Jade
Tomei um banho demorado após uma jornada longa até voltar para meu marido, ainda não tínhamos conversado sobre nada do que tinha acontecido, chegamos na nossa nova casa e ele me deixou no quarto para ficar mais vontade.
Quando terminei o banho coloquei uma blusa dele folgada e confortável mas eu queria ver o Oliver. Estava com machucados nas pernas e nos pés.
Escuto alguém conversar do outro lado da porta do quarto.
- Roy é você? Digo e ele abre a porta rapidamente.
- Precisa de algo? Ele disse ao me olhar preocupado.
- Onde está o Oliver?? Ele me olha como se não pudesse me dizer. Mas eu encaro firme.
- Resolvendo umas coisas no escritório. Ele disse mas eu sabia que ele estava procurando o Lucas.
- Preciso falar com ele o mais rápido possível. Quando Roy confirma e ia saindo do quarto ele decide voltar e me dizer algo que me deixou surpresa.
- Ele não dormiu e muito menos comeu depois que você foi levada Jade, e sei que ele não vai descansar até acabar com o responsável por isso.
Ele realmente seria capaz de acabar com o mundo por minha causa? Essa porta me rodeada.
Roy saiu do quarto me deixando com aqueles pensamentos. Depois de alguns minutos as portas se abre e o Oliver estava com sopa na mão.
- Você precisa comer. Ele disse firme.
- Você também e eu só vou comer se você comer junto comigo. Ele olha confuso mas me viu que estava determinada e então ele avisa alguém e logo o prato dele estava no quarto.
Sentamos juntos em uma escrivaninha e comemos.
- Eu conheci uma mulher na casa do Lucas, ela se chamava Ana Bravano, ela dizia sua mãe e disse que seu pai tentou mata lá porque ela queria tirar você dele.
Eu esperava uma reação bombástica do rosto dele mas ele não disse nada e manteve a postura.
- Ela me ligou disse a mesma coisa.
- Eu não acredito nela! Ela usou o Lucas pra me atacar e ainda disse que se eu não ligasse pra você ela ia deixar o Lucas dormir no meu quarto e ela tinha visto o Lucas me da um tapa. Ela pode ser sua mãe Oliver mas eu não quero ver a cara dessa vaca nunca mais! Ela ia deixar ele estrupar.
Grito como se minha raiva saísse como um último suspiro do meu corpo. Quando ele me olha eu sinto que meus olhos lacrimejam, era um misto de sentimentos, raiva, tristeza, cansaço.
Oliver se aproxima e me abraça com força me fazendo finalmente me acalmar.
- Eles vão pagar! Todos eles, eu prometo.
Sento no colo dele, finalmente sinto que posso descansar ali mesmo. Ele manter os braços firme ao meu redor e eu durmo um sono profundo.Oliver
Ela adormeceu em meus braços e eu fiquei com ela em meus braços por horas pois era incapaz de acordar lá.
Fui até a cama e deitei ela devagar mas quando fui me afastar ela me puxou para deitar com ela e eu deitei e depois de muito tempo eu finalmente conseguir dormir por mais de uma hora.
Sempre tinha pesadelos com dia do acidente que eu achava que minha mãe tinha morrido mas dormir com ela, não me fez ter pesados e isso não me surpreende porque ela estava mexendo demais comigo.
Só de pensar que Lucas tentou forçar algo com minha mulher, me fez pensar em várias maneiras de pagar ele friamente.
Não sei quanto tempo eu dormi, só sei que acordei com uma sensação gostosa, quando abro os olhos eu vejo Jade me chupando, ela de olhos fechados engolia ele todo e passava a língua da base até a cabeça e ficava dando beijinhos na cabeça, a sensação era tão gostosa que perdi até a fala, foi quando ela abriu os olhos e viu que eu estava acordado.
- Te acordei? Ela me olha e sorrir e tenta se afastar. Foi quando puxei ela pra cama e fui tirando sua camisa e deixando ela só de calcinha, passei a chupar seu peito e passando a mão na sua bucetinha que já estava toda molhadinha e ela só gemendo com a respiração bem ofegante.
Tirei sua calcinha e cai de boca na sua buceta cheirosa e gostosa de chupar, comecei chupando e colocando o dedo enquanto ela gemia alto, aquilo me deixou mais tarado com vontade de arrebentar ela, comecei a esfregar minha rola na bucetinha dela e fui empurrando devagar até entrar por completo.
- Espera! Ela me olha curiosa e disse. - Eu quero atrás.
Puta que pariu! Faltei perde o fôlego.
Ela se vira eu vou até sua bunda que é muito linda grande, ela se impina empurrando a bunda pra trás, foi quando subo nela e coloco meu pau na portinha e vou forçando aos poucos e quando foi entrando ela começou a reclamar que estava doendo e pediu pra ir devagar, depois eu fiquei parado sem me movimentar até ela acostumar e relaxar, quando ela parou de reclamar foi empurrando mais um pouco até entrar a metade foi quando comecei um movimento leve de vai e vem, quando ela começou a gemer demonstrando que estava gostando fui aumentando o ritmo até que entrava e saia toda, foi quando fiz ela ficar de quatro na beira da cama e passei a socar com vontade e ela passou a gemer cada vez mais alto.
Quando eu gozei!! foi maravilhoso, caímos juntos eu abraçado.
- Nunca pensei que isso fosse tão gostoso.
Ela me puxa e me beija.
- Você ainda vai me matar. Digo ofegante.
- Você me deixa louca, Oliver.
Ela se aproxima e eu conheço aquela cara de safada.
Puxa ela pro meu cabelo, passo a mão na bunda dela e dou um tapa de leve.
- Você pode fazer o quiser comigo, meu marido.
- E você comigo, esposa.
Ela morde os lábios e eu a beijo com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso 🔥
RomanceMeu pai é da marfia mas perigoso da Itália mas ninguém podia saber que era filha dele, para me proteger dos inimigos. Até que meu pai decidiu se unir a marfia inglesa fazendo me casar com o futuro chefe da marfia. Só que eu tinha uma vida fora des...