Jade
Meus pais voltaram para casa mas antes minha mãe me deu uma lista de conselhos para voltar pra casa mas eu sabia que meu pai não aprovaria.
- Tá tudo bem mãe. Digo tranquilizando ela enquanto ela me soltava de um abraço longo e meu pai não disse uma palavra.
Os dois entraram no carro e o Roy estava perto de mim do lado de fora casa, Roy virou meu guarda costas oficial após o sequestro.
- Ela fez o de farmácia? Pergunto para Roy e ele fez que sim com a cabeça e não me disse mais nada, e isso me deu certeza que ela estava grávida.
- Chama a Sol, preciso dela. Digo firme e o Roy quis abrir um sorriso porque provavelmente comigo fora ele não teve tempo de vê-la.
Subo as escadas e quando estava quase terminando escuto a voz do meu marido e da Maya.
- Vamos ter um filho, qual problema que eu morar aqui? Não quer está perto com seu filho? Tudo bem eu arrumo outro pai para ele.
- Porra Maya!!! Eu estou casado caralho.
- Podemos transar quando ela estiver com dor de cabeça.. Quando escuto ela falar isso, raiva toma conta do meu peito e eu corri em direção dos dois e empurrei ele com toda força do meu corpo.
- E isso que você quer né! Seu filho da puta! Eu te odeio.
Roy chegou me afastando dele e quando ele foi abrir a boca e eu fui para o nosso quarto e fechei a porta com tudo, tranquei ela atrás de mim e sentei no chão, respirando fundo para não sair de lá e arrepender a cara daquela vagabunda.
Mandei mensagens para Sol e em seguida mandei a localização.
Tomei um banho e coloquei um vestido prata aberto nas costas e fenda do lado, amarrei meu cabelo com rabo de cabelo e fiz um make de leve.Escutei batidas na porta.
- Posso falar com você? Escuto a voz do Oliver mas não respondo.
- Porra Jade! É claro que ela não vai morar aqui, você é minha esposa merda. Você é a única que eu quero.
Meu celular vibrar era uma mensagem da Sol, disse que tinha chegado, então vou até a porta e abro.
- Onde pensa que você vai??? Oliver pergunta furioso e eu ignoro passando por ele, indo em coração das escadas e ele me puxa pelo braço.
- Não tira do sério Jade. Consigo ver sua bunda inteira com essa roupa.
- Está com medo de todos me olharem? Pergunto desafiando ele.
Ele sorrir com ironia.
- Ninguém vai olhar para você. Ele disse afirmando.
- Tem certeza? Ergo a sobrancelha desafiando ele mais uma vez.
- Todos sabem que você é minha.
Quando vou virar as costas ele me puxa me colocando no seu corpo e coloca a mãos na minha fenda e quando ele desliza a mão para frente, ele percebe que eu estou sem calcinha.
- Jade eu mato qualquer um que olho pra você, eu juro por Deus.
Foi quando ele finalmente coloca dos dedos dentro da mim, me fazendo gemer baixinho e eu sinto seu membro grande e grosso encostado atrás de mim. Foi quando escuto passos na escada e eu me afasto rapidamente dele.
- Amiga?? Roy quer me fazer desistir de ir, logo ele que me deixou sem notícias por dois dias.
Sol olha pro Oliver e ela pra mim.
- Que cheiro de sexo! Vocês estão no corredor seus safados.
- Sol?? Eu disse pra não subir.
O Roy termina de subir as escadas e percebe o climão que estavam e nos quatro começamos a rir.
- Seus idiotas! Digo finalmente parando de rir.
- Porque você tava brava com seu marido mesmo? Sol pergunta em tom de brincadeira.
- Porque ele vai ser pai, e a grávida não sou eu.
Aquele me trás raiva só de pensar.
- Então vamos sair pra beber? Sol pergunta e eu já seguro na mão dela e descemos as escadas.
- Jade!! Você não pode sair com a Lucas solto por aí e você sabe. Por favor me escuta só uma vez.
A voz do Oliver ecoou pela mansão e eu ele tinha razão.
- O que quer fazer?
- Beber muito.
Puxo ele para adega de vinho que tem aqui e bebemos por horas.Oliver
- Ela está dormindo? Meu pergunta ao me ver no escritório essa hora da noite.
- Ela está bebendo com uma amiga na adega. Olho pro meu pai que rir com aquela situação.
- Quem diria em meu filho! Olho confuso para ele e ele continua falando. - Você aqui esperando a companhia da sua esposa para dormir.
Ele tinha razão, não queria dormir sozinho mas estava preocupado com ela.
- Sabe o que ela me disse hoje antes do show da Maya? Que ama você, acho que ela ainda não tinha falado em voz alta.
- Como chegaram nesse assunto? Pergunto firme.
- Falando das mentiras da sua mãe e você sabe que não pode confiar nela.
- Eu sei, não cometerei esse erro.
Puta que pariu! Jade me fala caralho. E eu sabia que amava também só não tive tempo de processar isso ainda.
Me levantei e sair do escritório, indo em direção da adega onde vi o Roy rindo de algo que elas estavam conversando.
- Olá maridooo.. Jade sorrir ao me ver, ela estava completamente bebada e a Sol também.
- Amor, quer ir para o quarto?? Ela sorrir com malícia.
- Com certeza marido. Ela estende os braços e eu pego ela no colo. - Roy cuida da Sol?
- Com certeza. A Sol sorrir e eu subi as escadas deixando os dois.
- Eu estou triste, quero beber mais. Ela reclama no meu colo e eu coloco ela na cama.
- Porque você está triste? Ela finalmente me olha, forçando os olhos para me enxergar.
- Você vai ser pai de um filho daquela vaca, vai me deixar e casar com ela e vão virar uma família.
Ela joga o copo pra trás, caindo na cama e o vestido dela sobe.
- Ei? Minha família é você Jade e sim vou ter um filho mas não nunca vou deixar.
Puxei ela e tiro o vestido dela e coloco uma blusa minha cobrindo aquele corpo lindo, ajeito ela na cama e cubro ela com o coberto.
- Preciso de você Oliver. Ela estende a mão e eu deito ao lado dela e ela me abraça e eu posso sentir a respiração dela sobre a minha pele e seu cheiro sobe nas minhas narinas.
- Eu amo você Jade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso 🔥
RomanceMeu pai é da marfia mas perigoso da Itália mas ninguém podia saber que era filha dele, para me proteger dos inimigos. Até que meu pai decidiu se unir a marfia inglesa fazendo me casar com o futuro chefe da marfia. Só que eu tinha uma vida fora des...