Jade
- Maya?? Que porra tá fazendo aqui?
O Oliver disse e foi quando eu percebi que o cara que ela falava na festa, era o Oliver.
- O que essa piranha tá fazendo aqui? Ela disse com raiva nos olhos e o Roy chega logo atrás dela.
- Ela enganou os idiotas do portão dos fundos. Roy disse já segurando no braço da Maya.
- Tira ela daqui. Oliver disso se aproximando de mim e vejo os olhos da Maya queimar.
- Se você não falar comigo eu vou gritar pra porra da cidade inteira ouvir que você estava me comendo semana passada.
Olhei para Oliver que por alguns segundo ele cogitou a me pedir para sair do quarto e eu não ia aceitar o meu noivo ficar sozinho com ela.
- Seria mais humilhante, não acha? Humilhar atenção de um cara que só brincou com você. Vamos combinar né meu amor? É muito humilhação. Digo sorrindo friamente e vejo os olhos da Maya arder e então corre na minha direção e eu estava pronta para socar a cara dela mas o Roy foi mais rápido e arrasou ela pelos meios e o Oliver entrou minha frente na mesma velocidade.
- Leva ela daqui Roy! Oliver disse firme.
- Vou acabar com você vadia!!! Maya gritou com todo ódio que ela tem.
Quando Roy saiu do quarto eu empurrei o Oliver com toda força que meu corpo tinha.
- Acha que vou aceitar essa merda? Primeiro que essa história que mulher de mafioso tem que ser submissa pode esquecer e se eu pegar você perto daquela vadia ou sonhando em me trair eu juro que coloco um par de chifre em você e ainda corto sua garganta enquanto estiver dormindo seu cafajestes, imbecil.
Oliver segurou na minha cintura e me prendeu no corpo.
- Nunca vou te trair porra! Eu tenho princípios e acima de tudo tenho lealdade. Maya e todas as outras é passado! Assim como aquela merdinha do seu ex, estou pouco me fudendo se ele trabalha com seu pai se ele chegar perto de você eu mando entregar a cabeça dele na porta da casa dos seus pais. Eu sou o louco o suficiente de matar qualquer um que chegar perto de você.
- Chefe! O Merlino está procurando a filha.
Alguém disse através da porta e eu me afasto dele e escuto ele respirar fundo e quando saímos do quarto meu pai estava no corredor e olha furioso.
- Que porra vocês estavam fazendo no quarto???
Meu pai morreria se eu quebrasse a tradição de casar virgem, mal sabe ele que estou doida pra transar com meu futuro marido.
- Apesar de um mafioso eu sou cara que sigo regras, sogro.
Disse ele em tom de ironia e eu falto morrer com aquela situação.
- Estávamos conversando, nos conhecendo melhor! Ou isso não pode em um casamento arranjado??
Oliver passa por mim e pisca com sorriso safado e quando ele se afasta vou em direção das escadas e sinto meu pai puxar meu braço.
- Não ouse quebrar a tradição antes da hora e me envergonhar.
- Me solta! Você não tem mais o direito de encostar em mim, já sou prometida á ele então ele pode não gostar de você me machucar.
A lei da marfia é simples! Meu pai não tinha mais o controle sobre minha vida.
Quando meu pai foi abrir a boca para rebentar minha mãe chega perto.
- O que está acontecendo? Minha mãe olha brava e meu pai me solta e desce as escadas.
- Meu pai simplesmente enlouqueceu.
- Ele só está preocupado com tudo filha, seu casamento já é amanhã.
- Despedida de solteiro do chefe é hoje!
Alguns capangas passam por perto e eu escuto e aquilo me ferve de raiva.
- Hoje vou sair com a Sol, é minha despedida de solteira.
- Não Não! Precisamos preparar tudo.
Minha mãe disse toda ansiosa.
- Eu vou mãe.
Peguei meu celular e já mandei mensagem pra ela e eu estava disposta a contar a verdade, afinal ela é minha melhor amiga e depois do noivado eu fui pra casa dela, não falei com Oliver porque estava brava por causa da despedida de solteiro dele.Quando terminei de contar a loucura que é minha vida a Sol respira fundo.
- Nunca imaginei!!! Disse ela totalmente surpresa.
- Não queria mentir pra você amiga mas meu pai não podia saber.
- Por isso a Maya me procurou hoje mas eu não estava em casa, ela deve tá furiosa porque o Oliver e o Roy são uns gostosos.
- Tem falado com Júlio? Ela me olha um pouco triste.
- Eu vacilei com ele e ele tem razão de não querer falar comigo e o Roy sumiu. Abracei ela forte.
- Hoje não podemos ficar triste é minha despedida de solteira.
Nós arrumamos na casa dela e ela me emprestou um vestido vermelho curto e lindo e ela estava com prata todo brilhante.- Vamos postar uma foto! Aposto que Roy vai ver.
Sol disse me puxando para o espelho e tiramos várias fotos, ela postou uma delas e desligou o telefone.
- Hoje ninguém vai nos encontrar.
Disse ela sorrindo e me puxando.Oliver
Meu primo e meus amigos preparam uma despedida de solteiro para mim, recheada de estripes.
- Bora porra!! Meu primo James levanta o copo e abre a porta com as estripes entrando e começando a dançar, quando o show começou o Roy se aproxima com uma cara estranha.
- Que foi caralho?
Ele entrega o celular e eu vejo o story da Sol e a minha noiva estava a merda de um vestido de um palmo de comprimento.
- Cadê ela? Pergunto já furioso.
- Não sei e a Sol desligou o celular, ela fez de propósito.
Joguei o copo de wisky no chão e todos param.
- A merda da festa acabou! Revirem a porra daquela cidade e achem minha mulher caralho.
Quando eu encontrar ela eu vou rasgar aquele vestido com minhas próprias mãos.
Coloquei todos os capangas possível para encontrá-las é isso demorou mais ou menos umas 1h até que um deles acharam elas em um bar e me avisaram! Eu e o Roy fomos até lá.
Cheguei lá e todos me olharam com cara de assustados.
- Vamos? Digo firme e ela nem me olha.
- Não, muito obrigada.
- Podemos conversar, Sol? O Roy disse para a Sol e ela quase sorrir.
- Me desculpa amiga mas eu vou, apesar de está com raiva dele. A Sol disse a Jade olha furiosa enquanto os dois saíram do bar.
- Não me faça falar de novo, Jade.
- Não estava na sua despedida de solteiro?
Agora eu entendi, a minha gata estava com ciúmes.
- Estava mas aí eu vi que a minha mulher estava semi-nua na rua e você sabe o que eu faço com esses vestidos.
Ela fica vermelha de vergonha pois estávamos em um bar lotado.
- Porque não foi ficar na sua festinha? Aposto que estava cheia de mulheres.
- Não estou lá, estou aqui. Estendo a mão e ela pensa duas vezes mas segurou minha mão de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso 🔥
RomanceMeu pai é da marfia mas perigoso da Itália mas ninguém podia saber que era filha dele, para me proteger dos inimigos. Até que meu pai decidiu se unir a marfia inglesa fazendo me casar com o futuro chefe da marfia. Só que eu tinha uma vida fora des...