Maya
Estava na minha casa quando ouvir um barulho de carros se aproximando já imaginei que seria o Oliver, por ter se arrependido de ter me largado pela aquela água de sal.
Mas quando vi era o outra pessoa e ele desce do carro e se aproxima.
- Ouvir dizer que você é ex peguete do Oliver.
- E quem é você? Pergunto firme.
- Ex peguete da Jade. Ele sorrir como se tivesse tudo em mente.
- Ele não fala mais comigo, não posso te ajudar em nada.
- Quero a Jade e sozinho eu não vou conseguir separar os dois! E eu sei que você quer o mesmo que eu.
Olhei atenciosa e ele tinha razão, eu quero o Oliver de volta.
- Qual seu plano??
Ele me entrega um papel na mão e era um exame de gravidez com meu nome escrito e me fez perceber que ele também era um homem poderoso.
- Eu estou grávida? Digo com sorriso no rosto.
- Está! E você tem que fazer um escândalo com a família toda reunida.
- E quando eles vão está reunidos?
- Hoje! A Jade voltou de sequestro recentemente e a família deles já está em direção a mansão.
- Sequestro? Pergunto um pouco preocupada.
- Não se preocupe! Foca no plano. Ele me entrega um vidro pequeno que estava fechado.
- O que é isso? Questionei.
- Se caso eles querer um teste surpresa, usa esse líquido, é de uma grávida.
- Você pensou em tudo!Jade
Acordei um pouco sonolento e vejo o Oliver dormindo ao meu lado, passei a mão no rosto pois ele estava tão tranquilo e então ele abre o olho e sorrir ao me ver.
- Você dormiu? Digo surpreso.
- Acho que a teoria do seu cheiro é verdade.
- Teoria? Digo sorrindo.
- Todas as vezes que eu estive com você, foi quando eu realmente conseguir dormir bem.
- Isso é uma declaração senhor Oliver?
- Talvez Senhorita Bravano. Ele disse me puxando para o seu peito, mas escuto os guardas costas batendo na porta.
- A família está quase chegando. Olhei confusa para o Oliver.
- Nossa família está vindo comemorar sua volta.
Oliver me puxa pra fora da cama e fomos tomar banho juntos, ele lava o meu cabelo e passa sabão por todo o meu corpo, ele estava cuidando de mim. Ele permaneceu seu olhar de espanto em cima de mim, de vez em quando, descendo ele até meu membro. Mordi meu lábio, tentando conter um sorriso de diversão.
Oliver segurou minha cintura com força, pressionando seu corpo contra o meu. Senti seu membro bater em minha coxa, me fazendo gemer entre o beijo. Ele sorriu fraco daquilo, mordendo meu lábio entre seus dentes.
Olhei fundo nos olhos de Oliver e pude ver seu desejo irradiante.
Segurei firme no ombro dele, envolvendo sua cintura com minhas pernas. Ele me prensou contra a parede, apertando minha bunda com força. Seu membro roçou em minha intimidade, a deixando ainda mais molhada. Eu estava completamente excitada e desejando cada vez mais ele.
Oliver tirou uma de suas mãos de minha bunda, fazendo minha perna escorregar pelo seu corpo. Seus dedos caminharam até minha intimidade, acariciando meu clitóris com delicadeza. Gemi, pedindo por mais.
Foi quando Oliver tirou os dedos de mim e antes de pensar alguma coisa ele me invadiu com membro. Abafei um gemido alto, mordendo seu ombro. Seu membro duro e grande me estocou com tanta força que tocou o meu fundo. Revirei os olhos de prazer, gemendo contra a pele dele.
Ele continuou entrando e saindo na mesma velocidade, rápido e forte. Oliver passava sua boca pelo meu pescoço, descendo até os meus seios e chupando os mesmos. Agarrei seu cabelo, apertando-os entre meus dedos. Fechei meus olhos e gemi alto, aproveitando de todo aquele prazer.
Como de esperado, logo cheguei em meu ápice, gemendo alto palavras desconexas, foi quando ele não resistiu e gozou. Ele encostou sua testa na parede molhada, respirando fundo. Soltei um último gemido ao ver ele daquele jeito, tão sexy e gostoso, nu e com seu cabelo bagunçado. Mordi meu lábio de desejo enquanto observava seu corpo.
- Safado.
- Gostosa.
Dei um tapa de leve em seu braço, selando nossos lábios logo depois.
Terminamos o banho e fomos vestir roupa, Oliver saiu primeiro e eu fiquei me arrumando no quarto.
Quando finalmente desci as escadas, vejo minha mãe me aguardando no salão, corri até ela e abracei forte.
- Você tá bem meu amor? Ela perguntava enquanto passava a mão nos meus cabelos longos.
- Sim mãe, estou bem.
Meu sogro se aproximou, ele não queria interromper aquele momento então aguardou um pouco e minha mãe disse que ia pegar algo para beber nos deixando sozinhos.
- Que bom que está bem. Sam disse e sorrir mas eu sei o que ele queria saber.
- Pode perguntar Sam. Ele me olha surpreso.
- Ana estava lá? Oliver me disse o que ela fez com você.
- Ela quer se aproximar do Oliver e eu sei que não é por uma boa causa, preciso que você me ajuda a evitar isso. Digo seria.
- Ela não queria tirar o Oliver dessa vida, ela tentou me matar para tomar o meu lugar, quando ela não conseguiu ela quis tirar o Oliver de mim para me chantagear mas a família do Lucas achou que era a nossa família no carro e tentou nos matou, eu cheguei rápido e tirei só o Oliver do carro, pra mim minha esposa já estava morta quando ela tentou me matar! Eu criei meu filho para ama uma só mulher e fico feliz que esse casamento mesmo que arranjado, esteja fazendo bem para ele.
- Eu amo o Oliver. Confessei para ele mesmo ainda não tinha falado para o Oliver.
- E pela cara dele, ele também ama você.
Sorrimos e eu vi Oliver sorrir ao nos ver conversando.
- Que bonito!! Uma vez conhecida encova pelo salão e eu vejo Maya batendo palma e entrando pela porta da frente.
- Encontro familiar mas me deixou fora??
Meu sogro se aproxima do Oliver.
- O que ela tá fazendo aqui? Meu sogro sabia do envolvimento dos dois.
Meu pai me olha através do outro lado da sala.
- Que porra tá fazendo aqui Maya??
- Agora eu sou da família. Ela entrega um papel para o Oliver e o Sam toma o papel da mão dele.
- O que é isso Oliver? Que porra é essa??
Digo já furiosa sem saber o que tava acontecendo.
- Eu estou grávida, de um herdeiro do império Bravano.
As palavras dela destruíram meu coração, sinto que doeu mais do que aqueles dias de inferno com o Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso 🔥
RomanceMeu pai é da marfia mas perigoso da Itália mas ninguém podia saber que era filha dele, para me proteger dos inimigos. Até que meu pai decidiu se unir a marfia inglesa fazendo me casar com o futuro chefe da marfia. Só que eu tinha uma vida fora des...