Capítulo 34: Prazo de vencimento

424 17 0
                                    

GRACE

|O trabalho é o único encontro às cegas em que você sabe que encontrará o amor da sua vida. |

Já se passaram algumas semanas e o tempo devido foi a qualquer momento. Vinnie foi mais cauteloso por algum motivo e eu não sei por quê.

Estávamos agora no carro e estávamos indo para a casa. Seus pais estavam organizando um pequeno jantar que o convidado éramos nós, Skylar, Ryan, mamãe e papai. Nós nos preparamos e fizemos o nosso caminho para lá. Chegamos assim que não havia trânsito.

— Ei, mamãe grande — disse Skylar e eu brinqueia olhando para ela. Eu odeio esse nome.

— Você também! — eu disse. A barriga do bebê dela era grande agora e estava claramente mostrada em seu vestido.

— Acomode-se na sala de estar, querida. Estou quase terminando de cozinhar — Amanda disse da cozinha. Vinnie foi e se juntou aos meninos. Eles estavam falando sobre algumas coisas de segurança. Eles não nos deixariam saber mais nada. Entrei na sala de estar e vi a mamãe.

— Ei, mãe. — Eu a abracei e ela sorriu.

— Como está minha neta? — Ela perguntou e eu ri.

— Saudável e vai sair em breve! — eu disse e ela assentiu com a cabeça.

Nós nos sentamos e começamos a conversar. Logo Amanda veio e se juntou a nós. Os meninos ainda estavam falando sobre algo e vinnie parecia tenso. Eu sabia que ele não me diria nada porque não quer que eu me estresse. Fomos todos interrompidos quando alguém começou a bater na porta da frente.

— Quem diabos é? — Amanda disse olhando para Nathan.

— Fique aqui. Nós vamos verificar — vinnie pediu e eu franha a testa.

Eles saíram e nós olhamos uma para a outra.

— O que diabos está acontecendo? Ryan nem está me dizendo nada! — Skylar disse e nós suspiramos.

— Eu só sei que é algo sobre segurança — eu disse.

— Não se estresse muito, garotas. Não é bom para o bebê. — Mamãe disse preocupada.

— É mais fácil falar do que fazer — Skylar murmurou e eu acenei com a cabeça.

— DEIXE-ME ENTRAR! — Nossos olhos se alargaram e tanto a mãe quanto a Amanda amaldiçoaram.

— Aquela vadia está de volta — disse Amanda caminhando até a porta. Nós a seguimos e vimos Samantha na porta. Ela estava novamente com Britney.

O que diabos eles querem agora!

— Oh, então era verdade! Você realmente engravidou — Samantha disse olhando para mim.

— Oh meu Deus. Seu corpo vai estar fora de forma agora — Britney disse olhando para mim com nojo enquanto eu olhava para ela.

— O que você quer agora? — Eu perguntei com raiva.

— Desde que vinnie quebrou o contrato, ordeno que você se divorcie dele e volte para casa! — Samantha disse e eu olhei para ela com descrenção.

— Que porra! — vinnie gritou com raiva.

— Como diabos você pode me pedir para fazer isso?— Eu perguntei e ela sorriu.

— Eu sou sua mãe e se você não me ouvir, irei à delegacia de polícia e colocarei um caso sobre vinnie de que ele te sequestrou de nós. — Ela disse que estava sorrindo mais mal. E isso só me irrita mais.

— Não, Samantha. Você não pode fazer isso a ela! — Mamãe discutiu.

— Ela pode e eu vou tomar o lugar da Grace. Então é melhor você abortar essa criança porque ela não vai ter uma figura paterna. Você será uma desgraça. — Britney disse sorrindo e eu apertei meu punho.

— Quem diabos é você para decidir com quem eu devo ficar? Esta é minha esposa e minha filha. Toque neles e sendo mulheres ou não, eu vou te matar. — vinnie ruge com raiva.

— Eu quero minha filha de volta. A criança, você pode ficar com ela — Samantha disse.

— Que diabos! Eu não vou cuidar daquela garota. Mantenha-o com você. — Britney disse.

— Eu não sou sua filha. Você pode ter me dado à luz, mas nunca foi uma figura materna para mim. Você me deixou sob os cuidados do seu servo quando eu tinha apenas 3 dias de idade! E por isso, eu deveria te agradecer porque hoje estou aqui por causa deles. Eles me acoleiram e cuidaram de mim! Martha e Roger são minha mãe e meu pai. Você é apenas uma desgraça e um escavador de ouro! — Eu estalei e senti minhas costas doendo. Eu sabia que teria outra contração em breve.

— Sua puta do caralho, você realmente deveria tomar cuidado com sua língua! — Samantha me encarou.

— Você vai se divorciar e Britney vai tomar o seu lugar. Se você quiser ficar com a criança, não é problema meu! — Samantha gritou de novo.

— Eu nunca vou me divorciar só para te satisfazer! Pela primeira vez eu tenho o que me faz feliz e não vou deixá-lo apenas para um escavadora de ouro como você! — Eu assobei de dor enquanto segurava minha barriga de bebê.

— Merda grace! — Skylar segura meus braços enquanto tento recuperar o fôlego. Meus olhos se alargaram quando senti um líquido na minha perna.

Oh, querida!

— Amor, você está bem? — vinnie correu para mim e olhou para mim preocupado.

— Eu acho que minha bolsa acabou de estourar! — eu disse e seus olhos se alargaram.

— Oh merda! — Ele murmurou ainda olhando para mim.

— Filho a leva para o hospital, vamos cuidar dessas duas — disse o pai, olhando para mim preocupado.

— Sim — Ele disse segurando meus braços. Não estava doendo muito, mas a contração foi mais frequente do que o normal e mais dolorosa, já que o bebê estava na minha bexiga.

— Espere! Eu não terminei com você! — Samantha gritou e vinnie dá uma volta acentuada em direção a ela.

— Acredite em mim, você acabou. Se algo acontecer com a minha filha ou minha esposa, esteja pronta para pagar as consequências. Eu não vou te deixar em paz! — vinnie disse friamente e Samantha engoliu de olhos arregados.

Vinnie nos acompanhou em direção ao carro em silêncio. Eu podia senti-lo tenso e ele continuou acertando a mão com força.

— Ei... — Eu disse com firmeza fazendo-o olhar para mim. Eu fiz um copo no rosto dele e o beijei.

— Relaxe. Tudo vai ficar bem. — Eu disse quando nos afastamos.

— Como? E se algo acontecer com ela. Sua água quebrou exatamente quando você estava muito estressada e-

— Amor está tudo bem. Era o devido tempo dela e acho que ela quer sair agora, então não vamos fazê-la esperar, ok? — Eu disse e ele acenou com a cabeça. Ele bitou meu lábio antes de dirigir.

— Espere! Precisamos ir para casa e pegar minha bolsa. Há roupas de bebê e fraldas nela — Eu disse e ele acenou com a cabeça.

— bia..

Estamos na reta final..

𝐎 𝐁𝐈𝐋𝐈𝐎𝐍Á𝐑𝐈𝐎 𝐌𝐄 𝐐𝐔𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora