Kate sentiu alguma coisa sobre seu rosto. A leseira do sono a deixava com preguiça de abrir os olhos. Mas tinha alguma coisa a incomodando. Ela abriu os olhos, sentindo o braço de Newt sobre sua cintura.Assim que seus olhos finalmente estavam abertos e despertos. Kate soltou um grito alto e agudo. Newt se sentou assustado, e Minho caiu na risada. Ele estava passando uma folha no rosto da menina. Sua cabeça a centímetros da dela.
— Seu trolho de mértila! Qual o seu problema? — Kate pergunta, ainda com a mão sobre o peito.
— Isso foi hilário! — Minho ainda segurava a barriga de tanto rir. — Mas falando sério, vocês tem que ter mais cuidado, esta quase na hora dos corredores acordarem. E tudo bem que eu emprestei a casa dos mapas para vocês fornicarem, mas tem que sair antes do sol nascer.
— A gente já ia acordar! — Newt responde coçando os olhos. — Pensei que estávamos sendo atacados por verdugos.
— Eu preferia ter sido, os verdugos são muito mais bonitos do essa sua cara de plong. — Kate estava irritada. — Se fizer isso de novo eu vou te bater tanto, que você não vai correr por um mês!
Minho ergueu as mãos em rendição, mas seu sorriso debochado ainda estava em seu rosto. Newt colocou seus sapatos e despediu-se de Kate. Hoje chegava fedelho novo, e ele sempre tinha muita coisa para fazer.
Kate e Minho saíram para o labirinto logo após. Hoje a área dela estava aberta, então tinha muito mais corredores para correr. Mas como sempre nada de novo. Ela sempre levava um caderno de anotações, no começo ele voltava cheio desenhos e observações, mas agora, nada de novo acontecia. Mas não podia perder as esperanças, se tinha um jeito de sair, teria de ser pelo labirinto.
CATÁSTROFE E RUÍNA UNIVERSAL: EXPERIMENTO LETAL.
— Sabe CRUEL! Se um dia eu encontrar vocês, irão ver o que é catástrofe. — Kate fala sozinha ao ler a frase nos muros do labirinto.
Existia centenas de frases igual aquelas nos muros. No começo ela achava que era alguma resposta, ou enigma. Mas depois percebeu que era o nome completo do CRUEL. Todos os suprimentos, roupas e produtos que eles recebiam da caixa, todos estavam escrito, CRUEL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐱𝐩𝐞𝐫𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐋𝐞𝐭𝐚𝐥 𖥠 𝐌𝐀𝐙𝐄 𝐑𝐔𝐍𝐍𝐄𝐑
Fanfiction𝐍𝐄𝐖𝐓 𝐗 𝐎𝐂 ⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ Escapar do labirinto não era a pior parte para Kate. A pior parte era lidar com os sentimentos novos e desconhecidos, e como sobreviver em um mundo cruel e devastado. Poderia um amor sobreviver a 𝐜𝐫𝐮𝐞𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞?