Capítulo 8 - Fazendo dar Certo

99 4 0
                                    

A partir dessa viagem, eu e Toto seguimos com nosso relacionamento, mas ainda escondido do mundo. Ele sempre viajando bastante, eu na correria do trabalho e estudo, mas sempre fazendo de tudo para conseguirmos conciliar nossos tempos de sobra. Quando eu podia, sempre o acompanhava em viagens. Quando conseguia ir no mesmo dia, ia no jatinho particular com ele, quando não, ia de vôo comercial no final de semana. Sempre que Toto ia a uma viagem sem mim, ele trazia um presente daquele país, e isso me deixava totalmente desnorteada. Não pelo bem material em si, mas pelo fato de ele sempre lembrar de mim e demostrar isso. Na última viagem, ele trouxe uma sandália linda da marca Saint Laurent. E assim tem sido nossos últimos meses, muito amor, correria, vontade de dar certo e eu sendo mimada pelos diversos presentes caros que Toto me dava, roupas, sapatos, bolsas, jóias... No início me sentia envergonhada e tinha relutância em aceitar, mas entendi que esse era o mundo luxuoso dele, e fui me adaptando ao jeito extravagante dele demonstrar importância.
Durante esse tempo, tive a oportunidade de conhecer o Jack, filho do Toto, e a Susie. Sim, eu conheci a ex esposa e mãe do filho do meu namorado. E o pior, conheci ela sabendo que ela sabia do meu relacionamento com Toto. Ela e Toto mantinham uma relação muito amigável, em grande parte por conta do Jack. Para minha sorte, logo de primeira me dei bem com os dois. Jack era um doce de criança, muito bem educado e gentil. Desde a primeira vez que nos vimos, ele demonstrou gostar de mim. Sempre tinha contado com ele, pois Toto sempre tentava ser um pai presente e como o tempo dele era corrido, na maioria das vezes eu e Jack tinha que dividir o mesmo tempo com ele. E era tudo muito leve e divertido. Muitas das vezes ficávamos em casa mesmo, assistindo filmes, preparando guloseimas, brincando. Mas também fazíamos programas fora, passeios, viagens. E com o tempo e convivência, Jack começou a me chamar carinhosamente de "tia Cá", ele realmente era um criança especial e eu podia dizer que sentia um carinho muito especial por ele. Quanto a Susie, para minha sorte ela era uma mulher maravilhosa e admirável. A primeira vez que nos vimos, ela já foi super simpática e receptiva. Me disse que estava feliz de Toto estar se relacionando com alguém, e que mesmo não me conhecendo, sabia que eu era uma boa pessoa, pois sabia que Toto era um homem exigente em vários aspectos, principalmente em questão de moral e integridade, e se ele me escolheu, ela poderia confiar. Ela também citou o fato de Jack ter gostado muito de mim e de sempre falar de mim, e já que ele gostou de mim, se tratando de um criança, é por que realmente é sincero, e que pra ela, alguém que trate bem e gostei do filho, é mais importante que qualquer outra coisa. Eu fiquei muito envergonhada e emocionada com as palavras dela. Mas em contrapartida ajudou a quebrar o gelo do receio que estava sentindo por conhecer ela.
E mesmo com toda a correria e dificuldade, estava tudo sendo tão gostoso, em relação ao Toto. Eu nunca imaginei que seria possível amar alguém assim, e ainda ser retribuída da mesma forma. E depois de conhecer Jack e Susie, pra mim, é como se as coisas tivessem ficado mais sérias e concretas entre a gente. Mesmo que nos estivéssemos nos escondendo do mundo, era como se as coisas tivessem mais claras.
Esse final de semana iria acontecer o GP da Alemanha. Eu não pude ir com Toto, mas estava me preparando para ir na sexta-feira de vôo comercial. Lívia não vai conseguir ir, devido algumas questões profissionais, mas ela e Lewis estavam indo muito bem, se assumiram para a família e amigos próximos e logo depois, publicamente para todos saberem. Isso me ajudou em determinadas questões, pois com o relacionamento deles ficando público, claro que a mídia e fãs foram atrás de conhecer Lívia melhor, e isso incluía as amizades. Com isso, logo foi de conhecimento de todos a nossa amizade, o que explicaria a minha presença em vários GP's e eventos da F1, não levantando hipóteses para descobrirem meu envolvimento com Toto. Estava no aeroporto aguardando meu vôo, quando recebi uma mensagem de Toto.

Toto: Oi amor. Já está no aeroporto?

Eu: Sim. Estou aguardando abrirem os portões.

Toto: Tá bom então
Quando você chegar, provavelmente estarei em reunião
Mas já deixei alinhado com o Paul, e ele vai estar te esperando no aeroporto
No hotel vai ser o mesmo esquema
Vai ter um quarto no seu nome
Mas deixei a cópia do meu com Paul pra te entregar

TOTO WOLFF: Para Sempre em Meus PensamentosOnde histórias criam vida. Descubra agora