Capítulo 9 - Assumidos

71 5 3
                                    

Quando cheguei em casa, Lívia não estava, ela havia mandado mensagem dizendo que iria jantar com Lewis, mas que viria dormir em casa para fazermos nossa "reunião de amigas", como carinhosamente chamamos nossas chamadas de vídeo com Alice que estava no Brasil. Sempre nos mantemos informadas sobre tudo que acontecia com nós. Aproveitei esse momento sozinha pra pensar um pouco mais sobre tudo que vinha acontecendo na minha vida e sobre os meus planos futuros profissionais e pessoais.

Por volta das 22:00pm Lívia chegou, e ligamos para Alice. Conversamos sobre como foi nosso final de semana. Lívia disse que não tinha muito o que falar, já que ficou atolada no trabalho o final de semana inteiro. Alice falou que fez um passeio com Maurício para a região serrana do Rio de Janeiro. Eles dois começaram a se relacionar. Desde quando morávamos no Brasil, era nítido a conexão deles. Mas acho que por receio, eles nunca deram um pontapé nisso, acho que pelo fato dele ser pai da Lívia e as duas serem amigas, apesar de a própria Lívia sempre dizer que não se importava, que pelo contrário, torcia para que os dois se entregasse logo ao que sentiam. Por fim, foi minha vez de falar o que aconteceu comigo. Falei sobre o meu dia com Carmem, e claro, também falei sobre o ocorrido com a tal jornalista. Do encontro dela com Toto no restaurante, da carona e invasão dela à cabine de descanso do jatinho. E também falei sobre minha conversa com Toto durante o café da manhã. Ela apoiaram os meus medos e pensamentos, e também deram suas opiniões e conselhos. Nós sempre nos entendemos, nos apoiamos e aconselhamos. E isso era vital para mim, saber que elas estariam ali comigo. Passamos tempos conversando, até que desligamos para podermos ir dormir para enfrentar o próximo dia. Estava deitada já para dormir, quando peguei o celular para mandar mensagem para Toto. Sempre que dormíamos separados, quem fosse dormir primeiro, tinha o hábito de mandar mensagem.

Eu: Boa noite, amor
Muito trabalho por aí?

Toto: Oi princesa, boa noite
Sim. Estou finalizando aqui a revisão de alguns contratos

Eu: Entendi
Não demora muito
Vai descansar

Toto: Trocaria todos esses contratos pra ter você aqui comigo agora
Minhas noites só são completas quando você está aqui nos meus braços dormindo agarradinha comigo

Eu: Também queria estar aí contigo
Sentindo o seu abraço e calor do seu corpo pra me aquecer

Toto: Não fala assim
Sou capaz de largar tudo aqui e ir pra Londres agora mesmo

Eu: De forma alguma
Já está tarde
Logo estaremos juntinhos novamente

Toto: Você vem pra Oxford amanhã, certo?

Eu: Sim. Amanhã tenho aula.

Toto: Quer que eu mande um carro pra te trazer?

Eu: Não precisa. Vou dirigindo mesmo

Toto: Tá bom
Consegue vir até Brackley e voltamos juntos no final da tarde?
Ou precisa estar na empresa a tarde?

Eu: Talvez consiga
Vou só confirmar se não tenho nenhuma reunião
Se for algo que consiga tocar de longe, posso ir sim

Toto: Certo
Aí almoçamos juntos

Eu: Combinado
Agora vou dormir
E vai dormir você também
Pra descansar
Beijo. Boa noite. Te amo

Toto: Tá bom, estou indo daqui a pouco
Boa noite, princesa. Também te amo

No outro dia acordei cedo, conferi aminha agenda pra certificar que não teria reunião. Constatando que realmente não teria, mandei mensagem pra Toto informando que conseguiria ir pra Brackley e peguei a estrada pra ir pra Oxford. Após o término da aula, segui em direção a Brackley, quando parei em frente a entrada da sede da Mercedes, mandei mensagem pro Toto.

TOTO WOLFF: Para Sempre em Meus PensamentosOnde histórias criam vida. Descubra agora