Oliver
- Tive informações que vocês sabem onde o Lucas Bercker mora nessa região.
Estava de frente a uma casa enorme e nessa região que tive as informações que a família Bercker estava se escondendo.
- O que faz aqui seu inglês de merda?
Sorrir friamente foi quando ele percebeu que meus homens estavam em volta da casa e só restava nós dois.
Peguei minha arma ainda com sorriso no rosto.
- Onde está os Bercker? O homem finalmente perceber a situação que estava mas ainda se mantive firme, fiz um sinal com a cabeça e meus capangas começaram a jogar gasolina por toda aquela mansão e no jardim.
- O que é isso? O que eles estão fazendo?? Ele finalmente começou a perceber.
- Você quer entrar em guerra mesmo contra os Bercker?
- Eles já começaram a maldita guerra quando secretaram a MINHA MULHER, CARALHO!!!
Quando já estava próximo a ele.
- Onde eles estão? Não me deixa pergunta de novo.
- Vai se fuder!!! Foi quando atirei no joelho desse maldito e ele caiu gritando de dor no chão.
- Não conheço essa rua, pode repetir??
- Eles vão me matar porra!! Ele gritava com a mão no joelho.
- Não, eu vou te matar.
Aponto arma pra cabeça dele e finalmente vejo desespero em seus olhos.
- Eles estão na mansão king, ao lado do montanha na rua brompton mas você nunca vai conseguir entrar lá.
- É o que vamos ver. Peguei meu isqueiro, acendi e joguei no grama e aquele lugar começa a pegar fogo.
- Todos vocês vão se arrepender de ter mexido com minha esposa.Jade
Acordei com alguma agitação estranha na casa, me levantei devagar e fui em direção da porta do quarto onde eu estava trancada.
Escuto a voz do Lucas vindo do corredor.
- Ela está aí? Ele pergunta para o homem que fica vigiando meu quarto.
- Dormindo chefe.
- Aquele inglês de merda matou mais de 20 homens meus e ainda colocou fogo em uma das propriedades do meu pai.
Oliver? Ele estava me procurando e aquilo faz meu coração acelerar.
Escuto passos se aproximar e carro até a cama e fingi está dormindo.
Sinto a presença daquele verme e ele senta na cama e passa a mão sobre meu cabelo.
- Assim que Ana conseguir o filho dela de volta e não precisar mais de você, você finalmente vai ser minha.
Me levantei rapidamente e me afastei dele.
- Eu nunca vou ser sua. Então vejo fúria em seus olhos e ele vem com tudo pra cima de mim e segura meus punhos e me joga na cama.
- Me solta!! Eu podia ser forte mas ele estava forçando com todo seu peso e ele começa a beija meu pescoço com força.
- Para!!! Lucas!!! Me soltaaa porra!!!
- Lucas! A voz da Ana ecoa pela quarto fazendo o Lucas sair de cima de mim e sinto lágrimas escorrer pelo rosto.
- Hora errada Ana mas tudo bem eu preciso mesmo ir.
Lucas sai do quarto e a Ana me olhava.
- Eu criei o Lucas desde que ela um garotinho e ele se tornou meu filho mas eu sei que um dos meus filhos vai morrer e é por sua causa.
- Deveria ter criado o Lucas melhor então porque o Oliver nunca me forçou a nada. Ele sim foi bem criado!
Ana se aproxima e eu tinha certeza nos duas ia sair no pancadaria mas ela me entrega o telefone.
- Liga pra ele e trás ele pra mim! Mas não fala que esta comigo ou vou deixar o Lucas dormir com você essa noite.
Vaca dos infernos! Eu sabia que era uma armadilha mas eu precisava falar com Oliver.
Ela colocou pra chamar e ele não atendia e eu já estava agoniada.Ligação on
- Que foi porra?? Pela voz dele estava cansado e muito estressado.
- Sou eu.. Digo custando a falar tentando engolir o choro.
- Jade? Você tá chorando??
Ele pergunta preocupado mas eu não posso colocar ele em risco.
- Um pouco mas é porque eu sentir saudades de um inglês idiota.
- Todos vão pagar pelas suas lágrimas, eu prometo. Só me diz onde você está que chego aí em segundos.
- Não vem pra cá é uma armadilha!Ligação off
Grito com minhas forças e ela desliga o telefone, ela sorrir.
- Agora sim, ele vai vim correndo.
Ela fez de propósito para que ele pudesse saber que eu estava mal aqui.
Ela saiu do quarto me deixando sozinha.
Foi quando decidir sair desse lugar, rasguei meu vestido de noiva e amarrei as partes e juntei com lençol, abrir a janela que eu estava no segundo andar daquela mansão.
Amarrei o lençol na perna da cama e joguei ele pela janela e decidir não olhar para baixo.
Fui descendo de vagar mas quando cheguei quase perto do chão meu vestido rasgou e me fez cair, me fazendo ralar toda.
Mas decidir não pensar nisso agora, corri até umas árvores que tinha no jardim pois uns guardas se aproximavam.
- Já pegaram o fuzil? Chefe quer esperar aqueles ingleses com fuzil, pra não sobrar nem rastro.
Meu coração se aperta mas tento ficar mais quieta possível.
O muro era alto e eu já estava pronta pra desistir mas o portão se abre na saída de alguns carros e quando todos saíram o portão começou a fechar devagar e eu corri até o porta e conseguir passar por pouco.
Foi quando percebi que estava longe de qualquer outra casa por aqui mas então decidir correr o máximo que pude.
Depois de uns 30 minutos meus pés estavam doendo muito e eu estava com muita cede, eu estava sentindo que ia desmaiar.
Foi quando vi carros chegando na minha direção e eu não tinha mais forças para correr ou lutar.
Simplesmente me sentei no meio da rua, mal conseguia sentir meu corpo.
E por fração de segundos eu juro que vi o Roy.
- Porra Jade! Oliver está nesse momento pronto pra invadir aquela mansão atrás de você.
- É você mesmo Roy?
Ele me pega no colo e me coloca no carro e um dos homens me entrega o garrafinha de água e eu bebo ela sem parar e vejo Roy ligar para alguém.
Foi quando mais carros se aproximou e vejo Oliver saindo de um dos carro, sei que não era momento mas ele estava tão gostoso com camisa social preta e um calça social também preta.
- Minha garota, achei nunca mais fosse ver você.
Ele me abraça como se precisasse de mim para respirar assim como eu estava precisando dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso 🔥
RomanceMeu pai é da marfia mas perigoso da Itália mas ninguém podia saber que era filha dele, para me proteger dos inimigos. Até que meu pai decidiu se unir a marfia inglesa fazendo me casar com o futuro chefe da marfia. Só que eu tinha uma vida fora des...