Um tempo havia passado e o ferimento de Shiro já estava quase cicatrizado. Nesse intervalo, o garoto foi visitar Yaki na clínica, a cirurgia havia sido feita com sucesso e o tratamento começado há pouco, sentia um alívio ao ver seu amigo canídeo melhorando.
Com relação à sua tornozeleira eletrônica, ainda estava presa em si, mas não estava fazendo os trabalhos junto de Fat Gum por conta de sua recuperação após ter sido "assaltado" enquanto voltava para casa.
Por estar morando com a família Kirishima, o esbranquiçado acabou ficando mais próximo deles, especialmente Aimy, ajudava a mulher nos afazeres domésticos enquanto conversavam, tinham alguns pontos em comum.
Outro acontecimento fora o início de aulas de leitura e escrita feitas por Eijiro para Hyosora. O menor não era difícil de ensinar, tendo uma ou outra dificuldade apenas. Já conseguia ler muito bem para quem havia começado fazia pouco tempo, passando seus momentos sozinhos na casa imerso em leituras de todo tipo, preferindo as de ficção.
O avermelhado estava orgulhoso do outro, por vezes olhava a concentração dele e em como suas sobrancelhas praticamente se uniam quando não entendia uma palavra, ou quando encontrava uma cena impactante e seus olhos se arregalavam, mordendo seu dedo em ansiedade.
A verdade é que passou a observar muito mais Shiro do que um mero amigo faria e isso o deixava curioso. Até mesmo seus amigos haviam percebido sua mudança de comportamento, insinuando que alguém teria capturado o coração do pobre Red Riot. Sempre dizia que não era nada do que pensavam, mas nem mesmo Kirishima acreditava, passando a se questionar quanto ao que sentia.
Demorou, o jovem era um pouco lento quando se tratava de sentimentos, contudo, com um pouco de pesquisa e perguntas nem tão discretas para suas mães, percebeu o que eram aquelas bochechas coradas, coração acelerado, um frio na barriga e a ansiedade para chegar em sua casa e encontrar Hyosora o esperando com um pequeno sorriso.
Estava apaixonado, completamente, absolutamente, rendido por aquele garoto de cabelos brancos e olhos amarelos. Shiro o tinha em suas mãos e nem percebia. Não sabia como contar para o menor, mas iria criar coragem.
Por falar no adolescente, o esbranquiçado descia as escadas em direção a cozinha, seu estômago implorando por algum alimento. Assim que chegou no cômodo desejado, encontrou Aimy em frente ao fogão preparando a janta, algo normal, fazia parte da rotina. A mulher olhou para si e abriu um sorriso doce.
-Precisa de algo, Hyo? - Mais uma mudança. De uns tempos para cá, por conta da intimidade, resolveram chamar o jovem por um apelido e o tal chamar os outros por seus nomes. Shiro balança negativamente a cabeça.
-O que está preparando?
-Um prato especial da minha família, quer me ajudar?
-Eu não sei cozinhar.
-Não tem problema, eu te ensino. - A mulher estende um avental para ele e o ajuda a amarrar. Inicialmente, a conversa que trocavam era apenas sobre o preparo de alimentos.
-Então, Hyo, como vai sua relação com Eiji?
-Normal, porque?
-Nada demais. E o que sente por ele? - O mais novo estava visivelmente confuso, onde a outra queria chegar?
-Não sei bem, acho que um sentimento de amizade e carinho...?
-Já pensou na possibilidade de não ser só isso?
-Na verdade não. O que mais poderia ser?
-Me conte, o que realmente sente quando está na presença dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno Temporário
Fiksi PenggemarO mestre do silêncio e da discrição, com habilidades excepcionais mesmo sem ter uma individualidade, o gatuno misterioso, esse era o Leopardo Branco, ou para os mais íntimos, Hyosora Shiro. Um garoto de quinze anos que vive nas ruas do Japão em bus...