Capítulo 27: Dia do casamento (01)

603 34 2
                                    

GRACE

|Posso desempenhar algum papel importante no seu casamento.. como hmm... o noivo. |

Skylar e Ryan enfrentam palmados enquanto vinnie amaldiçoava. Eu só suspirei e olhei para nossos pais com um sorriso fraco.

Muito bem, vinnie...

— Vinnie, o que você quer dizer com isso? — Amanda perguntou ainda chocada.

— Grace está grávida de duas semanas! — Eu revirei os olhos enquanto ele murmurava.

— O que foi isso? — Mamãe perguntou e vinnie suspirou.

— Grace está grávida de duas semanas! — vinnie falou muito mais alto para que todos pudessem ouvir. Outro gasgando foi ouvido e eu estava sendo abraçado por duas mulheres.

— Oh meu Deus! — Mamãe disse sorrindo.

— Eu vou ser uma avó! — Amanda gritou e eu ri.

— Bem, isso foi rápido! — Papai disse arqueando uma sobrancelha para vinnie, ele  sorriu timidamente e enfiou os dedos no cabelo.

— Isso explicou por que vinnie não queria que você ficasse sozinha aqui! — Mamãe disse e eu sorri.

— É por isso que você me deu aqueles chocolates. Você sabia que ela ansiaria por um pouco! — Amanda disse olhando para vinnie que estava sorrindo com orgulho

Oh garoto...

— Bem, agora que tudo está resolvido e calmo. Vamos dormir. Amanhã é um grande dia para vocês dois. — Nathan disse e nós acenamos com a cabeça.

— Então eu posso ficar, certo? — vinnie perguntou e Amanda suspirou.

— Ok, tudo bem, eu deixei passar por causa das boas notícias! — Ela disse e vinnie acenou com a cabeça.

— Tudo bem, todos para a cama e nenhum negócio engraçado grávida ou não — disse papai, fazendo todo mundo rir.

— PAI! — Eu disse sentindo minhas bochechas esquentarem. Ele apenas encolheu os ombros e subiu com a mamãe.

Senti uma mão na minha cintura e um braço em volta do meu joelho. Eu engastei quando fui levantado e enrolei minha mão no pescoço de vinnie.

— O que você está fazendo? — Eu perguntei

— Ter minha esposa para ficar no nosso quarto. — Ele riu e eu revirei os olhos. Graças a Deus, todos já tinham ido embora. Ele nos acompanhou até um quarto em que eu nunca entrei antes.

— Esse costumava ser o meu antigo quarto. — Ele disse e eu olhei em volta. Ele me colocou na cama e se aproximou do armário e tirou a camisa e o jeans. Eu me aconcheguei nos lençóis porque eles estavam macios e esperei que ele viesse.

Fechei os olhos e senti a cama mergulhar. Ele envolveu os braços na minha cintura e me puxou para trás.

— Boa noite!

— Boa noite!

---------------------------

No dia seguinte, acordei com Skylar me sacudindo.

— Ei, dorminhoco acorda! — Eu lentamente abri meus olhos e me encontrei sozinho na cama.

— Onde está o vinnie? — Eu perguntei e ela suspirou.

— Fui à casa dele porque as coisas dele estão lá. Agora levante-se e deixe você se preparar. — Ela disse e eu franzi a testa.

— Não é muito cedo? — Eu perguntei e ela riu

— Já é meio-dia e o casamento é às 5! — Ela disse e meus olhos se alargaram.

— Eu dormi até tão tarde? — Eu perguntei e ela acenou com a cabeça. Eu me levantei e fui até o banheiro.

— Vou fazer um almoço para você e depois vamos vesti-lá! — Ouvi Skylar dizer antes de fechar a porta.

— Ok! — Eu gritei para ela ouvir.

--------

Depois do almoço, Skylar e eu fomos diretamente para o meu quarto. Começamos a olhar novamente para as coisas que eram necessárias e ficamos aliviados ao ver que não faltava nada.

— Ei, meninas, é melhor se prepararem. A maquiagem vai levar tempo. — Amanda disse para entrar no quarto.

— Sim. Devemos começar! — Skylar disse e eu acenei com a cabeça.

— Devemos começar com a maquiagem primeiro — disse Skylar e eu assenti com a cabeça. Ela fez minha maquiagem e meu cabelo. Foi muito bonito. Demorou cerca de meia hora, mas foi lindo.

— Agora seu vestido! — Nós desembrulhamos o vestido de noiva e eu sorri olhando para ela.

— Aqui vai mudar. — Eu acenei com a cabeça e peguei o vestido. Eu tirei a roupa e coloquei.

— Uau.

— Oh querida, você está linda — Olhei para a porta e vi a mamãe. Eu sorri enquanto ela se abraçasse.

— Vou mudar bem rápido e estarei de volta — disse Skylar e nós acenamos com a cabeça.

— Estou tão orgulhosa de você, querida — Mamãe disse e eu sorri.

— Obrigada, mãe!

— Não precisa. Fico feliz que você tenha alguém como vinnie para cuidar de você e sei que você será uma boa esposa e mãe. — Ok, agora eu estava muito nervosa. Primeiro o casamento e depois o bebê!

— Ei, relaxe. Tudo vai ficar bem!

— Espero que sim, mãe. espero que sim. — Eu disse e ela sorri.

— Ei, seu buquê cinza. — Nós nos viramos e vimos Skylar em um vestido roxo. Eu ainda não vi a decoração do casamento, mas pelo vestido dela e pelo meu buquê, eu já conseguia adivinhar o tema.

Ela estava linda. Ela sorriu e me entregou meu buquê.

— Você está linda Sky — eu disse e ela sorriu.

— Obrigada. É tudo escolha do Ryan — Ela disse e eu ri.

— Pronta querida? — Amanda perguntou quando ela entrou.

— Uau, você está linda — Ela disse e eu sorri.

Ouvi meu telefone vibrar e procurei por ele.

— Onde está meu telefone? — Eu perguntei olhando ao redor. Todos me ajudaram a encontrá-los.

— Aqui! — Mamãe disse enquanto me deu.

"Ei, não se estresse. Tudo ficará bem. Vejo você daqui a pouco — amor"

"Aww isso é fofo" — disse Amanda e eu sorri. Eu respiro e respiro tentando me aliviar.

Tudo vai ficar bem...

— Está pronta? — Eu acenei com a cabeça e Skylar ligou os braços em volta dos meus.

— Eu vou te deixar até o carro. Seu pai vai estar lá para acompanhá-lá pelo corredor. — Skylar disse e eu acenei com a cabeça.

Eu andei com cuidado e me acalmei no carro. Meu buquê e minha bolsa estavam no meu colo e Skylar sentou-se ao meu lado.

— Tente relaxar.. — disse Skylar e eu acenei com a cabeça.

----

Após 15 minutos de carro, finalmente chegamos ao corredor. Era grande por fora e isso me deixa pensando como era o interior, Skylar saiu primeiro e depois me ajudou. Peguei a frente do meu vestido e do meu buquê e dei alguns passos em frente ao corredor.

— Pronto, querida? — Eu me virei e vi o papai sorrindo para mim. Eu acenei com a cabeça e amarrei o braço com ele.

Aqui não vai nada!

— bia.

𝐎 𝐁𝐈𝐋𝐈𝐎𝐍Á𝐑𝐈𝐎 𝐌𝐄 𝐐𝐔𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora