𝐂𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫 𝐨𝐮 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫?

288 39 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Direita, esquerda, e esquerda de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Direita, esquerda, e esquerda de novo. Sua mente conhecia cada parte do labirinto. Havia se tornado algo corriqueiro, depois de algumas semanas correndo, ela havia se acostumado com o labirinto, e o medo havia dado lugar a euforia. Seus pulmões foram ficando mais fortes, e suas pernas mais torneadas por conta da corrida constante.

Mas depois de dois anos correndo por aqueles mesmos corredores, Kate sentia-se como na primeira vez. Seus pulmões queimavam, o tornozelo mal curado fisgava a cada passo. Mas o pior era o medo, aquela era a última vez que correria por aquele labirinto. Ou sairia viva ou apodreceria morta em algum lugar.

Era a primeira vez que tinha esperança, uma esperança real. E era um sentimento diferente do que ela imaginava, não pensava no que iria encontrar lá fora. Sua mente estava naqueles que ficou para atrás, sua família, metade corria com ela e a outra metade havia permanecido na clareira.

Ela não conseguia sentir nada pelo mundo lá fora, e se não fosse pela vontade de se vingar ela achava que talvez ficaria com os outros. Era um sentimento confuso, não gostava de ficar presa, odiava na verdade. Mas não era fácil deixar tudo o que conhecia, e não era uma metáfora. Tudo e todos que ela conhecia estava atrás desses muros.

Talvez fosse a incerteza, ela tinha uma pequena sensação de que o mundo estava pior. Ela tinha algumas lembranças, chocolate, parques de diversão, o mundo parecia encantador. Mas também tinha outras lembranças, parecia muito mais real do que aquelas, um deserto escaldante, uma sala branca, fios conectados em sua cabeça. Em que momento da história foi permitido torturar crianças?

Kate sabia que tinha muito mais atrás daqueles muros, não eram lembranças felizes. Nunca eram lembranças felizes. Mas ela também estava certa de que se ela não tinha lembranças felizes fora do labirinto, ela iria construir. Estava com as pessoas mais importantes do mundo correndo ao seu lado.

No fim, tudo daria certo.

Assim que chegaram no fim da área 7, Thomas fez sinal para todos pararem. Ele olhou para o corredor e voltou a se esconder.

— É um verdugo? — Indaga Chuck assustado.

— É... — Thomas responde apreensivo.

— Ah droga... — Chuck murmura.

𝐄𝐱𝐩𝐞𝐫𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐋𝐞𝐭𝐚𝐥 𖥠 𝐌𝐀𝐙𝐄 𝐑𝐔𝐍𝐍𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora