Cap 4

716 43 0
                                    


Jade

Escuto batidas na porta.
- Querida fazer greve de fome não muda o fato que você está noiva.
Minha mãe disse através da porta e já faz um dia de inteiro que não saio desse quarto.
- Odio mio padre!!
- Não diga que odeia ele, ele quer seu bem.
- Me fazendo casar com alguém que não conheço??
Minha mãe fica em silêncio, então escuto meu pai e ele abre a porta do meu quarto.
- Porque você lutando contra isso? É um benéfico para nossa família.
- A mamãe não te contou? Eu já tenho namorado.
A reação do meu pai foi tranquila e eu estranhei.
- Eu sei! O Lucas Santos é um dos meus novos integrantes e ele aceitou se aproximar de você pra provar sua lealdade, ele disse sobre a festa que você fez ele ir em lugar fora da cidade, você é muito irresponsável mas pelo menos nunca traiu a sua família, contando sobre o que fazíamos.
Quando meu pai disse aquilo a raiva tomou conta do meu coração.
- Figlio di puttana! Eu te odeio.
- Eu não sabia..
Claro que minha mãe não sabia, meu pai é um desgraçado que acha que tem controle sobre a minha vida.
- Se arruma! Hoje vamos oficializar seu noivado e não é um pedido.
Ele simplesmente saiu me deixando lá com minhas lágrimas.

Depois de algumas horas minha mãe levou um vestido para mim.
- Quando nós casamos você vira responsabilidade do seu marido.. Olhei confusa pra ela e ela completa a frase. - E não do seu pai, seu pai não vai ter mais controle sobre nada da sua vida.
A minha mãe tinha razão, a marfia tem regras e finalmente eu gostei de uma delas.
Ela terminou de me ajudar a colocar o vestido mas quando ela saiu do quarto, rasguei aquele vestido por completo com minhas próprias mãos!!
Abrir o closet e procurei outro o mais curto e decotado que eu tinha.
- Vou acabar com essa festa.

