Kate joga a terra no canteiro, abafando as sementes que havia acabado de plantar. O sol queimava seus ombros, e seu cabelo estava ensopado de suor. Ela estava ensopada de suor. Esteve trabalhando cada dia em uma função, pra descobrir no que ela se encaixava.Trabalhou com em embaladores, mas não conseguiu ficar mais que duas horas, não conseguia embalar as carnes sem querer vomitar. A mesma coisa com os retalhadores, teve pesadelos a noite toda com o porco que mataram e retalharam.
Tentou ajudar Caçarola na cozinha, mais deixou queimar um quilo de batatas assadas. Tentou ajudar na construção da sede, mas deixou cair um martelo na mão de Newt, e ainda pisou em prego, deixando seu pé enfaixado por uma semana.
Ela também tentou ajudar Clint na enfermaria, mais vomitou ao ver o corte do Winston, onde podia ver o osso da sua mão.
Ela agora estava ajudando na horta, até agora estava sendo sua melhor tentativa. Havia plantado tudo certo, regou, e adubou tudo como haviam mandado. Estava se sentindo ótima em ser útil.
— Acho que encontrou seu lugar mesmo — Newt fala observando a menina que carregava um balde com adubo.
— Eu sei! — ela responde animada, Alby e Newt sorriem ao ver a alegria dela — Sabe por um momento eu pensei que era uma inútil, que haviam me mandado para cá só para estragar as coisas... Mas acho que finalmente achei meu lugar!
— Você não é uma inútil. — Disse Alby.
— Claro que não, — concorda Newt. — Mesmo não dando certo em nada, você ainda conseguia nos fazer rir. — Ele gargalha, mas para ao se engasgar com a terra que Kate havia jogado em seu rosto.
— Ei! Kate! — Zart, o encarregado dos jardins vinha até os três — Aqui estão, essas são as sementes que você tem que plantar.
Kate olhava para o pacote na mão dele aterrorizada. O garoto olhou para chão em que estavam. Viu a terra adubada e canteiro arrumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐱𝐩𝐞𝐫𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐋𝐞𝐭𝐚𝐥 𖥠 𝐌𝐀𝐙𝐄 𝐑𝐔𝐍𝐍𝐄𝐑
Fanfiction𝐍𝐄𝐖𝐓 𝐗 𝐎𝐂 ⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ Escapar do labirinto não era a pior parte para Kate. A pior parte era lidar com os sentimentos novos e desconhecidos, e como sobreviver em um mundo cruel e devastado. Poderia um amor sobreviver a 𝐜𝐫𝐮𝐞𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞?