Quando entrei no apartamento, Alice não estava, o que me confortou um pouco, pois não iria ter que contar tudo o que aconteceu pra ela e depois repetir tudo novamente para Lívia, e também por que no funcho não queria falar disso no momento, nem mesmo pra elas, pois sentia que precisava descansar primeiro e de um momento comigo mesma para organizar os pensamentos, pra somente assim conseguir compartilhar o que rolou e o que estou sentindo a respeito.
Fui direto para o meu quarto, onde vesti um pijama e deitei na cama. Fiquei um bom tempo ali, sozinha e em silêncio, tentando processar o por quê de eu estar assim, melancólica, me sentindo solitária, como se estivesse sendo abandonada. Toda essa confusão em minha mente não fazia sentido. Era por causa do Toto que estava retornando à sua casa? Se sim, por que? Nos conhecemos a menos de 24h, passamos uma noite juntos. Então não tem enredo e nem motivo para eu estar me sentindo assim por causa dele. Já transei com outros caras antes que não faziam parte da minha vida no dia-a-dia e que nunca mais nos vimos, e sempre foi tudo normal pra mim.
Fechei os olhos algumas vezes, na tentativa fracassada de pegar no sono, mas quando fechava só vinha a imagem do Toto na minha mente, do sorriso dele, do corpo dele nu, da silhueta dele somente de cueca falando ao telefone, podia sentir o toque das suas mãos no meu corpo, a voz dele ao pé do meu ouvido, o cheiro dele como se o perfume estivesse entranhando no meu nariz. A minha cabeça não parava, não me deixava sossegar, ficava pensando se ele iria me ligar, me mandar mensagem, se eu deveria mandar alguma mensagem pra ele. Por algumas vezes peguei meu celular e abria o aplicativo de mensagem na conversa dele que ainda estava vazia, pois não tínhamos trocado nenhuma mensagem, e ficava ali encarando a tela me perguntando se mandava ou não mensagem, e sempre respondia a mim mesma "para com isso. Você ta sendo imatura" "você ta agindo com uma pegajosa. Cruzes" "ele vai te achar emocionada. E emocionada é uma coisa que você não é" "pra ele não foi nada demais. Só uma noite. Vai ser estranho se ficar mandando mensagem" "pra que tudo isso? Mesmo que ele queira receber sua mensagem, vocês moram longe. Então pra que alimentar isso?" "se valoriza garota. Se ele quiser, ele que mande primeiro. Nunca foi de tomar iniciativa com nenhum cara, por que vai ser agora?". E com todas essas respostas do meu subconsciente, sempre deixava o celular de lado e acabei não mandando nada.
Estava quase pegando no sono quando meu celular vibrou e acendeu a tela, por um momento pensei que pudesse ser ele, mas não, era o grupo das meninas. Não abri a conversa, pois não queria responder, então fiquei só acompanhando pela barra de notificação mesmo.
- Trio Forever:
Alice: Meninas
Cadê vcs que não dão notícias?
Vim almoçar com a Raquel e o Maurício
Mas daqui a pouco volto pra casa
Aliás, eles falaram que os astros da F1 vão embora hoje a maioria
Como vcs estão?
Já que ambas saíram com esses tais astros
E falando nisso
As duas me devem uma
Livrei vcs das perguntas de Raquel e Maurício
Que nenhuma das duas responderam o chamado pra virmos almoçar
Eu disse que depois que saímos da festa, nos encontramos com alguns amigos
E que vcs duas foram com eles para um after que rolou
E que algumas pessoas disseram que vcs beberam demais
E ficaram por lá mesmo
E que as notícias que eu tinha até agora
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOTO WOLFF: Para Sempre em Meus Pensamentos
FanfictionCaroline Monteiro um jovem de 24 anos, que ama o mundo corporativo dos grandes negócios, desde muito jovem batalha e enfrenta desafios para seguir com seus sonhos e metas, sendo subestimada por sua competência e profissionalismo. Toto Wolff, chefe d...