Comecei a descer as escadas e todos as pessoas me olharam, podia sentir a raiva do meu pai queimar sobre mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comecei a descer as escadas e todos as pessoas me olharam, podia sentir a raiva do meu pai queimar sobre mim.
- Jade Merlino!!! Vai trocar de roupa agora.
Quando minha mãe fala o meu nome, a pessoa que nunca imaginava está pisando na minha casa, Oliver me olhar com aquele olhar de surpresa.
Passei minha mãe e eu fui em direção do Oliver.
- O que está fazendo na minha casa?
Ele finalmente parecer entender tudo que está acontecendo.
- A que merda! Ele disse com tom de raiva.
- O que?
- Querida esse é o Oliver Gravano, filho da Sam Gravano. Minha mãe se aproximou já me dizendo quem o Oliver era e eu percebo que estou noiva de um idiota.
- Estou noivo de uma maluca.
Minha mãe olha surpresa com as palavras saindo da boca do Oliver.
- E eu de um idiota! 
- Pera! Vocês já conhecem? Minha mãe ainda sem entender o que estava acontecendo.
- Já que finalmente todos estão aqui, podemos brindar ao noivado deles..
Sam anunciou e meu pai estava ao lado dele.
Oliver passou pela minha mãe e se aproximou.
- Eu não tenho escolha! Você tem?
Ele estendeu a mão pra mim e ele estava certo, não tinha pra onde correr.
Segurei na mão dele e nos aproximamos dos nossos pais.
- Que novo legado comece!
Meu pai levanta o copo de wisky e o Oliver levanta também.
Quando o discurso acaba, Oliver me puxa para um canto.
- Que merda de vestido é esse? Você pelo menos está usando calcinha?
- Não é da sua conta.
Sorrio ironicamente.
Até Lucas se aproximou e eu apertei a mão do Oliver.
- Posso falar com você Jade?
- Não!!
Quando Lucas foi abrir a boca novamente, Oliver me passou pra trás dele e sorrio para Lucas.
- Se chegar perto da minha noiva novamente, eu arranco sua cabeça fora.
Foi quando as palavras da minha mãe ficaram na minha mente, quem deve cuidar de mim agora é o Oliver e sendo sincera estou aliviada de ser ele com quem vou me casar, imagina ser um velho ou um cara que mal conheço.
Oliver me puxou para o andar de cima.
- Convidou seu namoradinho pro noivado?
Oliver disse furioso.
- Meu pai contratou ele pra me vigiar, ele contou tudo.
Esse lado possessivo do Oliver é excitante.
- Vai trocar de roupa!
- Não!
Oliver me coloca contra parede e aproxima sua boca da minha.
- Eu vou rasgar esse vestido.
Percebi que ele estava excitado ao me ver com aquele vestido e como eu não sou santa, resolvo provocar mesmo, me esfrego no Oliver, fico de frente para ele e encaro seus lábios. Avanço nele e Oliver corresponde meu beijo a altura, seus braços me apertam contra seu corpo e eu sinto que ele já está bastante excitado. Sua boca desce em direção ao meu pescoço e começa a depositar vários beijos e pequenos chupões. Meus dedos puxam seu cabelo loiro e o encaro sorrindo maliciosa. Parei o beijo e puxei ele para primeira sala que eu vi e era o escritório do meu pai onde tinha um sofá vermelho. Ele se senta no sofá e me puxa para seu colo. Me sento de frente para ele, minhas pernas quase ao redor de sua cintura, eu encaro seus olhos azuis e beijo sua boca com vontade, e começo a rebolar devagar em seu colo, as mãos dele sobem pela parte descoberta das minhas coxas, e ele vai subindo, até uma mão entrar por debaixo do meu vestido e me tocar em cima da minha calcinha, solto um arfar pesado e ele sorri.
- Posso te tocar aqui? Ele diz afastando minha peça íntima para o lado e seu dedo encontra meu clitóris. Solto um gemido baixinho.
- Não pode. Digo provocando ele só pra mostrar que eu estou no comando.
Oliver me faz deitar no sofá e seu corpo fica em cima do meu. Nossos olhos não se desgrudam.
Ele dá um sorriso malicioso e toma meus lábios no seus. Iniciamos um beijo calmo, intercalando com selinhos, até ele segurar meu rosto e me beijar profundamente. Sua língua se entrelaça com a minha e eu solto um gemido. Quando falta o ar em nossos pulmões, nós nos separamos e ele aproveita para tirar a blusa. Ver o seu corpo tatuado em cima de mim me deixa maluca.
Então ele rasgou meu vestido com as mãos e agarrou meus peitos me fazendo fechar os olhos e soltar um gemido.
- Você já foi chupada, Jade?
Ele disse mordendo os lábios, ele afasta minha calcinha e dele respeitar perto dele, solto um gemido.
Ele fica com a cabeça entre minha pernas e sinto seu dedo passando pela minha intimidade, gemo baixinho e aperto meu seio e no segundo seguinte sinto a boca dela na minha vagina, gemo alto e encaro Oliver que está totalmente duro, consigo ver isso pelo tamanho do volume em sua calça.
Ele começou a chupar meu clitóris, eu estava muito molhada, enfiou dois dedos dentro dela e ela gemi alto, continuo a chupando, e paro por alguns segundos e assopro seu clitóris e aquilo me fez ficar louca.
Ele voltou a sugá-la, sinto algo estranho que nunca tinha sentido e eu quero mais e mais e logo sentir um prazer enorme.
Então ele se levantou e vestidos a camisa.
- Onde você vai?
- Voltar pra festa! Agora é melhor trocar de roupa.
- Você fez isso tudo só pra rasgar o meu vestido???
Ele sorrir com cara de safado e eu jogo uma almofada nele!
- CRETINO!!!

Meu Mafioso 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora