𝐋𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐟𝐫𝐚𝐠𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐝𝐚𝐬

912 117 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate estava sonhando, sabia disso por que via-se ainda criança sentada em uma poltrona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Kate estava sonhando, sabia disso por que via-se ainda criança sentada em uma poltrona. Kate tentou aproximar-se mas não saía do lugar, ou sequer tinha um corpo para mexer. Ela era apenas uma telespectadora. Focou-se melhor na cena, ela sabia que era ela sentada na cadeira, seus olhos felinos e as bochechas ainda eram as mesmas. Devia ter uns seis anos, era pequena demais e magra. Sua pele estava muito mais clara e seus olhos tinham um pavor que ela nunca havia visto antes.

Havia vários fios presos em sua cabeça, seus pequenos bracinhos estavam presos por metal na poltrona. Havia um homem olhando para um computador ao seu lado.

Como está a individua? — Uma mulher que Kate não havia notado aproxima-se do homem.

Ela é um gênio! Olha para esses padrões! — O homem estava animado, apontava para algo em seu computador com entusiasmo. — Ela reage a tudo, tem respostas rápidas as variáveis, ela e o garoto são indivíduos mais fortes que chegaram  nessa última leva.

E o outro casal? — A mulher pergunta. Kate então percebeu que a alguns metros da poltrona que sua mini versão estava, havia outra poltrona, um garoto estava preso da mesma forma que ela.

Ela não precisou olhar muito o garoto para identificá-lo, era Minho.

O outro casal é menos agitado que esses dois, são mais calmos, o que também nos deixa entusiasmados. — O homem responde. — Vamos testar a resposta dele?

A mulher concorda, prende mais um fio na cabeça de Minho, e senta-se à frente do computador. O homem se aproximou da pequena Kate e apertou um aparelho em sua mão. A pequena Kate soltou um grito dolorido. Seu corpinho magrinho e pequeno começou a convulsionar, seus olhos imploravam por ajuda.

PARA COM ISSO! DEIXA ELA EM PAZ! — Minho gritava em sua cadeira, ele tentava soltar-se, mas era em vão. — FAZ COMIGO! FAZ COMIGO! POR FAVOR NÃO MACHUQUEM ELA! FAZ COMIGO!

O homem soltou o botão, a pequena Kate parou de convulsionar, mas ainda tremia muito, seu nariz sangrava, seu pescoço estava encharcado de saliva que escorria de sua boca. O homem e a mulher se olharam, e Kate teve certeza que ela nunca esqueceria aquilo, eles estavam sorrindo.


𝐄𝐱𝐩𝐞𝐫𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐋𝐞𝐭𝐚𝐥 𖥠 𝐌𝐀𝐙𝐄 𝐑𝐔𝐍𝐍𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora