Jade
Nesse momento ele estava no perto do juíz de paz, apenas esperando que eu chegasse. Não estava prestando atenção em mais nada do que acontecia ao seu redor, só conseguia pensar em como ele deveria estar.
Assim que ele percebeu os convidados se levantando e olhando para trás, pelo corredor, ele percebeu que estava na hora. Ele finalmente ia conseguir te ver, e, em poucas horas, sairiam de lá como casados.Quando eu apareci acompanhada do meu pai, pareceu como se a respiração dele falhar. O tecido caía delicadamente pelo meu corpo, e a calda não muito comprida se arrastava atrás de mim, o que, aos olhos do meu noivo, fazia com que se parecesse algum tipo de deusa.
Ele nem tentou segurar o sorriso que apareceu em seu rosto ao te ver se aproximar dele. Sorriu tanto que, quando finalmente cheguei perto dele, suas bochechas já estavam doendo.
- Você está linda. Ele disse em um sussurro, e você sorriu em resposta.
- Parece que está apaixonado por mim Oliver. Disse em tom de brincadeira e ele sorrir, éramos bom na cama mas ainda não falamos de sentimentos.
Ele tem total noção de que perdeu grande parte do seu próprio casamento, mas não conseguia fazer outra coisa além de me admirar sempre que pudesse (ou quando achasse que a fala do cerimonialista estava muito longa). No final da cerimônia, ele não estava nem um pouco arrependido de quase ter ignorado os votos. Poder olhar para mim daquele jeito valia muito mais para ele.
E finalmente casados!! Trocamos alianças e nos beijamos e por alguns segundos eu poderia dizer que meus sentimentos por esse inglês era maior que a ansiedade que eu estava sentindo.
Quando terminamos o beijo, ele não se afasta e sussurra perto de mim.
- Estou maluco para rasgar seu vestido inteiro, Senhorita Gravano.
- Não seja apressado querido marido. Digo em tom de brincadeira e ele sorrir mais uma vez e eu já disse que o sorriso dele era o mais lindo? - respiro fundo.
Minha mãe se aproxima e me abraça forte.
- Mãe quando resolver largar o papai eu busco você entendeu? - ela me olha surpresa com o que eu disse.
- Filha!! - ela me repreende mas sorrir.
Ela me abraçou forte mas ouvir um tiro e derrepente o local do nosso casamento estava tomado de homens armados, o dobro das pessoas que estavam aqui, como se fosse a porra de um exército. Um homem mais ou menos da idade do meu pai aparece sorrindo.
- Fiquei triste por não ser convidado para essa união.
Só conseguia pensar quem era esse idiota que estava estragando meu casamento.
- O que faz aqui Jordan?? Meu pai perguntou firme.
- Joey Merlino e Sam Bravano, fiquei triste por não ser convidado.
- Ele é Jordan Bercker! O líder da marfia alemã.
Minha mãe disse segurando minha mão, como uma forma de preocupação.
- Sua presença não é bem vida, e invadir um local que não te pertencem por falta de convite é crime gravíssimo.
- Essa casamento é a prova que vocês fazem tudo pelo filhos de vocês e é por isso que eu estou aqui, meu filho é apaixonado pela Jade Merlino.
Jordan grita meu nome pelo local e meu coração quase saiu pela boca.
Escuto as risadas vindo e vejo o Oliver se aproximar.
- Avisa o merdinha do seu filho que é pouco tarde pra isso. Oliver se aproxima segurando minha mão e por alguns segundos eu me sentir segura.
Foi quando o Lucas saiu do lado do meu pai e se aproximou do Jordan e eu percebi que o Lucas era o x9, ele estava lá para espionar não só a mim mas também a minha família..
Jordan deu um sinal e uns dez homens se aproximaram de mim e do Oliver e da minha mãe com armas apontadas pra gente.
- Eu quero você Jade e se esse for o único jeito, eu estou pouco me fudendo. Lucas disse com uma olhar de maluco.
Oliver entra na minha frente mas Lucas estava olhando como se não ligasse pra porra nenhuma.
- Só por cima do meu cadáver. Oliver disse firme.
- Eu posso matar você Oliver, não brinque comigo. Lucas disse sério.
- Filho! Eu vou resolver isso mas com você morto eu não posso.
Sam disse preocupado com Oliver e então passo na frente do Oliver ainda segurando na mão dele.
- Eu.. - Tento dizer algo mas o Oliver me interrompe.
- Não Não Não. - Ele disse firme.
- Eu vou se você me prometer que vai me encontrar. Se não fizer isso eu não vou conseguir.
Sam olha para Oliver como obrigasse ele a me deixar ir.
Oliver segura meu rosto e sinto meus olhos encherem de lágrimas e posso ver que os deles também.
- Eu prometo! Eu posso derrubar a porra do mundo por você Jade.
- JADE!!! Lucas gritava meu nome. - Estou perdendo a paciência.
- Eu também derrubaria o mundo por você Oliver. - não sei se isso foi uma declaração de amor mas eu não ligava.
Um dos homens me puxa me afastando do local do meu casamento e logo depois me joga dentro de um carro com vidros totalmente escuros, onde não consigo ver nada por fora. Até que vejo Lucas entrar no carro junto comigo e dois caras armados na frente.
- Eu precisava fazer isso Jade! Era único jeito, ele já me aceitava mais perto de você.. - Lucas tenta me tocar.
- NÃO ME TOCA PORRA!!! - Eu grito e seguro o braço dele eu podia quebrar o ombro dele agora mesmo. - Eu posso quebrar o seu braço Lucas.
- Não se esquece que todos que você ama estão com meu pessoal ainda. - ele disse friamente.
Solto o braço dele e ele sorrir.
- Eu precisava de tirar de lá antes que vocês consumasse o casamento.
Ele disse mas eu só comecei a rir.
- Não seja tola! Você nunca transaria com..
- Com você? Não mesmo, mas com Oliver a história é outra.
Lucas simplesmente me empurrou contra a porta do carro.
- Cala a porra da boca! Isso não aconteceu e não vai mais acontecer porque você é minha.
Ele finalmente me deixou assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso 🔥
RomanceMeu pai é da marfia mas perigoso da Itália mas ninguém podia saber que era filha dele, para me proteger dos inimigos. Até que meu pai decidiu se unir a marfia inglesa fazendo me casar com o futuro chefe da marfia. Só que eu tinha uma vida fora des...