Capítulo 18 - Final de Temporada em Abu Dhabi - Pt 2

61 3 7
                                    

Voltamos para o hotel, e logo dormimos. Pela manhã fui acordada pela despertador de Toto, que logo levantou o braço que estava ao redor do meu corpo, para desligar o aparelho.

Desculpa por te acordar - disse com uma voz sonolenta, beijando meu pescoço e me abraçando forte por trás.

Não tem problema - respondi me virando de frente para ele.

A noite passou rápido. Parece que faz só poucos minutos que nos deitamos.

É porque você não está descansando direito. Aí acumula o cansaço.

Pode ser.

Mas deu pra descansar um pouco?

Sim, deu.

Que bom.

Vai pro circuito hoje assistir aos treinos?

Vou sim. Paul pode ficar para nos levar?

Claro que pode.

Você vai tomar café da manhã aqui?

Não sei. Por que?

Porque se for, vou levantar pra tomar com você.

Nesse caso, vou. Pede enquanto eu tomo banho?

Sim.

Quanto Toto saiu do quarto, o café já estava posto na mesa. Comemos e logo ele saiu, enquanto eu fiquei no sofá, respondendo alguns e-mails.

Como ainda estava cedo, e tínhamos tempo suficiente, eu e as meninas combinamos de ir para a piscina do hotel, curtir um pouco até o horário de nos arrumarmos para irmos para o circuito. Ficamos um tempinho lá, e quando deu o horário programado, fomos para os nossos quartos, nos preparar para sair.

 Ficamos um tempinho lá, e quando deu o horário programado, fomos para os nossos quartos, nos preparar para sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não demorou muito até que estivéssemos no paddock. Fomos direto para o motorhome da Mercedes, onde fomos vistas e fotografadas ao entrar. Já lá dentro, não precisamos nos identificar para transitar por lá, já que nossas caras eram figurinhas carimbadas para os funcionários. Mandei mensagem para Toto, dizendo que já havia chegado, mas ele não respondeu de imediato, pois estava em uma reunião de equipe. Como Lewis e George também estavam nessa reunião, eu e as meninas resolvemos dar uma passeada pelo paddock. Cruzamos com algumas pessoas conhecidas, onde cumprimentamos e trocamos meia dúzia de palavras com cada uma, até que resolvemos ir tomar um café. Estávamos ainda na cafeteria quando Toto respondeu a mensagem dizendo que a reunião já havia acabado e que estava no escritório. Deixei as meninas na cafeteria e fui e voltei para o motorhome.

Cheguei no escritório do Toto, bati na porta e esperei o consentimento dele, para poder entrar.

Você sabe que não precisa bater, né? - perguntou ele se referindo a porta.

Claro que preciso. É falta de educação entrar sem comunicar ou sem consentimento

Comigo você pode ser mal educada - disse com um sorriso de canto e me puxando pela cintura com uma de suas mãos. - Você está linda - me elogiou enquanto tirava o cabelo do meu pescoço para beijá-lo enquanto me abraçava forte com o outro braço.

TOTO WOLFF: Para Sempre em Meus PensamentosOnde histórias criam vida. Descubra agora