GRACE
|Ela era uma garota que sabia como ser feliz mesmo quando estava triste. E isso é importante. |
Acordei cedo esta manhã. Tomei um banho e me arrumei. Eu escolho algo simples. Uma vez feito, eu desci as escadas. Vinnie ainda estava em seu quarto quando sua porta estava fechada e não havia ninguém lá embaixo. Aproveitei esta oportunidade para fazer um café da manhã. Levei algum tempo para encontrar o ingrediente nos armários, mas os encontrei. Eu decidi fazer algumas panquecas, pois era mais rápido. Eu os virei em um prato como a mamãe me ensinou.
— Uau. — Eu pulei, assustada com a voz repentina. Eu voltei e vi hacker. Ele estava encostado na parede, com os braços cruzados em seu amplo peito enquanto me observava.
— Bom dia. — Ele disse calorosamente.
— Bom dia. — eu respondi voltando para as minhas panquecas. Desliguei o forno e coloquei o último no prato.
— Eu ia pedir café da manhã. — Ele disse e eu dei de ombros.
— Pena que eu já fiz o café da manhã — eu disse enquanto ia para a mesa com as panquecas.
— Parece gostoso. — Ele elogiou olhando para as panquecas. Ele se sentou na minha frente e eu dei a ele um prato cheio de algumas panquecas. Ele deu a primeira mordida e acenou com a cabeça para mim.
— É muito bom. — Ele disse e eu ri.
— Claro que é bom. Minha mãe me ensinou a fazer o melhor. — Eu disse quando dei a primeira mordida.
— O quê? Eu não achava que Samantha era a mulher do tipo culinária. — Ele disse confuso e eu balanço a cabeça, não.
— Desculpe, mas não é ela. Eu estava falando sobre Martha, uma de nossas empregadas. — Eu disse e ele acenou com a cabeça.
— Oh, aquela que estava lá no dia em que você se mudou para cá. — Ele disse e eu acenei com a cabeça. Continuamos comendo.
-------
— Precisamos sair agora, vamos. — Ele disse enquanto saímos.
Chegamos ao escritório dele e entramos. Vinnie andou ao meu lado com o rosto em branco. Todos se levantaram para cumprimentá-lo enquanto caminhávamos até o escritório dele. Uma vez dentro, ele suspirou e se sentou em sua cadeira de couro.
Houve uma batida na porta e uma garota entrou. Ela sorriu flertando para vinnie e lambeu os lábios.
Eca, Nojento!
— O Sr. Tenison está aqui, senhor. — Ela disse e vinnie acenou com a cabeça.
— Envie-o para dentro. — Ele disse em branco. Ela acenou com a cabeça e saiu. Assim que a porta se fechou, vinnie se virou para mim.
— Venha aqui. — Ele disse e eu levantei uma sobrancelha.
— Por quê? — Eu perguntei confuso.
— Só... Venha aqui rápido! — Ele disse e eu suspirei. Eu caminhei em direção a ele e fiquei ao lado dele.
— Por que você- — eu engastei enquanto ele me puxava no colo. Ele envolveu os braços em volta da minha cintura e me puxou para ele.
— O homem que está vindo agora sabe que estamos noivos, então precisamos agir assim. — Ele sussurrou nos meus ouvidos e eu acenei com a cabeça.
— Desculpe se você está desconfortável. — Ele murmurou, mas eu balanço a cabeça, não
— Está tudo bem. Eu- Eu vou te acostumar com isso. — Eu tropecei quando a respiração quente dele caiu no meu pescoço. A camisa que eu usava também não estava ajudando. Senti meus olhos fechados quando ele começou a beijar a nuca do meu pescoço.
— Vinnie, cara, você poderia ter controle a si mesmo. — Meus olhos se abriram e encontrei dois homens no quarto. Senti minhas bochechas esquentarem enquanto me afastavei um pouco de vinnie.
Merda, eu nem notei que a porta estava aberta!
Um dos homens sorriu olhando para mim e isso estava realmente me deixando desconfortável. Vinnie limpou a garganta e acenou com a cabeça para eles. Aquele sorrindo se sentou bem na minha frente e o outro se sentou ao lado dele.
— Bem, se você quisesse se divertir, poderia ter nos dito para esperar lá fora. Eu sei o que é segurá-lo por muito tempo. — O outro homem piscou para vinnie, que acabou de rir.
— Esta é Grace, minha noiva, e querida, este é Shawn e Sean. Um dos meus maiores investidores. — vinnie nos apresentou e eu acenei com a cabeça para eles.
— Uau! Eu não pensei em você como o compromisso. — Sean disse chocantemente olhando para nós dois. Ele era o único sorrindo e na minha frente.
— Qualquer forma, hacker de volta aos negócios, você vai — disse vinnie e eles acenaram com a cabeça.
O resto da reunião eu bloqueei e olho para uma revista que estava na gaveta. E sim, até eu fiquei chocada ao ver revistas aqui. Mas tudo estava em carros, perfumes e ternos. Senti um lábio macio contra minhas bochechas e me virei, fui acontada com os mesmos olhos castanhos.
— Você está bem, querida? Você quer ir? — Ele perguntou, mas eu balanço a cabeça, não.
— Estou bem. — eu disse e ele acenou com a cabeça. Eles continuaram e logo terminou.
— Foi bom assinar este acordo com você, hacker. Espero que possamos fazer outro em breve. — Shawn disse colocando a mão para frente
— Espero que sim também! — disse vinnie apertando a mão. Eles saíram e eu o senti encostado em seu assento.
— Droga, isso foi cansativo — ele sussurrou e eu ri.
— Não foi tão ruim assim — eu disse e ele levantou uma sobrancelha.
— Certo, é por isso que você espaça toda a reunião. — Ele disse e eu dei de ombros.
— Foi a sua reunião, eu não era o única que deveria segui-lo — afirmei.
— Não significa que você-
— Ah vinnie filho! — Nossa cabeça estala em direção à porta e encontrou Rick e Samantha.
— Rick! — vinnie o reconhece profissionalmente.
— Vejo que o casamento está indo bem. — Samantha disse de olho em vinnie e eu. De alguma forma, esqueci que ainda estava no colo dele. Eu estava prestes a me levantar, mas a mão dele apertou ao redor da minha cintura me impedindo.
— O que você quer? — vinnie perguntou diretamente.
— Oh, nada demais. Nós só viemos para ver se você ainda a queria ou não. Quero dizer, você decide rápido — disse Rick, me fazendo olhar para baixo.
— E por que eu faria isso? Ela é tudo o que eu preciso e eu consegui. Não há como voltar. — vinnie disse em uma voz monótona. A voz dele era forte, me fazendo quase tremer.
— Oh, isso é bom! Bem, outra coisa. Grace, Stacy vai sair no fim de semana, então as crianças vão ficar com vocês dois. — Samantha pediu e eu senti a mão de vinnie apertada na bainha da minha camisa.
— Por que conosco? — ele perguntou. Parece que ele foi o único a falar com eles.
— Oh, vamos lá.. vocês dois terão experiência em olhar para eles. — Disse que Samantha e vinnie apertaram a mandíbula, não felizes de todo.
— bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐁𝐈𝐋𝐈𝐎𝐍Á𝐑𝐈𝐎 𝐌𝐄 𝐐𝐔𝐄𝐑
Fanfic- Dê-me a sua mão. - Ele pediu e eu olhei para ele confusa. Ele suspirou antes de pegar minha mão esquerda. Eu engasguei quando ele de repente colocou um anel de noivado em volta do meu dedo. - E-então você sabia sobre o contrato? - Eu perguntei e e...