Noites sem dormir, pequenos momentos roubados na penumbra do bosque. Encontros secretos em meio as árvores, olhares disfarçados, um leve toque de mãos quando ninguém estava olhando. Tudo isso faziam Kate passar as noites em claros.Mas ser uma adolescente apaixonada e uma corredora, estava literalmente acabando com ela. Dormia uma ou duas horas por dia, e saia para correr no sol quente. Quando voltava para a clareira fugia para encontros com Newt. Os dois passavam as madrugadas no bosque.
Duas semanas nessa rotina estavam transformando-a em um fantasma vegetando pelos lugares.
— Acho melhor você ficar por aqui hoje. — Minho a para antes deles entrarem para o labirinto. — Você não parece estar bem.
— Estou ótima, só estou com um pouco de insônia. — Minho ainda parecia preocupado. Ela parecia mais feliz que ele jamais tinha visto. Mas seus olhos tinham olheiras escuras, e ela estava mais magra, e mais pálida também.
Ela não esperou por resposta e saiu correndo para sua área. Depois de três horas correndo, ela achava que Minho tinha razão. Ficar sem dormir estava custando caro. Sentia seu corpo pesado e suas pernas tremiam, ela mal havia começado a correr, como poderia estar tão cansada?
A vontade era voltar para a clareira, mas continuou a correr. Ela estava mais lenta, e mesmo depois de comer, mal conseguia ficar em pé. Juntando todas as forças que lhe restava, ela voltou para clareira.
— Kate? Por que voltou mais cedo? Aconteceu alguma coisa? — Winston estava perto do muro e foi o primeiro a vê-lá.
Kate suspirou, não queria olhar para ele. Estava evitando o menino a duas semanas. Sentia como se tivesse invadido a privacidade dele, e também não conseguia parar de pensar em bundas sempre que o via.
— Chame o Clint ou o Jeff, por favor. — Kate se curvou para frente, colocando as mãos no joelho.
Seu corpo todo tremia, o cansaço vencendo cada célula e partícula do seu organismo.
— Kate? — Winston se aproximou bem a tempo de pega-lá antes dela desmaiar. — Kate? EI, ALGUÉM AJUDA AQUI!
Alby foi o primeiro a chegar, mas logo estavam cercados por todos os clareanos. Newt se abaixa a ao lado dela a pegando dos braços de Winston.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐱𝐩𝐞𝐫𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐋𝐞𝐭𝐚𝐥 𖥠 𝐌𝐀𝐙𝐄 𝐑𝐔𝐍𝐍𝐄𝐑
Fanfiction𝐍𝐄𝐖𝐓 𝐗 𝐎𝐂 ⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ Escapar do labirinto não era a pior parte para Kate. A pior parte era lidar com os sentimentos novos e desconhecidos, e como sobreviver em um mundo cruel e devastado. Poderia um amor sobreviver a 𝐜𝐫𝐮𝐞𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞?