Capítulo 4 - Nova Vida e o Reencontro

69 3 0
                                    

Depois de mais de onze horas de voo, pousamos em Londres. Durante todo esse tempo tive os pensamentos intrusivos de ansiedade, mas também consegui dormir bastante. Chegamos passava um pouco das 11:00am no horário local e do aeroporto fomos direto para o apartamento, que ficava a uns 40min de distância. Durante o percurso, fiquei olhando pela janela do carro as paisagens e prédios a minha vista, e novamente fui consumida pela minha imaginação, em como seria minha nova vida nessa cidade. Apesar de já ter vindo outras vezes à Londres, tudo parecia tão diferente e novo pra mim, acho que por agora estar se tratando de uma nova vida, meu cérebro estava captando como se tudo fosse novo também.

Quando chegamos ao apartamento, uma onda de adrenalina percorreu minhas veias, esse seria meu novo lar por algum tempo, embora soubesse que não iria ficar muito tempo, pois não queria abusar tanto da bondade do Maurício. O apartamento era enorme e lindo, com pitadas de requinte, realmente digno de um executivo milionário. A primeira coisa que fiz ao pisar ali, foi olhar para Lívia e abraça-la.

- Ainda não estou acreditando que isso está acontecendo na minha vida. Obrigada por estar comigo nesse momento.

- Não precisa agradecer. Você sabe que sempre estarei contigo para o que precisar. E para de melancolia e tanto agradecimento, heim. Estamos em Londres e vamos curtir tudo que essa cidade tem a oferecer. Então não tem espaço para chororô não.

- Eu sei, mas é um choro de alegria e gratidão. Pena que Alice não está aqui com a gente pra curtir tudo isso com a gente.

- Sim, é uma pena mesmo. Logo ela virá nos visitar e aí aprontaremos horrores. Agora vamos tomar um banho e sair para almoçar. Estou faminta e não vejo a hora que recordar a culinária deliciosa daqui.

- Vamos.

Naquele momento eu só queria ir para o meu quarto e só sair depois que eu arrumasse todas as minhas coisas nele, mas confesso que também estava com muita fome e ansiosa por andar pelas ruas de Londres novamente. O quarto que fiquei era lindo e muito aconchegante, com tons claros e ótima iluminação. Todos os móveis em perfeito contraste e harmonia. Tinha um pequeno closet que acomodaria perfeitamente as minhas coisas. Tirei da mala um pequeno quadro com uma foto minha com as meninas e já deixei sobre a cabeceira da minha cama. Separei a roupa que iria usar e fui para o banheiro tomar banho. O banheiro era espaçoso e também seguindo os tons claros do quarto.

Escolhemos um restaurante que ficava a uns 20min de distância a pé, para que pudéssemos fazer o percurso caminhando e assim, já ir nos familiarizando novamente com a cidade. Chegamos ao restaurante no horário previsto e já fomos olhar o cardápio para poder fazer o pedido logo e não perdermos tempo. Nossos pratos chegaram e logo comemos, e após a sobremesa, pagamos e decidimos voltar para casa pra descansar um pouco, já que Lívia estava com uma ideia irresistível de sairmos a noite. Em três dias começaria a trabalhar, e em uma semana o curso, então agarrei a ideia de sairmos a noite para curtir, já que nos próximos dias minha rotina de trabalho e estudo começaria.

Após descansarmos, acordamos, tomamos um café com umas torradinhas que pedimos para entregar, e logo fomos nos arrumar pra sair. Escolhemos os looks bem clima europeu noturno, ainda mais por que o tempo estava um pouco friozinho.

 Escolhemos os looks bem clima europeu noturno, ainda mais por que o tempo estava um pouco friozinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TOTO WOLFF: Para Sempre em Meus PensamentosOnde histórias criam vida. Descubra agora