Oliver
- Acredita que os alemães então tentando nos enfraquecer! Então quero reforçar nossa segurança e não podemos divulgar onde será a lua de mel.
Estamos em reunião de família! Todo estávamos aqui para o meu casamento, meu primo James junto com meu tio Arthur e nossa prima Emma mas só os homens estavam na sala.
- Ótimo! Vamos acrescentar mais homens na cerimônia
- Acredito que pode ter um traído na casa.
Todos me olham confusos e eu acrescento. -Todos tem seu preço, só precisa saber quem se vendeu mais fácil.
- Impossível! Meu primo James questiona.
- Oliver sempre foi bom em caçar! Vamos investir isso filho. Meu pai acena e saímos do escritório.
- PRIMINHOO..
Emma pula no meu pescoço e eu seguro ela.
- Olá prima. Digo sorrindo e ela desceu do meu colo passando a mão sobre meu peito.
- Tá forte. Ela disse com olhar de safada.
- Emma! Você cresceu.
Meu pai comprimento a Emma e ela se afasta logo em seguida.
- Ansioso pro casamento? Arthur me pergunta furioso.
- Acredita que não! A noiva dele é incontrolável.
Meu pai acrescenta e sorrir lembrando da vestido que a maluca da Jade usou.
- Eu sei domá-la muito bem.
Sorrio e vejo a Emma me olhar curiosa e se eu não tivesse noivo aposto que ela daria em cima de mim.
- Melhor saber mesmo porque ela e a família então vindo conhecer nossa casa.
Meu pai disse e eu nem sabia que ela estava vindo, então fui até meu quarto e decidir tomar um banho, enquanto a água bate sobre meu corpo me veio ela na mente.
Era inacreditável o tesão de olhar para ela enquanto eu chupava aquela buceta. Isso durou uns cinco minutos, e devo admitir que foram fantásticos cinco minutos, a vontade que ela tinha me deixava louco, e por pouco não gozei.
Ela é gostosa pra caralho!!!
Escuto alguém na porta, um dos funcionários avisou que a família Merlino já estava na minha casa, terminei de me arrumar e abrir a porta e vejo Roy no corredor.
- Maya está fazendo um escândalo atrás de você.
Roy disse e eu sabia que provavelmente já estava sabendo da notícia do noivado e esqueci de dormir com ela naquele dia, ela provavelmente está o próprio satanás.
- Fica de olho nela! Ela pode tentar fazer um escândalo.
- Quem disse que a Jade Merlino era a garota do tapa na cara. Disse o Roy com ironia, vejo ele segurar pra não rir.
- Daqui uns dias ela vai louca por mim.
Digo e Roy ainda estava com aquela cara querendo rir.
- Que perfume gostoso priminho. Emma aparece sorrindo e mordendo os lábios.
- Meu noivo tem bom gosto. Jade simplesmente tinha acabado de terminar de subir as escadas e ouviu aquilo, e eu vejo raiva na cara dela.
Emma ficou em silêncio e ela segurou minha mão me tirando de perto do Roy e da Emma e Roy me olhava com aquela cara "você tá fudido".
- Quer que eu te chupo de novo? Digo sussurrando no ouvido dela e ela revira os olhos.
- Quero falar com você. Ela disse e eu pego a mão dela e levo ela até meu quarto, fechando a porta.
- Estou ouvindo.. Digo encostado na porta e finalmente posso reparar no vestido que ela estava usando e aquilo me fez ficar duro de tesao, ele era com as mangas caindo no ombro e branco com algumas flores e eu podia rasgá-lo agora mesmo.
- Ontem quando ficamos sozinhos.. Sinto nervosismos dela, ela apertava uma mão na outra. - Isso não significa nada! Entendeu?
- Podemos transar e continuar nos odiando. Mordo os lábios e ela me olha fixamente e o meu pau já estava latejando de tão duro ao ver lá.
- Só que eu nunca fiz.. Ela desvia olhar do meu e foi quando percebi que ela queria me dizer que era virgem.
- Você não é virgem. Digo desacredito e ela me olha furiosa.
- Sai da minha frente! Ela me empurra e tenta passar mas eu puxo ela e grudo ela no meu corpo.
- Caralho, Jade!! Estou doido pra te comer com forçar desde de que te conheci. Seguro o rosto dela fazendo os lábios dela se aproximar dos meus.
- Ontem fiquei com vontade de fazer uma coisa.
Ela me disse com aqueles olhos curioso e cheio de tesão e já estava pra explodir de tesão por ela.Jade
Minha boca foi descendo por aquele pescoço forte, cheiroso... Fui lambendo e procurando cada curva, prestando atenção a cada mudança na sua respiração.
Pude beijar e lamber cada centímetro da sua pele, até chegar no meu objetivo.
A respiração dele ficou parada quando abri seu cinto e sua calça.
Nunca havia feito isso, mas naquele momento eu tinha verdadeira NECESSIDADE de dar prazer para ele. A necessidade era tão intensa como a de ser tocada ou chupada igual ele me chupou. Abrir a calça dele e quando tirei o pau dele da cueca congelei, era grande e grosso e só de respirar pelo dele o Oliver já estava se contorcendo. Eu queria aquilo tudo na minha boca. Tudo que eu queria era chupar aquela rola que estava pulsando na minha mão.Coloquei inteiro na minha boca, sugando com força, lambi inteiro, de cima para baixo, de baixo para cima, desci até as bolas, tão deliciosas e cheirosas quanto ele inteiro.
Me concentrei na cabeça, e fui lambendo cada centímetro daquele pau. Comecei aumentar a pressão da minha lingua contra sua rola, aumentar a intensidade dos movimentos, subindo e descendo, acelerando a velocidade e o ritmo.
Pude perceber a tensão no seu corpo aumentar.
- Porra Jade!! Eu vou gozar desse jeito.
Foi quando eu parei e me levantei, ajeitando meu vestido.
- O que foi? Disse ele todo frustado.
- Ontem você não terminou também. Digo sorrindo com cara de o jogo virou.
Ele sorriu e guardou seu pau dentro da calça novamente e arrumou o cinto e quando ele veio na minha direção, alguém a obra a porta de uma vez, espera eu conheço ela..
- Maya?? Que porra tá fazendo aqui?
O Oliver disse e foi quando eu percebi que o cara que ela falava na festa, era o Oliver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso 🔥
RomanceMeu pai é da marfia mas perigoso da Itália mas ninguém podia saber que era filha dele, para me proteger dos inimigos. Até que meu pai decidiu se unir a marfia inglesa fazendo me casar com o futuro chefe da marfia. Só que eu tinha uma vida fora des...