Começou com uma dor fraca em seu braço esquerdo. Seus olhos ainda estavam fechados, a escuridão não queria permitir que a luz a invadisse. Mas o incômodo em seu braço estava a deixando cada vez mais consciente.Levou a mão até seu braço e puxou algo que estava preso nele. A dor a fez abrir os olhos, a luz clara a cegou por alguns minutos.
— Hey! Está tudo bem, você está segura!
Kate olhou para mulher vestida com um jaleco branco e os cabelos alinhados. Tudo o que conseguiu pensar foi; CRUEL. Kate empurrou a mulher que caiu sobre a maca ao seu lado. Pegou uma seringa sobre a mesa ao lado e pulou da sua cama.
Outro homem também de jaleco se aproxima de Kate, ele estava na defensiva, mãos para o alto em forma de rendição, tentava mostrar a menina que não iria atacá-la. Mas Kate não confiava neles.
Kate não confiava em ninguém.
— Você está segura... — o homem soou gentil e educado, mas Kate mantinha a seringa erguida. — Resgatamos você e seus amigos do labirinto, consegue se lembrar?
As imagens vieram como um borrão, a chuva forte, Gally, Verdugos, helicóptero, fulgor...
— Você está na nossa base, longe do CRUEL...
— Onde estão meus amigos? — Kate o interrompe. — Onde eles estão?
— Você levou um tiro, precisávamos cuidar do seu ferimento. — Kate volta a erguer a seringa, iria atacar o homem se ele não desse a respinga que ela queria. — Eles estão no fim do corredor, estão sendo cuidados.
— Quero ir até eles!
— Você tem que terminar... — a mulher começa a dizer, mas o homem a cala com levantar de mão.
— Ela só estava tomando um soro, podemos terminar junto com os outros!
Kate concorda, mesmo não entendendo uma palavra do que eles falaram. Homem passa um cartão sobre a porta e manda Kate segui-lo. Era tudo cinza e branco, Kate não conseguia desassociar aquele lugar, com o CRUEL. Era impossível, tudo a lembrava aqueles que fizeram tão mal a ela e seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐱𝐩𝐞𝐫𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐋𝐞𝐭𝐚𝐥 𖥠 𝐌𝐀𝐙𝐄 𝐑𝐔𝐍𝐍𝐄𝐑
Fanfiction𝐍𝐄𝐖𝐓 𝐗 𝐎𝐂 ⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ Escapar do labirinto não era a pior parte para Kate. A pior parte era lidar com os sentimentos novos e desconhecidos, e como sobreviver em um mundo cruel e devastado. Poderia um amor sobreviver a 𝐜𝐫𝐮𝐞𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞?