O grito de Kate ecoou por toda a clareira. Os meninos encontravam-se amontoados ao lado de fora da enfermaria. Todos ainda mal acreditando que Minho, Kate, Thomas e Alby, voltaram ilesos após a noite no labirinto.Não tão ilesos assim.
Kate gritou mais uma vez, os meninos se olharam apreendidos, ela parecia estar sofrendo muito.
— Acha que está tudo bem com ela? — Newt pergunta ao Minho.
— EU VOU SOCAR TANTO ESSA SUA CARA CLINT QUE NÃO VAI SOBRAR UM SÓ DENTE NESSA SUA BOCA DE MÉRTILA!
— Você tem alguma dúvida? — Minho pergunta sorrindo. — Para o nosso azar ela machucou o pé, não a garganta.
— SE VOCÊ TOCAR NO MEU PÉ DE NOVO... — Kate não terminou de falar, pois outro grito ecoou assustando os meninos.
Alguns minutos depois Clint apareceu, sua boca sangrava, e ele coçava a cabeça de forma dolorida.
— Da próxima vez deixo o pé dela cair! — Clint saiu irritado. Mas foi apenas quando ele virou-se de costas para os meninos que eles conseguiram ver que faltava grandes tufos do seu cabelo.
Newt e Minho trocam olhares e se encaminham para dentro da enfermaria. Kate estava deitada na cama ao lado de Alby; que ainda permanecia desacordado. Seu rosto tinha um curativo na testa, e alguns arranhões. Seu pé estava enrolado em uma bandagem, mas fora isso, ela parecia bem. Irritada? Sim! Mas bem!
— Precisava socar a cara do Clint? — Indaga Minho.
— Foi sem querer! Quando eu vi já tinha o socado! Ele podia ter ido com mais calma! Mas não! Torceu meu pé com a toda a força! — Kate cruza os braços emburrada.
Newt sorri, caminha até a cama e senta-se ao lado dela. Ele alisa o rosto dela com mão. Era surreal ela ainda estar ali. Passou a noite toda em frente aos muros implorando para todas as santidades que conseguia se lembrar para trazê-la de volta. Mal conseguiu acreditar quando os muros abriu e ela saiu de lá mancando e viva.
— Eu falei que ia me cuidar. — Kate segura a mão dele em seu rosto. — Mas nunca mais passo outra noite lá.
— Eu pensei que vocês tinham morrido. Eu não me lembrava de sentir tanto medo desde que acordei na caixa. — Newt revelou, não importava com Minho escutando tudo. Por que também temeu pela vida do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐱𝐩𝐞𝐫𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐋𝐞𝐭𝐚𝐥 𖥠 𝐌𝐀𝐙𝐄 𝐑𝐔𝐍𝐍𝐄𝐑
Fanfiction𝐍𝐄𝐖𝐓 𝐗 𝐎𝐂 ⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ Escapar do labirinto não era a pior parte para Kate. A pior parte era lidar com os sentimentos novos e desconhecidos, e como sobreviver em um mundo cruel e devastado. Poderia um amor sobreviver a 𝐜𝐫𝐮𝐞𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞?