GRACE
|Eu não sou do tipo ciumento, mas o que é meu é meu. Fim da história. |
— Querida, tudo bem? — Eu suspirei aliviada quando vi vinnie de pé perto de nós. O homem ao meu lado continuou falando sobre como ele ajudou a mãe solteira e que ele queria me ajudar.
Eu já disse a ele umas 10 vezes que eu não era mãe solteira, mas ele ficava me dizendo que eu estava mentindo. Sério, por que eu mentiria?
— Sim — eu respondi me afastando do homem. Lia se aproximou de mim e acariciou as bochechas de seu irmão mais novo.
— Quem é você? — O homem perguntou ao vinnie. Hacker apertou o punho olhando para o homem.
— Eu deveria ser o único a perguntar quem você é. O que você quer? — disse vinnie para levantar um pouco a voz.
— Jovem, você não pode vir e me perturbar enquanto eu estava conversando com essa senhora. Vá brincar, você vai! — O homem disse para me virar. Ele agarrou meu braço, mas vinnie agarrou seu colarinho.
— Que porra! Como você se atreve a tocar na minha esposa? — vinnie assorou com raiva.
— A linguagem vinnie! — Eu o repreendi, mas ele apenas me encarou. Eu senti Lia se aproximando do meu lado enquanto ela estava com medo e eu a abracei de uma maneira reconfortante.
— Como vou saber que ela é sua esposa? — O homem perguntou e vinnie olhou com mais força.
Este homem está cavando seu próprio túmulo?
Hacker se inclinou e deu um soco na mandíbula dele. Ele não deixou o homem se mover enquanto o socava novamente. Eu engasgei e me levantei agarrando o braço de vinnie. Lia permaneceu ao meu lado assustada e foi difícil para mim acalmar vinnie.
— Vincent pare! — Eu disse, mas não adianta. Ele se inclinou novamente e o socou. O nariz do homem estava sangrando.
— Vinnie, por favor, pare, você está assustando as crianças! — eu disse e ele pausou suas ações. Ele suspirou e se virou para mim.
— Acalme-se, ok? — Eu disse e ele acenou com a cabeça sem discutir. Peguei a mão de Lia e a fiz ficar na frente dele, vinnie se curva para levá-la, mas ela se afastou.
— Princesa, eu juro que não vou te machucar — vinnie prometeu e Lia assentiu. Ele a faz sentar em seus quadris e ele voltou para olhar para o homem. Eu tinha certeza de que, a propósito, vinnie bateu nele, ele tinha o nariz e a mandíbula quebrados.
— Da próxima vez, pense duas vezes antes de tocar em qualquer mulher! — vinnie assobiou, o que lhe rendeu um tapa no peito de mim.
— Língua, há crianças inocentes conosco — eu disse e ele revirou os olhos.
— Vamos. — Ele disse e envolveu a mão nas minhas costas. Nós andamos por aí e encontramos uma barraca de sorvete.
— Eu quero, eu quero! — Lia e vinnie balançaram a cabeça.
Caminhamos até o balcão e encontramos uma adolescente. Ela sorriu para Xavier e puxou levemente a parte de cima para baixo mostrando seu peito.
— Como posso ajudá-lo? — Ela perguntou sedutoramente.
— 3 sorvetes de chocolates — vinnie pediu e ela assentiu com a cabeça. Ela foi e voltou com o nosso pedido. Vinnie pagou e ela piscou para ele.
— Vadia! — Nós engasgamos com as palavras de Lia. Ela olhou em volta inocentemente depois de dizer isso. Vinnie sorriu enquanto a garota olhava para mim como se fosse eu quem dissesse isso.
Oh, garota...
Peguei o sorvete do vinnie e dei um à Lia. Eu peguei um e vinnie também, Nós caminhamos e comemos. Lia brincou de novo e vinnie a seguiu. Jay já estava dormindo, então ele não comeu.
---
Voltando para casa, estávamos cansados. Eu me troco rapidamente em uma regata e um short antes de trocar o de Lia e do Jay para o pijama deles. Vinnie foi pedir pizza, pois nós dois estávamos cansados de cozinhar. Depois de nos trocar, entramos na sala de estar. Vinnie estava sentado no sofá assistindo desenhos animados. Lia pulou nele e ele finge sossobir de dor.
— Lisa bebê, você é forte. — Ele disse e ela riu. A campainha tocou e eu sentei Jay perto de vinnie. Eu caminhei até a porta e a abri.
— Sua pizza, senhora. — Disse que o entregador e eu acenamos com a cabeça.
— Obrigada. — Eu paguei a ele e peguei a pizza. Voltei para a sala de estar e dei a eles o jantar. Eu já alimentei Jay, então ele ficou sentado lá brincando com seus brinquedos.
Quando terminei, limpei e vinnie colocou um filme. Lia se apoiou nele enquanto ele a abraçava mais perto dele. Fiquei bastante surpresa ao ver Vinnie tão perto de Lia. Normalmente, Lia levava tempo para confiar em qualquer um, mas com ele aqui facilmente ganhou sua confiança.
Assim como o minha.
Jay bocejou e eu ri. Eu o peguei e o coloquei em mim. Ele descansou a cabeça no meu ombro e eu lentamente esfreguei as costas dele para que ele pudesse adormecer rapidamente.
VINNIE HACKER
O filme chegou ao fim e eu suspirei aliviado. Foi a primeira vez que assisti a um filme da Disney sereia.
Eu estava prestes a perguntar à Lia se ela gostou do filme, mas quando olhei para ela, ela já estava dormindo. Eu olhei para Grace e ela também estava dormindo com Jay. Bem, acho que tenho que levá-los para seus quartos um por um. Primeiro, peguei a Lia e fui para o quarto da Grace. Eu a coloquei na cama e desci para pegar Jay. Voltei e a coloquei ao lado da irmã dele. Eu cobri os dois com o cobertor e coloquei um travesseiro extra ao redor deles e no chão. Apenas por precauções de segurança. Eu acendo a pequena lâmpada e apago a luz principal da sala.
Eu desci e escolhi Grace em estilo nupcial. Ela mexeu e descansou o rosto na dobra do meu pescoço. Entrei no meu quarto e a coloquei na cama. Assim que eu puxei a capa para ela, ela se mexeu novamente e lentamente abriu os olhos.
— Onde estão as crianças? — Ela perguntou ainda com sono.
— Eu os coloquei no quarto deles. Não se preocupe e vá dormir. — Eu disse e ela suspirou. Ela fechou os olhos e deixou o sono tomar o vimá-la. Eu me levantei e tirei minha camisa e calças. Então eu fui e deitei ao lado dela. Eu enrolei meu braço na cintura dela e a aproxiei. Eu fechei os olhos e dormi.
— bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐁𝐈𝐋𝐈𝐎𝐍Á𝐑𝐈𝐎 𝐌𝐄 𝐐𝐔𝐄𝐑
Fanfiction- Dê-me a sua mão. - Ele pediu e eu olhei para ele confusa. Ele suspirou antes de pegar minha mão esquerda. Eu engasguei quando ele de repente colocou um anel de noivado em volta do meu dedo. - E-então você sabia sobre o contrato? - Eu perguntei e e...