Capítulo 19: Jantar com seus pais

883 45 1
                                    

GRACE

|Família... onde a vida começa e o amor nunca termina. |

Estava quase na hora de sairmos para jantar. Eu coloquei meu último toque na minha maquiagem e penteei meu cabelo. Ouvi uma batida e rapidamente saí do banheiro. Peguei minha bolsa e abri a porta. Vinnie estava prestes a bater de novo, mas eu já tinha aberto a porta e ele parou no meio do caminho.

— Uau... você está linda. — Ele disse que ainda estava me de olho para cima e para baixo. Eu também aproveitei esta oportunidade para dar uma olhada nele. Ele estava de jeans preto e um casaco azul escuro.

— Obrigada.. — eu respondi e ele acenou com a cabeça.

— Vamos, meus pais ligaram duas vezes perguntando onde estávamos. Eu menti dizendo que estávamos presos no trânsito. — Ele riu e eu revirei os olhos.

Descemos as escadas e em direção ao carro. O motorista já estava lá.

----

Depois de alguns minutos, finalmente chegamos.

— Adivinho que Skylar e Ryan já estão aqui. — Ele disse quando viu outro carro estacionado.

— Vamos! — Ele disse e estendeu a mão para eu agarrá-la. Eu suspirei e entrelacei nossos dedos. Caminhamos até a porta da frente e ele toca a campainha. Nem mesmo depois de alguns segundos, a porta se abriu e eu fiquei envolvido em um abraço apertado.

— Finalmente! Eu pensei que você ia aparecer. — Amanda disse que ainda está me abraçando. Sem nem perceber, eu estava apertando a mão de vinnie. Eu só senti isso quando ele esfregou o polegar em cima da minha pele.

— Mãe, você vai matar minha esposa — disse vinnie e Amanda imediatamente me deixou.

— Oh meu Deus.. Sinto muito, querida, fiquei feliz que você tenha vindo. — Ela disse sorrindo.

— Está tudo bem.. — eu respondi sorrindo.

— Uau, eu me sinto tão amado — Vinnie disse sarcasticamente. Eu ri enquanto Amanda revirava os olhos.

— Vincent, não fique com ciúmes. — Ela brincou e vinnie brincalhou olhando para ela.

— Eu não estou!

— Amanda, você vai deixá-los entrar para que ele possa nos apresentar à sua esposa — disse Nathan enquanto ele veio atrás de sua esposa.

— Sim, vocês dois entrem. — Ela disse e nós entramos. A casa era grande e espaçosa. A parede era de cor creme e tinha muitas fotos penduradas nela.

— Finalmente você veio, cara. Eu estava esperando por você! — Nós nos viramos e vimos o homem que o deixou em casa, Ryan vindo em nossa direção. Havia uma garota atrás dele, então acho que era Skylar. Eles fizeram o aperto de mão e se abraçaram.

— Oi, meu nome é Skylar.

— Oi, eu sou Grace — eu disse e ela sorriu.

— Eu se, esse cara não parava de falar de você. — Ela disse apontando para vinnie.

— Não! — argumentou vinnie, mas eu sei que ele estava mentindo enquanto escondia seu sorriso.

— Certo e você já me conhece, eu sou Ryan — disse Ryan e eu assenti com a cabeça.

— Sim, eu me lembro de você! — eu disse e ele riu.

— Como vocês dois se conheceram? — Skylar perguntou confusa.

— Durante a minha despedida de solteiro, esse estúpido aqui ficou bêbado e eu tive que trazê-lo para casa, pois o amo demais para deixar qualquer acidente acontecer com ele. E quando cheguei na casa dele, ela estava lá. — Ryan explicou e Skylar acenou com a cabeça.

— Você me embebedou com uma competição estúpida. — vinnie olhou para Ryan, que acabou de sorrir.

— Bem, nós tivemos que aproveitar certo! — Ele disse e vinnie revirou os olhos.

— Você era o único que deveria aproveitar, não eu — argumentou vinnie.

— Graça querida, vamos sair daqui. Esses dois continuarão assim por horas. — Amanda disse e eu acenei com a cabeça. Skylar, Amanda e eu entramos na cozinha. Amanda foi tirar o frango do forno.

— Você precisa de alguma ajuda? — Eu perguntei, mas Amanda balança a cabeça, não.

— Não, estou bem. — Ela respondeu antes de continuar o que estava fazendo.

— Ela é sempre assim. Ela gosta de fazer as coisas do jeito dela. — Skylar riu e eu assenti com a cabeça.

— Ei, se você já estava morando com vinnie antes do nosso casamento, por que não veio com ele para a festa depois do casamento? — Ela perguntou e eu suspirei.

— Hmmm, francamente falando, eu não sabia que havia uma festa — eu disse, pois não tinha ideia sobre isso e seus olhos se alargaram.

— Mas eu tinha contado ao vinnie sobre isso e agora que estou pensando nisso, ele mesmo não participou. — Ela afirmou.

— Eu tinha acabado de me mudar e ainda tinha que me ajustar ao novo lugar, então acho que é por isso que vinnie não me disse nada.. — eu disse e ela acenou com a cabeça.

— Vinnie está sendo muito cuidadoso com você. Ele está tentando fazer tudo devagar quando realmente quer mais rápido. — Amanda disse e eu olhei para ela confusa. Eu sei que vinnie estava me dando tempo para me ajustar e me acostumar com tudo, mas agora que estou pensando nisso.. é o que eu quero, mas ele quer o mesmo?

— Você parecia completamente confusa.. — afirmou Skylar e eu assenti com a cabeça.

— Estou muito confusa. — eu disse e me virei para Amanda.

— O que você quer dizer com ele quer fazer isso mais rápido? — Eu perguntei.

— Querida, é que ele realmente te ama e só quer que você seja dele. — Ela disse sorrindo.

Esperar por quê? Amor? Nós nos encontramos há apenas algumas semanas. Ele já não pode me amar, certo? Eu o amo? Senti uma mão no meu ombro e vi Skylar olhando para mim.

— Não pense muito sobre isso. Eu era como você há alguns meses e vejo onde estou hoje. Estou feliz casada e apaixonado pelo Ryan. Isso é tudo o que eu queria e consegui. Apenas relaxe e vá em frente. — Ela sorriu e eu acenei com a cabeça lentamente.

— Agora pare de pensar nisso e vamos aproveitar o jantar — disse Amanda sorrindo.

— Então, como foi o seu encontro? — Amanda perguntou e eu sorri.

— Foi incrível — eu disse, lembrando da noite anterior.

— Aww, ela está corando! — Skylar cantou e eu revirei os olhos.

— Eu não estou! — Eu disse e ela riu.

— Diga isso para aquele cujas bochechas estão vermelhas! — Ela zombou e agora eu senti minhas bochechas esquentarem.

— bia.

𝐎 𝐁𝐈𝐋𝐈𝐎𝐍Á𝐑𝐈𝐎 𝐌𝐄 𝐐𝐔𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora