Capítulo 3

196 28 4
                                    

-Para onde estamos indo, Fat Gum? - Kirishima pergunta.

O adolescente seguia o mais velho junto de seu companheiro de grupo Tamaki Amajiki. Estava curioso, não era a rota que geralmente seguiam.

-Vamos buscar uma pessoa.

-Quem?

-Vai saber quando chegarmos, será o novo companheiro de vocês.

-Um novo companheiro?! Isso é incrível! Não acha, Amajiki-san? - O citado solta um resmungo tímido, não era bom em interações e saber que teria mais alguém o deixava aflito.

Um tempo de caminhada depois e estavam em frente a delegacia, podendo ver uma figura sentada com um capuz cobrindo sua cabeça. O maior segue até ele e toca no tecido, chamando sua atenção. Eijiro observava curioso, reconhecia aquele moletom.

-Conheçam o companheiro de vocês, Hyosora Shiro. - O garoto apenas observa os dois garotos, um sorridente e um introvertido.

-Muito prazer! Sou Eijiro Kirishima e esse aqui é Tamaki Amajiki. Vai ser muito bom ter você em nossa equipe.

-P-prazer. - Shiro pôde escutar o maior dizer baixo e apenas assentiu com a cabeça. O quarteto retomou seu caminhar para longe.

-O que faremos hoje, Fat Gum?

-Iremos patrulhar uma área. Agora que estamos em número par, faremos isso em duplas. - O loiro responde sorrindo.

Sua ideia era tentar aproximar Hyosora de Eijiro, talvez conseguisse se abrir mais para o garoto e, quem sabe, se tornarem amigos, seria bom para o garoto que vive pelas ruas.

-Eu irei com Tamaki enquanto você, Eijiro, irá com Shiro.

-Por mim tudo bem.

Logo as duplas se separam e cada uma segue para um lado. Um silêncio ligeiramente desconfortável pairava ao redor dos adolescentes.

-Então, quantos anos você tem? - Era uma pergunta boba, reconhecia, mas não pensou em nada melhor para iniciar um assunto.

-Quinze.

-Você tem a mesma idade que eu.

-Achei que fosse óbvio.

-Bom, é que você é tão habilidoso, pensei que fosse mais velho. - O menor apenas solta um som de concordância. - Qual sua individualidade?

-Não tenho.

-Não tem?!

-Não deveria estar tão surpreso, nem todo mundo possui uma.

-É que eu nunca conheci alguém que não tivesse, é algo raro.

Novamente o silêncio abraça ambos. Kirishima observa a forma como o garoto andava, de cabeça baixa, mãos dentro do bolso e capuz. Era uma imagem levemente deprimente.

-Deveria tirar o capuz, pode acabar assustando as pessoas.

-Não faz diferença para mim. Se não gostam do que vêem, então desviem o olhar.

-Você é bem direto e prático.

-Quando se vive pelas ruas, acaba aprendendo uma coisa ou duas sobre como se portar.

-Vivendo nas ruas?

-Sim, você sempre repete tudo o que dizem? - Questionou finalmente olhando para o maior, dando visão de seus olhos amarelos transmitindo dúvida genuína. Um olhar profundo que desestabilizou por um momento Eijiro.

-Não, só estou surpreso pelas informações. Mas, ainda acho que deveria tirar o capuz. - Hyosora discorda baixo. - Não sente calor? Até eu que estou sem camisa sinto a temperatura alta.

Eterno Temporário Onde histórias criam vida. Descubra agora