Jade
Estava em uma balada com minha melhor amiga Sol e seu namorado Julio e o Júlio me apresente um cara gato, ele era alto moreno com um sorrio
lindo
- Jade.
Me apresento e ele sorrir segundo minha mão.
- Lucas.
Me convidou para dançar e dançamos a noite toda, e já gostei dele de cara e não demorou muito até que começamos a nos encontrar e sair juntos.
- Você tá linda!
Ele diz ao me ver em dos nossos encontros.
- Muito obrigada
- Quando vou conhecer sua família? Você fala pouco sobre eles.
Fico um pouco desconfortável com aquela pergunta pois eu não falo sobre minha família, pelo fato do meu pai mandar nessa cidade por ser o mafioso mais perigoso da Itália.
- Não falo sobre eles.
Digo curta e grossa.
- Mas eu quero conhecer eles, conhecer mais de você.
Me afastei.
- Lucas! Se for assim eu não quero, estamos juntos e isso que importa.
Era nosso primeiro mês de namoro, e mais fácil meu pai mata-ló do que apoiar nosso relacionamento.
- Amiga!
Sol se aproxima ao nos ver no shopping.
Ela me abraça e o Júlio comprimento o Lucas.
- O que vão fazer agora?
Disse o Júlio nos olhando animado.
- Nada. Disse o Lucas me olhando desconfortável pois depois dessa briga, não estava animada pra fazer nada.
- Vamos em baile na fora da cidade, perto da fronteira dos ingleses.
- Eu vou.
Disse o Lucas, com tom de voz arrogante.
- Eu preciso ir pra casa.
- Quando você quiser ir embora, eu prometo te levar.
Disse o Júlio prometendo.
- Vamos amiga??
Disse a Sol implorando.
Concordei mesmo que ninguém conhecesse o meu rosto pelo fato do meu pai me manter privada do mundo da internet ou fora da Itália, estava com muito medo mas decidir me arriscar.
Demorou mais ou menos uma hora e meia para chegamos no local da festa e desde de então o Lucas não falou comigo e quando chegamos, os dois foram em direção de local que tinha um bar a sol ficou comigo.
- Que clima é esse entre vocês?
Sol perguntou.
- Ele quer conhecer minha família.
- Eu sou sua amiga desde a escola e não conheço sua família.
- Você sabe que não falo sobre eles.
- Sim e respeito isso mas um namoro amiga, só existe quando conhece família, você sabe disso.
- Isso nunca vai acontecer.
Digo com toda certeza, Lucas é uma pessoa boa e minha família está longe disso.
Sol deu ombros com minha resposta mas logo viu alguma conhecida dela e me puxou para outro lado da festa.
- Você tá lindaaa!!!
Disse ela ao ver uma garota loira e alta.
- Gostou da festa? Eu organizei pra comemorar o aniversário do meu gostoso.
- Aquele tatuado que você me contou?
- Ele mesmo.
Ela finalmente me olha com uma cara de nojo.
- Essa é a Jade, minha melhor amiga.
Sol disse e ela nem me olhou direito.
- Sou a Maya! Rainha dessa festa e é por isso que vou levar vocês para o camarote.
Ela segura a mão da Sol e a Sol me puxa.
- Mas e os meninos?
Perguntei a Sol e ela sorriu.
- Não vamos demorar.
Ela nos leva até o camarote onde tinha vários seguranças armados e eu já percebi algo estranho naquela festa mas decidir não me importar.
Maya trouxe bebidas e começamos a beber muito até perdemos a noção do tempo.
- Vamos dançar!!!
Sol me puxa mas a Maya parece está procurando por alguém e decidir me soltar, nem que seja por uma noite.
Comecei a dançar e rebolar, eu jogava meu cabelo pro lado e sorria para minha amiga.
Até meus olhos avistaram um homem sentado sozinho em uma mesa, observando cada movimento meu.
- Vou ao banheiro.
Falo pra Sol que nem me escutou e eu vou em direção do banheiro mas quando vou entrar aquele mesmo homem que me observava estava na porta me impedindo de passar.
- Sai da frente.
- Quanta petulância, garota.
- Você é guarda costas do banheiro por acaso?
- Sabe com quem está falando?
- Não, e nem quero saber.
Sorrio ironicamente e ela me olha curioso como se alguém nunca tivesse tratado ele assim mas o cheiro do perfume dele sobre para minhas narinas e além de um puta gostoso ele estava muito cheiroso, ele usava uma camiseta preta social com botões aberto.
- Quer sair comigo daqui? Está muito cheio.
- Não!
Ele me olha surpreso mas uma vez, como se estivesse se divertindo com aquilo mas ele não parava de olhar para minha boca.
Foi quando escutamos alguns tiros e as pessoas gritam e sinto aquele homem me segurar pelo braço e me fazer entrar no banheiro mas nem importei pois estava com muito medo de ter sido descoberta.
- O que está acontecendo?
Digo muito nervosa e sinto meu coração querer saltar pela boca, não posso ter uma crise de pânico agora. Ser filha de um mafioso me causou vários problemas emocionais.
- Ei?
Ele me olha e segura minhas mãos, percebendo a minha crise naquele momento.
- Vou tirar você daqui.
Diz ele estendendo a mão pra mim e eu seguro a mão dele, parecia loucura né? Confiar em desconhecido mas eu não tinha muita opção no momento.
Quando saímos do banheiro, ele me puxa até um corredor que tinha ao lado dos banheiro e havia uma porta e entramos nela. Mas meu coração ainda estava a mil e eu agachei buscando ar, ele abaixa na minha frente.
- Ei??
Olho para ele me olhava confuso sem saber o que fazer.
Foi então que ele me puxou e devorou meus lábios com um beijo, forte e selvagem fazendo meu corpo todo se arrepiar, ninguém nunca tinha me deixado daquele forma, com aquela força e desejo.
Foi quando escutamos passos e empurrei ele, e não vi a hora que dei um tapa na cara dele.
- Ficou maluco? Eu tenho namorado.
- E cadê ele porra?
Finalmente eu pensei no Lucas e decidir sair daquela sala e logo a Sol me viu e me puxando para saímos de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso 🔥
RomanceMeu pai é da marfia mas perigoso da Itália mas ninguém podia saber que era filha dele, para me proteger dos inimigos. Até que meu pai decidiu se unir a marfia inglesa fazendo me casar com o futuro chefe da marfia. Só que eu tinha uma vida fora des...