Kate corria, seu ritmo era contaste e sua respiração era controlada. O labirinto era enorme, muitos corredores sem saída. O labirinto era composto por oito áreas, cada área era mapeada por um corredor. Como havia apenas três corredores por enquanto. Eles cobriam mais áreas por dia.Ben ficava com áreas três, cinco e seis. Minho ficava com as áreas quatro, sete e oito. Já Kate ficava com as áreas um e dois. Fazia apenas alguns meses desde que ela começou a ser uma corredora. E superando todas as expectativas, até as dela mesma. Ela era ótima. Era rápida, esperta, tinha uma excelente memória.
Aos poucos a grande maquete do labirinto ia ganhando forma. E apesar de Kate se sentir em casa, ela estava determinada em encontrar uma saída. E principalmente queria vingança.
Nunca havia sentindo a sensação de perder alguém, não se lembrava, de ter perdido alguma pessoa importante. Sabia em seu íntimo que provavelmente havia pedido muitas pessoas queridas, mas não conseguia ficar triste, como poderia sofrer por algo que nem se quer lembrava de ter?
Mas havia perdido alguém na clareira, a primeira pessoa que ela viu morrer. George, era um garoto legal e gentil, sempre fazia piadas nas horas erradas. Havia ficado preso no labirinto a noite e acabou sendo picado pelos verdugos. Foi o dia mais difícil dela até então, ter que banir ele para o labirinto e depois encontrar os pedaços do seu corpo na área um.
— Eu daria qualquer coisa para saber o que se passa nessa cabeça de mértila. — Kate se assusta ao ouvir a voz de Minho.
Ele estava suado, e ofegante. Carregava seu caderno mas mãos. Eles usam cadernos para desenhar e anotar os padrões do labirinto, depois podiam passar aquilo para a grande maquete na casa dos mapas.
— Estava memorizando, e também comendo esse sanduíche de plong que o Caçarola fez — Kate guarda o paninho em que seu sanduíche estava enrolado. — O que está fazendo aqui?
— Vim te buscar — Kate estava confusa, aquilo não fazia o menor sentido — Fedelho novo, saímos mais cedo do labirinto.
— Você ainda espera outra menina não é? — Kate fala sorrindo, sempre em que era o dia da caixa subir, ele saia mais cedo do labirinto para arrumar o topete idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐱𝐩𝐞𝐫𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐋𝐞𝐭𝐚𝐥 𖥠 𝐌𝐀𝐙𝐄 𝐑𝐔𝐍𝐍𝐄𝐑
Fanfiction𝐍𝐄𝐖𝐓 𝐗 𝐎𝐂 ⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ Escapar do labirinto não era a pior parte para Kate. A pior parte era lidar com os sentimentos novos e desconhecidos, e como sobreviver em um mundo cruel e devastado. Poderia um amor sobreviver a 𝐜𝐫𝐮𝐞𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞?