GRACE
|Acabei de perceber que estou lentamente me apaixonando por você. |
Depois de fazer as malas, fomos para a casa dos meus pais. Eu tinha um telefone para a mamãe para perguntar o endereço. Ela ficou animada ao saber que conseguimos e que ela vai me ver depois de tantos dias.
— Estamos aqui — disse vinnie, me tirando dos meus pensamentos. Eu assenti com a cabeça e saí do carro. Peguei minha bolsa e fui até a porta da frente. Vinnie estava me seguindo para trás e estendeu a mão para pegar a bolsa.
— Eu aguento — eu disse, mas ele balança a cabeça, não.
— Não, eu quero levá-lá, então me dê. — Ele disse e eu suspirei. Eu dei a ele a bolsa e apertei a campainha. A porta se abriu e eu fui atacado com um abraço.
— Oh meu Deus, vocês finalmente veio! — Mamãe disse sorrindo.
— Deixe-os entrar, querida, então vamos conversar — disse papai e a mãe acenou com a cabeça. Vinnie apertou a mão do pai e foi abraçado pela mãe com força.
— Vamos lá, vou te mostrar seu quarto para que você possa se refrescar e colocar suas coisas. — Mamãe disse e nós acenamos com a cabeça. Ela subiu as escadas e nós a seguimos. A casa não era tão grande e nem tão pequena. Era aconchegante e muito bonito.
Enquanto caminhava para a sala, notei muitas fotos penduradas nas paredes. Muitos eram de mim quando eu era um bebê. Minhas fotos de infância sempre foram tiradas com papai e mamãe. Eles foram os únicos que passaram a maior parte do tempo comigo.
— Aqui, querida. — Mamãe abriu a porta e nós entramos. O quarto era branco com um tom de cor vermelha. Havia uma janela e uma porta ao lado.
— É aconchegante — disse vinnie e mamãe riu.
— Sim. Nós sempre quisemos uma casa assim e nós a conseguimos. — Mamãe disse sorrindo.
— Bem, vou deixar vocês dois se refrescarem. Eu estarei na cozinha. — Nós acenamos com a cabeça e ela saiu fechando a porta atrás dela.
— Você não se importa de dividir uma cama, certo? — Eu me virei e vi vinnie sentado na beira da cama.
— Hmm não. Além disso, acho que a mamãe não tem outro quarto livre. — Eu disse e ele acenou com a cabeça. Houve uma batida na porta e depois ela se abriu. Papai entrou e sorriu para nós.
— Crianças, quando vocês estão juntos aqui, eu gostaria que a porta estivesse aberta. Nenhum negócio engraçado é permitido nesta casa. — Papai disse e eu senti minhas bochechas esquentarem.
— PAI! — Eu avisei, mas ele apenas sorriu. Vinnie riu e acenou com a cabeça.
— Não se preocupe, senhor, a porta permanecerá aberta. — Ele disse e eu revirei os olhos.
— Chame-me de Roger, filho. E quando vocês dois terminarem, desçam, Martha está preparando alguns bolos para vocês dois. — Ele disse e nós acenamos com a cabeça. Ele foi embora deixando a porta aberta. Amplamente.
— Desculpe por isso.. — eu disse baixinho e vinnie sorriu.
— Está tudo bem. Esta noite parece que vai ser divertida. — Ele disse e eu suspirei.
— Para você. — Eu murmurei e ele riu.
— Tudo bem, vamos descer. — Ele disse e eu acenei com a cabeça. Nós voltamos e eu entrei na cozinha enquanto vinnie entrava na sala de estar onde o pai estava.
— Ei, mamãe precisa de ajuda? — Perguntei quando a vi ocupada preparando a comida.
— Não, querida, estou quase terminando. — Ela disse e eu acenei com a cabeça.
— Então, como foi sua babá? — Ela perguntou preocupada.
— Foi bom. Lia e Jay foram muito amigáveis com vinnie e ambos gostam dele. Ele até perdeu seu trabalho para brincar com eles. — Eu disse e a mamãe riu.
— Isso é bom e a sua mãe? Ela veio à sua casa? — Mamãe perguntou e eu acenei com a cabeça.
— Ela Foi, Samantha estava convencendo vinnie a me deixar e o contrato para estar com uma de suas garotas escolhidas que pode corresponder ao nível de Vinnie. — Eu disse e a mãe revirou os olhos.
— Esta mulher está seriamente louca! — Ela começou a me fazer rir. Eu caminhei até a pia e comecei a lavar os pratos sujos.
— Não é como se eu não estivesse acostumado com isso. O que mais me surpreende foi que vinnie estava mais a meu favor do que a dela. Normalmente é o contrário. — Eu disse humildemente para que só a mamãe pudesse ouvir.
— Ele é um guardião querido. Você realmente deveria tentar esse relacionamento. Posso dizer que vai durar muito. — Mamãe disse sorrindo.
— Sim, bem, estou dando uma chance — eu disse secando os pratos.
— Oh querida, você pode cuidar disso para mim. Esqueci que deixei a secadora inca. — Ela disse e eu acenei com a cabeça. Ela saiu da cozinha e eu comecei a colocar os pratos no lugar deles. Eu pulei enquanto sentia um braço enrolado na minha cintura. Vinnie riu me puxando para trás.
— Você está sempre tão nervosa? — Ele perguntou divertido e eu revirei os olhos.
— Não! Você me assustou! — Eu disse tentando colocar os pratos em seus lugares. Foi muito difícil, já que vinnie ainda estava me segurando. Eu não conseguia me mexer enquanto ele continua me puxando para trás.
— Você pode parar? — Eu pedi para enfrentá-lo. Eu mordi meus lábios para me impedir de sorrir.
— Por quê? — Ele perguntou divertido.
— Porque eu preciso colocar essas coisas no lugar delas — eu disse e ele deu de ombros sem me deixar de jeito nenhum.
— Então faça isso. — Ele disse sorrindo.
— Como? Preciso me movimentar para fazer isso. Estar colado a você não vai me ajudar, você sabe. — Eu disse e ele riu.
— Pena que não estou deixando você ir... Nunca. — Ele sorri maliciosamente e lentamente abanou a cabeça. O nariz dele tocou o meu enquanto ele me aproximou. Minhas mãos pousaram no ombro dele à medida que se aproximaram. Logo quando ele estava prestes a se inclinar e beijar minha mandíbula, uma voz o parou.
— Agora não, vocês estão na cozinha, crianças! — Nós nos afastamos e encontramos a mamãe sorrindo para nós. Senti minhas bochechas esquentarem enquanto vinnie só ria.
— Não posso evitar. — Ele disse e mamãe riu.
— Você não está um pouco envergonhado agora? — Ela perguntou.
— Nem um todo. — ele riu e eu mordi meus lábios.
— Bem, temos almoço para preparar, então você pode deixar minha filha sozinha por alguns minutos? — Mamãe perguntou e vinnie acenou com a cabeça.
— Claro, estarei com o Roger. — Ele disse. Antes de sair, ele se virou em minha direção e bicou minha testa. Ele sorriu saindo da cozinha.
— Agora, se você tivesse terminado de sonhar com ele, você pode me ajudar, querida? — Mamãe perguntou divertida e eu revirei os olhos. Eu não pude deixar de deixar o sorriso aparecer nos meus lábios.
vinnie é certamente outra pessoa..
— bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐁𝐈𝐋𝐈𝐎𝐍Á𝐑𝐈𝐎 𝐌𝐄 𝐐𝐔𝐄𝐑
Fanfiction- Dê-me a sua mão. - Ele pediu e eu olhei para ele confusa. Ele suspirou antes de pegar minha mão esquerda. Eu engasguei quando ele de repente colocou um anel de noivado em volta do meu dedo. - E-então você sabia sobre o contrato? - Eu perguntei e e...