Jade
Abrir os olhos mais a luz da janela veio forte nos olhos até eu conseguir ver o Oliver andando de um lado para outro no quarto enquanto falava no telefone.
- Ok! Estou indo.
Ele me olhou com um olhar de "desculpa" antes de dizer qualquer coisa e desligou o telefone.
- Parece que a casa da Maya foi invadida por pessoas me procurando e ela passou mal, está no hospital e eu preciso ir.
- Vou com você. Digo levantando da cama e vestido uma calça e agora que percebi que estava com uma blusa do Oliver e não com o vestido que estava ontem a noite.
Corremos para o carro e outro carro nos seguiram só com seguranças.
Quando chegamos no hospital a recepcionista nos informou o quarto e fomos para lá e o Oliver entrou só que eu travei na porta olhando a cena, ela disse algo e chorava e então ela o abraço e por alguns segundos ela me olhou e sorriu.
- O nosso bebê está bem, meu amor. Ela disse bem devagar, justamente que pra que eu pudesse entender o que ela disse.
Me afastei do quarto, precisava respirar.
Puxava o fôlego mas não resistir e comecei a chorar mas ainda tentando controlar minha respiração.
- Jade..
Quando consigo me acalmar e levanto os olhos vejo o Lucas e sinto minhas pernas tremerem.
- Não encosta em mim ou eu juro.. digo e ele me interrompe dizendo. - Não vou fazer nada Jade, eu vim porque me cortei.
Ele mostra um curativo no braço.
- Você tá bem? Ele se aproxima e passa a mão no cabelo.
Escutamos um gatilho de uma arma e o Lucas levanta os braços como forma de defesa.
Quando olhei era o Roy apontando uma arma pro Lucas.
- Roy! Estamos em um hospital.
Digo tentando fazer ele abaixar a arma.
- Sorte que sou porque se fosse o Oliver ele ia ter atirado sem pensar, vem Jade.
Ele estende a mão para mim e eu seguro a mão dele me afastando do Lucas.
- Se precisar de mim, sabe onde me encontrar Jade.
Ele se afastou e sumiu pelo corredor e o Roy começou a dizer algo que não estava entendendo muito bem até que segurei no braço dele.
- Não tô bem. Sinto minhas pernas falharem e não me lembro de mais nada.Acordei um pouco tonta e escuto a voz do Oliver explicando que eu bebi ontem a noite e que as vezes estava fraca por causa disso, enquanto médico anotava algo.
- Ele deu algo para pra você? Oliver me questionou algo assim que eu conseguir sentar na cama.
- O que? Quem? Digo um pouco confusa.
- O Lucas! Roy me disse que ele estava com a mão no seu cabelo.
- Eu estava passando mal e ele se aproximou mas o Roy chegou bem na hora, ele não fez nada comigo.
- Maya tá procurando você. Roy disse assim que chegou na porta e aquele olhar de "eu sinto muito" surge nos olhos do Oliver novamente.
- Já vou voltar, eu juro. Ele se aproxima quando vai me dá um selinho eu viro o rosto, e ele sai do quarto.
A enfermeira entra no quarto e o Roy se afastou um pouco e ela veio conversar comigo.
- Seus exames ficaram pronto, você está grávida acredito que de quase 3 semanas! Melhor não beber mais. Disse ela sorrindo mas eu respirei fundo e ela me olhou com ternura e sai da sala.
- Roy? O que está acontecendo lá?
- Jade! Melhor o Oliver falar com você.
- Roy se não me contar eu mesmo levanto daqui e vou.
- Ela vai ter uma gravidez complicada e a casa dela não é mais segura.
- O que você quer dizer com isso?
- O Oliver vai resolver isso.
- Roy eu preciso do seu celular.
Ele pensa mas logo me entrega e eu ligo para Sol.Ligação on
- Amiga?
- O que aconteceu??
- Eu estou grávida e quero me divorciar.
- O que???
- Consegue vim aqui? Estou naquele hospital do centro.
- Estou indo.Ligação off
Ela entra pela porta com tudo depois de uns trinta minutos e ela nem se importa com Roy, ela só me abraça forte, ela é minha melhor amiga e sempre está ali pra mim.
Comecei a contar tudo para ela e disse que não queria que ninguém soubesse de gravidez.
Até que o Roy aparece na porta com o Oliver.
- O que foi amor? Oliver pergunta.
- Seu amor é Maya! E acredito que você não seria tão escroto de não me dá o divórcio ou você quer a esposa e a amante na mesma casa? Vivendo feliz?
- Não fala besteira, Jade! Ela só precisa de mim agora.
- Ela precisa de você, eu não.
Ele me olha se eu tivesse partido o coração dela mas tudo bem, ele também partiu o meu.
- Que se foda!! Ele sai com raiva e eu grito de volta. - Que se fodaaaa mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso 🔥
RomanceMeu pai é da marfia mas perigoso da Itália mas ninguém podia saber que era filha dele, para me proteger dos inimigos. Até que meu pai decidiu se unir a marfia inglesa fazendo me casar com o futuro chefe da marfia. Só que eu tinha uma vida fora des...