Capítulo 16 - Impossível Viver Sem Você

43 3 4
                                    

Era segunda-feira à tarde, horário local, quando desembarcamos em Guarulhos, São Paulo. Alice e Maurício já estavam à nossa espera. Já na casa de Maurício, Raquel e Alexandre, se juntaram a nós para jantarmos e colocarmos a conversa em dia. Contei pra eles tudo o que havia acontecido, afinal de contas, eles eram minha família de coração e esperavam que Toto viesse também.

No outro dia pela manhã, pegamos um helicóptero até Angra dos Reis, onde ficaríamos a semana, só nós três.

A semana está sendo maravilhosa na companhia das meninas. Muito sol, praia e descanso. E mesmo me sentindo mais leve, era impossível ainda não sentir tristeza e saudade de Toto. Quanto ao trabalho, precisei resolver algumas coisas, mas conforme havia programado, estava tudo tranquilo, sem dores de cabeça.

Já era sábado, e eu já estava pensando que se aproximava a hora de ir embora. E comecei a imaginar como seria minha vida e meu dia-a-dia quando voltasse para Londres e para minha rotina de trabalho e estudo, sabendo que não teria mais Toto comigo. A chatice que ia ser dar explicação para todos, sobre os acontecimentos. E a única coisa que eu podia querer agora, além de Toto, era que esses dias de paz aqui em Angra não acabassem. 

Estava deitada na área externa da casa, ao lado da piscina, quando peguei o celular e entrei nas redes sociais. E como já esperava, começou as indagações de o porquê eu não fui ao GP de São Paulo, e claro surgiram alguns questionamentos sobre o meu relacionamento com Toto. Mas junto com esses questionamentos vieram os comentários de que alguma outra coisa havia acontecido, já que estávamos juntos uma semana atrás no evento da DHL, e também pelo fato de as meninas também não terem ido ao GP. No final das contas, os comentários eram mais em tom de curiosidade, para saberem onde estávamos e porque não fomos à corrida.

Sem esperar e querer, já é quarta-feira e estamos novamente no aeroporto, nos despedindo de Alice e Maurício.

Chegamos em Londres às 20:00pm, horário local. Após chegarmos em casa, tomei um banho, desarrumei as malas, jantamos e fui dormir, pois amanhã voltaria à rotina.

Cheguei na empresa depois do almoço, pois de manhã estava em Oxford. De início, vi que já tinha uma reunião agendada com Anne e Liam, então olhei rapidamente alguns documentos que estavam em cima da minha mesa, e logo segui para a sala de Anne, onde ela e Liam já estavam me aguardando.

- Olha só quem chegou. Toda radiante, vinda dos ares brasileiros - brincou Anne, se levantando para me abraçar, com um sorriso enorme no rosto, que me fez sentir culpada, por não estar com a mesma animação que ela.

- Oi Anne. Sim cheguei, só não sei se tão radiante assim - respondi, tentando ser a mais animada que consegui.

- Ah para né. Você está esplêndida.

- Obrigada - agradeci, sem graça.

- Oi loirinha, bem-vinda de volta - disse Liam, se aproximando para me cumprimentar com um abraço, igual Anne, mas logo tentei cortar e nos cumprimentamos somente com um beijo de rosto lado a lado. - Anne tem razão, você está radiante. Esses dias te fizeram bem.

- Obrigada, Liam. - agradeci secamente.

- E aí nos conte, como foi no Brasil? - perguntou Anne, tentando puxar assunto e ser cordial.

- Ah, foi maravilhoso. Descansei bastante. Brasil é Brasil, né. Não tem como ser de outro jeito - respondi vagamente, afinal de contas não queria e nem iria contar o que realmente tem acontecido. Então, para tentar encerrar logo esse assunto, comecei a perguntar sobre o trabalho, pois sabia que isso faria Anne esquecer rapidinho os assuntos sobre mim. - E por aqui, como foram esses dias, tranquilos? Qual o leão que temos que vencer hoje?

TOTO WOLFF: Para Sempre em Meus PensamentosOnde histórias criam vida. Descubra agora