VINNIE HACKER
|Sim, eu sei que ela é fofa, mas ela é minha. Toque nela e eu vou te matar. |
Acordei e gemi enquanto minha cabeça estava doendo. Droga, eu fui duro de novo na bebida. Eu ia matar Ryan por me arrastar nessa competição de bebidas.
— Oi, você está bem? — perguntou uma voz e eu abri os olhos. Eu vi Grace segurando um bebê e esfreguei meus olhos para ver se eu estava sonhando ou não.
E não, eu não estava sonhando. Havia um bebê no braço dela me olhando confuso. Olhei para baixo e encontrei uma garota atrás das pernas de Grace olhando para mim franzindo a testa.
— Aqui, pegue isso — disse Grace, me dando um copo de água. Eu tomei e ela me entregou uma pílula que eu acho que é aspirina. Eu os engoli e ela tirou o copo de mim.
— Você deveria dormir. Isso vai acalmar a ressaca. — Ela disse e eu acenei com a cabeça. Eu me deitei na cama e fechei os olhos.
---
Acordei de novo me sentindo muito melhor. Eu suspirei e saí da cama. Entrei no banheiro e vi que ainda estava usando as roupas de ontem. Pensando em ontem, como eu acabei aqui? Eu não me lembro dessas coisas. Lembro-me de participar de uma competição e ganhá-la. Escovei os dentes e, quando olhei para o espelho, vi marcas vermelhas fracas nas minhas bochechas. Eu gemi quando a memória da garota que me deu um tapa veio até mim.
Tomei um banho e usei uma camisa branca em branco e uma calça de moletom. Desci as escadas e encontrei as crianças com Grace na sala de estar. Grace tinha o bebê na mão enquanto a garotinha brincava com o cabelo de Grace. Desta vez, notei a roupa da Grace e, droga, ela estava linda.
— Bom dia — disse eu.
— Boa tarde. — Grace riu e eu suspirei.
— Quem são essas duas gracinhas? — Eu perguntei de olho nos dois.
— Esta é Lia e seu irmão Jay. — Ela nos apresenta.
— E Lia, este é vinnie — disse Grace e Lia acenou com a cabeça.
— Prazer em conhecê-lo — disse Lia e eu sorri.
— O mesmo para você, querida — eu disse caminhando em direção a eles.
— Faça com o meu cabelo, Lia. — Grace assobeu um pouco.
— Desculpe — disse Lia, mas ainda continua trabalhando para a mão no cabelo.
— Ah, bem, eu tenho que trocar a fralda dele. Lia fica com vinnie, estarei de volta em breve. — Grace disse e se levantou. Ela subiu as escadas e Lia permaneceu em seu assento.
— Então, o que você quer fazer? — Eu pedi para quebrar o silêncio.
— Estou ficando entediada. — Ela disse olhando ao redor.
— Que tal irmos ao parque? Não é muito longe. — Eu disse e ela gritou alto.
— Sim, sim, sim, eu quero ir! — Ela se levantou correndo em minha direção. Eu a pego e a coloo no meu colo.
— Bem, deixe seu irmão e Grace descerem, então vamos embora, ok? — Eu disse e ela acenou com a cabeça. Eu beijei a testa dela e ela riu.
— O quê? — Eu perguntei confuso.
— Só a Gracie faz isso comigo. — Ela disse sorrindo
— Bem, agora eu também vou — eu disse e biquei a testa dela novamente.
Grace voltou com Jay em seus braços. Jay colocou a cabeça no ombro dela enquanto brincava com a bainha da camisa dela.
— As crianças estão entediadas aqui, vamos ao parque — eu sugeri e Lia gritou novamente.
— Por favor, Gracie. Por favor. — Ela disse fazendo beicinho. Grace riu e acenou com a cabeça.
— Tudo bem, vamos ao parque. — Ela disse e Lia pulou animadamente. Droga, esqueci como as crianças têm mais energia nessa idade.
— Vocês vão no carro, eu tenho que pegar algumas coisas para o Jay, por precaução. — Ela disse e eu acenei com a cabeça. Eu peguei Lia no meu braço e ela se sentou nos meus quadris. Caminhei em direção ao carro e sentei com ela na parte de trás. Liguei para o motorista e ele estava aqui em breve. Mais tarde, Grace veio com uma bolsa e um Jay quase dormindo. Ela se sentou e eu peguei a bolsa dela.
Jay se inclinou no peito dela e fechou os olhos dormindo em paz. Bebê sortudo.
---
Chegamos ao parque e Lia quase foge, mas graças a Deus eu a peguei a tempo. Eu a coloquei para sentar no meu ombro enquanto andávamos por aí. Grace pegou o cobertor de bebê e cobriu Jay com ele. Eu enrolei um dos meus braços na cintura dela e a senti inclinada para mim. Eu a acompanhei até um banco e ela se sentou.
— Brinque comigo! — Lia me perguntou quando eu a coloquei no chão.
— O que você quer jogar? — Eu perguntei olhando ao redor.
— Tente me pegar! — Com isso, ela fugiu e ouvi que Grace riu.
— Boa sorte com ela, ela é muito enérgica. — Ela disse e eu acenei com a cabeça.
— Eu notei isso! — eu disse antes de correr em direção a Lia. Ela gritou tentando se esconder e fugir. Eu corro um pouco menos rápido, pois poderia tê-la pego com muita facilidade.
Ela se esconde atrás de um arbusto e eu andei para o outro lado para fazer um atalho. Eu andei lentamente atrás dela. Ela estava olhando na frente tentando me encontrar.
— Boo! — Eu gritei e ela gritou. Ela se virou e fez beicinho.
— Isso não é engraçado. — Ela disse e eu ri.
— Vamos princesa, sua vez de me pegar agora — eu disse e fugiu. Ela corre atrás de mim. Ela estava perto de mim, mas sua mão pequena não conseguiu me pegar. Meus olhos se alargaram quando ela escorregou, mas de alguma forma eu consegui segurá-la antes que ela pousasse no chão.
— Obrigada! — Ela disse.
— Tudo bem — eu respondi e ela sorriu.
— Você tem! — Ela gritou e eu levantei uma sobrancelha.
— Isso é trapaça — eu disse e ela riu.
— Não. Não é. — Ela deu de ombros e eu a deixei.
— Tudo bem, você ganhou — eu disse e ela gritou feliz.
— Vamos dar uma olhada no Jay e na Grace, ok? — Eu perguntei e ela acenou com a cabeça. Nós voltamos para o banco. Grace estava segurando um Jay bem acordado e havia um homem sentado ao lado dela. Ela parecia desconfortável.
— Eu sei que você é uma mãe solteira, a propósito, você está sentada aqui sozinha. Você pode vir comigo, eu ajudo mulheres como você — Ele disse se aproximando dela. Muito mais perto.. Eu apertei meu punho e me aproximei deles.
— bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐁𝐈𝐋𝐈𝐎𝐍Á𝐑𝐈𝐎 𝐌𝐄 𝐐𝐔𝐄𝐑
Fanfiction- Dê-me a sua mão. - Ele pediu e eu olhei para ele confusa. Ele suspirou antes de pegar minha mão esquerda. Eu engasguei quando ele de repente colocou um anel de noivado em volta do meu dedo. - E-então você sabia sobre o contrato? - Eu perguntei e e...