Cap final

562 31 6
                                    

Oliver

Maya entrou pelo portão e sorriu ao me ver.
- Você me ligou? Você nunca faz isso.
Foi quando dois homens segundou os braços dela enquanto ela me olhava.
- O que foi isso? Me solta Oliver.
- Ana me contou algo interessante, então vai ser o seguinte..
Olha me olhou ainda mais assustada.
- Esse é o meu médico de confiança. -aponto para meu médico que não olhava nos olhos da Maya. - E ele vai tirar o seu sangue e descobrir pra mim se você está grávida ou não e se for mentira você não vai gostar do próximo jogo.
Ela estava sem ração e eu olhava friamente para ela.
- Ou você pode confessar e pelos velhos tempo, eu deixo você ir embora! Então Maya, você está esperando um filho meu? Ou não?
Ela não respondeu e foi quando fiz um sinal pro médico ir em direção dela e ela começou a gritar.
- Não! Não! Foi ideia da sua mãe, pra separar você da Jade.
- Vai pra casa e não usa a sua boca pra falar da minha esposa ou de mim, as pessoas estão com sorte porque a Jade mudou minha vida e eu não quero que ele me veja como uma pessoa cruel, mas lembra disso, você está viva hoje por causa da Jade.

Peguei meu celular e liguei para um conhecido que tenho no Brasil.

Jade

Olhei pela janela a Maya estava entrando pelo portão e aquilo me deixou mais furiosa, joguei minhas coisas na mala e quando foi sair o Roy estava na porta.
- Me deixa sair.
- Sabe que não posso, Jade.
- Roy é pelo meu filho. Ele me olhou nos olhos e ele ia me deixar passar mas o Oliver estava no corredor.
- Posso falar com você? Ele pergunta um pouco longe ainda.
- Melhor falar com a Maya. Virei de costa pra sair.
- Ela não está grávida, Ana me disse.
Parei ao ouvir aquilo, que me trouxe um alívio tão grande, coloquei a mão na minha barriga, era como se eu e nosso bebê estivéssemos felizes.
- A Maya não era só problema Oliver, essa vida.. eu não posso.
Sinto a mão dele me virar e eu estou de frente pra ele.
- Eu tenho um lugar, no Brasil só que vai ser só nós três e mais ninguém.
- O que? Você vai comigo?
- Jade, eu vou pro inferno se for preciso mas não posso respirar sem você.
Ele segura meu rosto e me faz olhar pra ele, ele beija meus lábios suavemente.
- Jade? Roy me chamou eu olhei e ele estava sorrindo com uma caixinha na mão. - Vou pedir a Sol em casamento.
- Só nós três? Olho pro Oliver dizendo que não podíamos levar o Roy, ele ama a Sol.
- Só nós três. Ele me olha com sorriso nos olhos.

Oliver

Depois de dias viajando, chegamos na nossa nova casa.
Eu me sinto leve.
Como se tirei um peso.
De repente, sei que as coisas vão dar certo com essas
pessoas que amo ao meu lado. Acredito que encontraremos
Kiro. Eu acredito em nossa família.
Acredito que algum dia Tanechka e eu iremos deitar em
uma colina em Donetsk e visitar suas irmãs e suas cabras.
Eu tenho fé nela. Eu tenho fé no nosso amor.
A paz toma conta de mim quando me entrego a ela. Ela
pega minha mão e eu fecho os olhos, inundado de amor.

Ao caminhar até a varanda, respirei fundo, prendendo o ar enquanto
observava o glorioso nascer do sol. O início da manhã era meu horário preferido,
O amanhecer destacou cores incríveis espalhadas pelo céu como a mais
magnífica obra de arte, cores douradas desaparecendo no oceano
silenciosamente ondulado. As palmeiras brilhavam com a brisa leve, plantas
tropicais vibrantes até onde a vista alcançava.
Debrucei-me sobre a grade, nunca imaginei que meu casamento arranjado me trouxesse até esse momento.

Não fui capaz de reprimir uma risada que veio à tona. Eu certamente não
teria sido capaz de compreender as mudanças em minha vida durante o último meses, mas aqui estava eu, em uma das quatro varandas com vista para uma praia
imaculada e muito isolada, no lugar da Terra que eu mais amava.
Com a mulher por quem me apaixonei desesperadamente.

O amor poderia conquistar tudo?

- Tudo bem meu amor? Minha esposa aparece segurando a barriga e tenho certeza que sim, o amor pode conquistar tudo.


Fim..

Meu Mafioso 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora