Capítulo 30: lua de mel

546 30 0
                                    

GRACE

|Minha camisa ficaria ótima no chão do seu quarto|

Depois de duas horas, aqui eu estava sentada no jato particular do vinnie. Ele estava bem ao meu lado quando saímos para onde ele queria que estivéssemos.

— Você contou aos nossos pais? — Eu perguntei e ele acenou com a cabeça.

— Eu disse a eles antes do casamento. Eu queria sair da noite de núpcias, mas o papai estava certo. Estávamos muito cansados. — Ele disse e eu ri.

— Então, onde vamos ficar? — Eu perguntei e ele deu de ombros.

— Mas não em um hotel. — Ele apenas disse isso e eu acenei com a cabeça confusa

Então, onde diabos íamos ficar?

-----

Depois de mais duas horas, chegamos. Nós nos sentamos em um carro que nos levou por aí.

— Estamos prestes a alcançar. — O motorista disse e nós acenamos com a cabeça.

Quando chegamos, saímos e entramos na mansão. Eu engasgava que era tão lindo.

— Isso é lindo! — eu disse andando perto da piscina.

— E é tudo nosso — disse Vinnie e meus olhos se alargaram.

— Você reservou tudo? — Eu perguntei e ele riu.

— É o Cupcake da minha mansão. É a nossa mansão agora. — Ele disse e eu fiquei chocada, Às vezes esqueci que me casei com um bilionário. Claro, ele teria uma mansão em outro país.

— Agora vamos aproveitar nossa lua de mel e relaxar, nós três merecemos isso! — Ele disse envolvendo os braços em volta da minha cintura. Eu acenei com a cabeça e ele beijou minha testa.

— Vamos para a piscina? — eu perguntei, pois o tempo estava perfeito para isso e ele acenou com a cabeça.

— O que você quiser, querida — Ele disse, Caminhamos até o nosso quarto, o que era muito bonito.

— Oh, eu não comprei um maiô — eu disse suspirando

— Tem um no armário, eu meio que comprei antes de vir aqui. — Ele disse e eu ri, fui ao armário e os encontrei.

Eu experimentei e foi bom. Olhando para o espelho, olhei para o meu estômago chato. Quão grande será depois de algumas semanas. Eu saí e encontrei vinnie.

— Eu sabia que isso ficaria bem em você! — Ele sorriu.

— Claro que você sabia — eu disse enquanto descia. Eu sabia que ele estava me seguindo, pois eu podia ouvir seus passos.

Eu andei até a piscina e caminhei até as escadas.

— Fica aqui.. eu não quero que você escorregue. — Ele disse e eu revirei os olhos.

— Eu sou boa vinnie e não vou escorregar! — Eu disse e ele zomou.

— Nós não sabemos disso e acidentes acontece, você sabe! — Ele disse e eu suspirei.

— Estou bem. Relaxe. — Eu disse e ele suspirou. Eu entrelacei nosso dedo enquanto caminhava mais na piscina. A água estava perfeita, não muito fria. Estava quente.

Eu deixei a mão de vinnie e nadei um pouco mais. Eu deixo meus músculos relaxarem enquanto nado no silêncio. Eu gritei quando senti que uma mão me puxou para trás.

— O diabos vincent! Você me assustou — Eu disse e ele riu.

— Desculpe, eu só queria puxar você para mim — Ele se desculpou ainda sorrindo. Eu enrolei minha mão em volta do pescoço dele enquanto ele enrolava a dele na minha cintura.

---

Depois de ficar na piscina por literalmente 2 horas, saímos da piscina. O tempo estava mais frio e já estava escuro.

— Vá ao banheiro primeiro, você está congelando — disse vinnie e eu acenei com a cabeça.

Entrei no banheiro e tomei um banho quente. Uma vez feito, eu me visto e saio.

— O que vamos jantar? — Eu perguntei porque estava com fome. Vinnie entrou no chuveiro sem se preocupar em fechar a porta.

— Eu não sei.. o que você quer comer? — Ele perguntou enquanto liga o chuveiro.

— Eu posso cozinhar alguma coisa — eu sugeri.

— Você não está cansada? Eu posso pedir algo. Talvez pizza? — Ele perguntou e eu dei de ombros.

— Por que não? Eu vou estar na sala de estar — Eu disse.

— Ok. Ligue a TV, há bons filmes neste momento — disse ele e eu ri.

— Eu vou fazer isso — Eu saí e entrei na sala de estar. Sentei-me em um dos sofás com um travesseiro no meu colo.

Vinnie estava certo quando disse que havia bons filmes. Realmente havia. Depois de 20 minutos, ele se juntou a mim no sofá.

— Eu já pedi a comida. A estará aqui em 10 minutos. — Ele disse e eu acenei com a cabeça. Eu me inclinei no peito dele enquanto ele enrolava os braços em volta da minha cintura.

— Quando é a próxima consulta com o médico? — Ele pediu para brincar com o meu cabelo.

— Já estou grávida de três semanas. Eu tenho que conhecê-la nas minhas 10as semanas. — Eu disse.

— Tudo bem, Apenas me avise e eu te levo. Eu não sou muito bom em lembrar de coisas. — Ele disse rindo para si mesmo.

— Irei avisar sim! — Eu murmurei sobre assistir ao filme.

O sino soa e vinnie se levantou. Eu pausei o filme e entrei na cozinha para pegar dois pratos e duas bebidas. Para mim, água. Voltei para a sala de estar e encontrei ele abrindo a caixa de pizza. Eu cuido do prato dele e encho o meu com um pouco de pizza de pepperoni quente. Gostoso!

----

Depois de 35 minutos, terminamos. Eu limpei enquanto vinnie foi tirar o lixo. Quando terminei, estava exausta.

Eu nem fiz muito...

Sentei-me ao lado do vinnie e coloquei minha cabeça de volta nele. Desta vez, senti meus olhos fechando e os deixei fechar. A única coisa que me lembro foi de um beijo sendo colocado na minha testa e eu sendo levantado.

— Durma bem, minhas duas princesas.

— bia.

𝐎 𝐁𝐈𝐋𝐈𝐎𝐍Á𝐑𝐈𝐎 𝐌𝐄 𝐐𝐔𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora