Semanas haviam passado desde a conversa entre Hyosora e Eijiro, o avermelhado era alguém animado e raramente ficavam em silêncio, o que Shiro não conseguia definir como algo bom ou não. Outra mudança foi sua relação com Fat Gum e Amajiki, o mais velho parecia uma versão maior de Kirishima, nunca deixava o menor isolado em seu cando.
Por outro lado, Tamaki não estava mais tão envergonhado, conseguia gaguejar menos e já trocaram uma conversa pequena, mas que serviu para os outros dois heróis comentarem o feito por um longo tempo na opinião de Hyosora.
No momento, o garoto estava caminhando rumo ao ponto de encontro com Eijiro, faltavam cerca de duas quadras para chegar, quando foi abordado por um criminoso, que tentou o usar de refém. Entretanto, o mais novo reagiu com um golpe certeiro e derrubou o homem no chão, chutando sua cabeça e o desacordando, poderia não ter uma individualidade, todavia, nunca precisou de um poder para se defender.
Segurando os braços do criminoso para trás em suas costas, o adolescente olhou ao redor em busca de algo que pudesse utilizar para amarrar o maior quando um grupo de heróis, que não pareciam ser mais velhos que si, foi em sua direção.
-Você está bem? - Um garoto de cabelos pretos questionou.
-Estou.
-Nossa, você acabou com esse cara. - Falou um garoto de cabelos amarelos com um raio preto.
-Ficamos parecendo idiotas agora, demoramos tanto que um civil teve que lidar com o vilão. - Comentou uma jovem de pele e cabelos rosados.
-Sua individualidade deve ser incrível para ter feito algo assim.
Antes que Hyosora pudesse dizer que não foi necessário utilizar um poder, visto que não possuía um, a figura conhecida de Kirishima surgiu no local. O adolescente tinha um semblante confuso, mas ao ver o criminoso no chão próximo de Shiro, caminhou rapidamente até eles com uma expressão preocupada.
-O que aconteceu aqui?
-Não sabia que estaria por aqui, Kirishima, achei que sua área de atuação fosse em outro local.
-Eu estava esperando o Shiro.
-Shiro? - O citado ergue a mão. - Então você é o Shiro...
O garoto de cabelos amarelos diz num tom sugestivo enquanto sorria ladino. Por sorte, Hyosora não notou o sentido da frase, o que deu oportunidade para Eijiro intervir antes que pudessem dizer algo a mais.
-Bem, já estamos de saída, não é, Shiro? - O menor apenas concorda com a cabeça.
-Porque a pressa, Kirishima? Está sendo mal-educado em não apresentar seu amigo para nós.
Contrariado, o adolescente apresenta Kaminari, Sero e Ashido, que sorriem para Shiro, que apenas assente em resposta. Despedindo-se de seus amigos, Kirishima e Hyosora começam a seguir seu caminho.
-Aconteceu alguma coisa? Você parecia apressado e incomodado.
-Não é nada, só não queria que nos atrasássemos mais. - O avermelhado responde sorrindo.
-Desculpe por isso.
-Não tem problema, é normal se atrasar de vez em quando.
-Então, porque quis que nos encotrassemos hoje? Achei que Fat Gum tivesse dado o dia de folga.
-Um herói não descansa, nem mesmo num dia de folga. - Uma meia-verdade.
Na realidade, Kirishima queria passar um tempo com o menor sem estarem no ambiente de trabalho precisamente, mas não sabia se Shiro aceitaria, não eram exatamente amigos, fazia poucos dias que o garoto estava menos arisco, então achou ser algo rápido demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno Temporário
FanfictionO mestre do silêncio e da discrição, com habilidades excepcionais mesmo sem ter uma individualidade, o gatuno misterioso, esse era o Leopardo Branco, ou para os mais íntimos, Hyosora Shiro. Um garoto de quinze anos que vive nas ruas do Japão em bus...