VINNIE HACKER
|Nenhuma quantia de dinheiro ou sucesso pode tomar o lugar do tempo gasto com a família|
O almoço passou muito bem. Roger e Martha continuam provocando Grace e ela continua tímida o almoço inteiro. Estávamos agora na sala de estar. Eles não falaram sobre negócios, mas sobre pequenas coisas que eles gostavam. Se este almoço fosse realizado na casa de Rick e Samantha, eu tinha certeza de que Rick teria acabado me perguntando sobre minhas ações na minha empresa. Este homem é realmente um escavador de ouro. Eu ainda não conseguia acreditar que ele estava pronto para deixar Grace se casar com um estranho.
E se não fosse eu quem tivesse feito este contrato primeiro? Eu nunca teria encontrado Grace e a vida dela teria sido estragada. Rick não se importou com as escolhas dela.
— Ei, você está bem? — Eu saí do meu pensamento e encontrei Grace olhando para mim.
— Sim. Estou bem. — Eu disse.
— Você tem certeza? Você estava olhando para a mesa por mais de 5 minutos e estava franzindo a testa... Há algo que você não gostou no almoço? Eu posso fazer um-
— Relaxe, querida. Estou bem. Eu estava pensando em algumas coisas e nenhum almoço foi perfeito. — Eu disse e ela acenou com a cabeça. Ela voltou para o filme e continuou a assisti-lo.
— Ei, eu vou ao supermercado, você quer alguma coisa? — Roger perguntou quando ele entrou.
— Hmm, eu não sei o que eu quero. — Ela disse franzindo a testa e eu ri.
— Por que você não vai com ele e escolhe o que comprar? — Perguntei a ela e ela acenou com a cabeça.
— Essa é uma boa ideia. — Ela disse e se levantou.
— Ok, então. E você, Vinnie, quer alguma coisa? — Ele perguntou e eu balanço a cabeça, não.
— Não, eu sou- — eu estava dizendo, mas Grace me interrompeu.
— Eu vou escolher algo para ele porque ele sempre diz não. — Ela disse e eu brinqueicamente olhei para ela. Ela encolheu os ombros indo em direção ao Roger.
— Martha, nós já vamos. — Roger disse saindo da sala de estar.
— Ok! — Ela gritou da cozinha. Uma vez que eles se foram, eu me senti entediado. Eu já assisto a esse filme muitas vezes. Eu me levantei e fui para onde Martha estava. Ela estava preparando um bolo que estava quase pronto.
— Uau, é lindo.. — eu disse e ela me olhou sorrindo.
— É, não é? É o bolo favorito da Grace. — Ela disse para colocar o chocolate em cima.
— Você sempre faz bolos para ela? — Eu perguntei sentado no balcão.
— Sim, desde criança, ela adora meus bolos caseiros. Ela odiava quando comprávamos bolos no supermercado. No aniversário dela, eu sempre faria eu mesmo ou então ela não comeria. — Ela disse sorrindo.
— Ela passou a maior parte do tempo com você e Roger, certo? — Eu perguntei humildemente e ela assentiu com a cabeça.
— Roger e eu não tivemos nenhum filho. Quando Grace nasceu, seu pai e sua mãe nos disseram para cuidar dela. Nós a pegamos de bom vodos cuidados. À medida que ela cresce, ela se tornou mais apegada a nós e nós também. — Ela disse suspirando. Fiquei feliz que eles cuidaram dela quando seus pais a deixaram.
— Ela realmente ama mais você e Roger — eu disse e ela acenou com a cabeça.
— Nós a tratamos como nossa própria filha. Sempre me lembrarei de quando ela nos chamar pela primeira vez de mãe e pai. Estávamos tão felizes. — Ela disse sorrindo.
— Ela merece mais do que o que conseguiu. — Eu murmurei, mas acho que ela ouviu enquanto acenava com a cabeça.
— Você conhece vinnie, Roger e eu sabemos que foi você quem fez o contrato. — Ela disse olhando para mim e meus olhos se alargaram.
— C- como você sabia disso? — Eu perguntei e ela riu.
— Você realmente acha que Roger vai deixar sua princesa bebê ir a um lugar com um estranho? — Ela perguntou.
— Ele me procurou? — Eu perguntei e ela acenou com a cabeça.
— Ele fez e aprovou você pela primeira vez. Ele ficou feliz que você foi o único que fez esse contrato. Ele ficou muito furioso com Rick, pois aceitou imediatamente. — Ela explicou e eu acenei com a cabeça.
— Essa parte também me deixa com raiva — eu disse e ela assentiu com a cabeça.
— Sabemos que você vai mantê-la bem, apenas dê a ela algum tempo e ela verá. — Ela disse e eu acenei com a cabeça.
— Não se preocupe com ela. Vou garantir que ela receba o que merece. Mesmo que demore, vou esperar. — Eu disse honestamente. Eu queria ela e só ela. Claro que posso esperar por ela.
— Isso é bom. Ela tem sorte! — disse ela enquanto colocaa um pouco de morango no bolo.
— Martha, você gostaria de fazer as compras para o vestido de noiva Grace com minha mãe? — Eu perguntei e ela me olhou de olhos arrelados.
— O-o que não. Samantha é a única que deveria ir com sua mãe-
— Samantha não vai e tenho certeza disso, pois ela não se importa com o que Grace quer e até minha mãe a encontrou como uma vadia e a odeia. Se você for, Grace e minha mãe ficarão felizes. — Eu disse e ela suspirou.
— Ok, eu vou! — Ela disse e eu ri.
— Bom e por favor, deixe que seja um segredo para Grace. — eu disse e ela acenou com a cabeça sorrindo.
— Quando você está pensando em marcar o casamento? — Ela perguntou.
— Hmm, isso eu não sei. Eu queria ir devagar com Grace até que ela estivesse à vontade com tudo, mas Rick quer que o negócio se misture e quer que nos casemos em breve. Então eu acho que o casamento será em duas ou três semanas. — Eu dei de ombros e ela acenou com a cabeça.
— Não se preocupe, vinnie. Se você tiver alguma dúvida, fale com ela. Ela vai entender por que você está fazendo isso e vai apoiá-lo. — Ela disse e eu acenei com a cabeça.
— Obrigado pela conversa.. — eu disse.
— Tudo bem, mas que isso permaneça entre nós. — Ela disse e eu acenei com a cabeça.
— Estamos em casa! — Gritou Grace. Uau, eu nem ouvi a porta abrir. Ela entrou com muitas malas, Roger a seguindo.
— Oh meu Deus, vocês dois compraram a loja inteira? — Perguntou a Martha chocada. Grace e Roger se olharam e deram de ombros.
— Não. Apenas metade. — Eles disseram juntos e eu comecei a rir. Eles disseram isso tão a sério que até Martha riu.
— Conte com esses dois para esse tipo de coisa. — Murmurou Martha balançando a cabeça.
— bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐁𝐈𝐋𝐈𝐎𝐍Á𝐑𝐈𝐎 𝐌𝐄 𝐐𝐔𝐄𝐑
Fanfiction- Dê-me a sua mão. - Ele pediu e eu olhei para ele confusa. Ele suspirou antes de pegar minha mão esquerda. Eu engasguei quando ele de repente colocou um anel de noivado em volta do meu dedo. - E-então você sabia sobre o contrato? - Eu perguntei e e...