe fazer isso.

- Vamos fazer um trato! Você vai de boca fechada até San Diego.

- Grosseira. - Escutei ele resmungar baixo.

Assim que despachamos as malas, passamos pelo detector de metais e retiramos nossas passagens estávamos finalmente sentados aguardando chamarem para o embarque.

- Seria muito errado eu te dar um beijinho? - Wilson perguntou.

- Errado não seria, mais renderia uma fofoca na mídia e nossos agentes nos estrangulariam... - Suspirei tocando sua mão levemente, era o mais perto que chegávamos quando não estávamos sozinhos ou em lugares públicos.

- Eu não quero dormir longe de você. - Patrick choramingou esfregando seu polegar sobre meus dedos.

- Vamos dar um jeito nisso. - Sorri dando um beijo nas costas de sua mão.

Nos levantamos indo até o portão de embarque assim que nosso voo foi anunciado, por algum motivo não percebemos que fizemos todo esse percurso de mãos dadas, apenas me dei conta quando já estávamos dentro do avião.

- Será que alguém nos viu? - Perguntei quando Patrick se sentou ao meu lado.

- Eu acho que não, estávamos em uma parte mais reservada. - Ele se acomodou pegando minha mão logo em seguida. - Não vejo a hora dessas gravações acabarem, quero poder segurar sua mão sem me importar se vão perceber... - Sua expressão era cabisbaixa, compartilhávamos do mesmo sentimento.

- São só mais alguns meses amor. - Me inclinei deitando minha cabeça no seu peito sentindo seus braços me abraçarem e em seguida um beijo ser depositado em minha testa. - Eu prometo que vai valer a pena.

- Só o fato de eu ter você dormindo comigo todos os dias já vale a pena. - Sorrimos enquanto dávamos um selinho rápido.

- Acho que vou ter que fugir para o seu quarto de hotel essa noite. - Ri acariciando sua barba por fazer.

- Igual fazíamos na adolescência. - Concordei o dando mais um breve selinho.

Nossa viagem foi bastante tranquila, passei metade do tempo dormindo ou melhor babando no ombro de Patrick que também dormia e a outra metade comendo e vendo filmes.

Estávamos ansiosos pelo lançamento do nosso filme, claro que pelo sucesso e pelas portas que se abririam, estamos dando tudo de nós durante as filmagens, é uma oportunidade incrível, mas, também decidíamos oficializar nossa união na première de The Conjuring, mais ainda estava em uma data tão distante.

Assim que pousamos acordei Patrick com cuidado para não assusta-lo e seguimos em direção ao hotel onde encontramos James já na recepção com uma chave em mãos.

- Chegaram bem? - James nos abraçou.

- Bem até demais, você chegou quando aqui? - Perguntei confusa.

- A uns dois dias. - Deu de ombros. - Quis aproveitar a cidade, férias. - Ele parou na frente de Wilson, o analisando. - Um caminhão te atropelou foi?

Love Supports Everything  - EM HIATUS!Onde histórias criam vida. Descubra agora