Quando cheguei na empresa a tarde, já que de manhã tinha ido para Oxford, Anne foi até minha sala e perguntou se eu poderia a acompanhar até a sala dela. E assim eu fiz.
- Bom Carol, tenho uma novidade. Acho que boa - falou em tom positivo.
- Opa. Novidade e ainda por cima boa, tudo o que queremos numa segunda-feira. - falei retribuindo o tom esperançoso dela.
- Como você sabe, temos alguns projetos e propostas no nosso setor que já foram aprovados e precisamos implementá-los. Mas pra isso, claro, precisamos de braço. O pessoal já está com bastante demandas e só sobra eu e você, que também estamos sobrecarregadas. Com isso, conversei com Phillipe, e decidimos trazer alguém para estar ao nosso lado nessas tarefas. Concordamos que teria que ser alguém já experiente da casa, que já conheça a metodologia e funcionamento da empresa. Para a nossa sorte, já tinha alguém que estava buscando ser realocado aqui em Londres novamente, então aproveitamos. Ele é daqui, mas estava nos Estados Unidos há um tempo, e por coincidência estava querendo voltar. É uma pessoa extremamente capacitada e comprometida. Espero que possam se dar bem. Te chamei pra ter essa conversa aqui na minha sala, por que combinei com ele de nos encontrarmos aqui para apresentarem vocês dois, mas acho que a conversa dele com Phillipe está demorando mais que o esperado - antes que ela pudesse falar mais alguma coisa, a porta bateu e no que ela consentiu, se abriu.
- Com licença. Posso entrar? - perguntou uma voz masculina, que não me parecia estranha.
- Claro, seu bobo - respondeu Anne
Quando olhei pra trás e vi a pessoa parada ali, olhando e sorrindo em minha direção, entendi o porquê da voz soar conhecida pra mim. Fiquei em choque total. Nem nos meus maiores pensamentos de como o destino pode pregar peças, poderia imaginar tamanha surpresa. E minha surpresa foi tão grande, que os dois ali presentes puderam notar.
- Olá, senhorita Monteiro. Parece que ficou bastante surpresa ao me ver - falou Liam, sim Liam, o rapaz com quem eu havia dormido na minha primeira semana aqui em Londres e a quem eu passei o número de celular errado após sair quase que fugindo do apartamento dele.
- Nossa verdade, Carol. Você está com uma cara de espanto. Está até pálida.
- Não, estou bem. Impressão de vocês.
- Tá certo - aceitou Anne - Nesse caso, esse é Liam Parker. Seu novo companheiro de trabalho. Espero que possam se dar bem.
- Olá - eu disse estendendo a mão para apertar a dele. Não sabia ao certo o que dizer. Se devesse falar um "prazer em conhecê-lo" já que para Anne estávamos nos conhecendo agora, ou se deveria tratá-lo como quem realmente já conhecia.
- Olá novamente, senhorita Monteiro. Prazer revê-la - falou ele, ignorando o meu braço esticado para o aperto de mãos e me puxando para um abraço com direito a um beijo no rosto de cumprimento. E também mostrando que não estava com a mesma dúvida que eu, já que deixou claro que estávamos nos revendo.
- Revê-la? Vocês já se conhecem? - perguntou Anne com a testa toda enrugada de interrogação.
- Sim. - respondi rapidamente tentando sair do abraço de Liam que durou mais que o necessário e foi mais apertado que o natural para tal cumprimento. O que me deixou em alerta sobre alguma coisa, não sabia ao certo o que era, mas podia sentir que tinha algo escondido nesse abraço desconexo dele.
- Sim. Nos conhecemos quando vim a Londres em fevereiro, naquela viagem para fechar aqueles contratos da Darby Corporate. - explicou Liam mais detalhadamente.
- Entendi. Que bom. Já posso ver que vocês se dão bem e não preciso me preocupar com isso. Carol você passa todas as informações certinho para o Liam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOTO WOLFF: Para Sempre em Meus Pensamentos
FanfictionCaroline Monteiro um jovem de 24 anos, que ama o mundo corporativo dos grandes negócios, desde muito jovem batalha e enfrenta desafios para seguir com seus sonhos e metas, sendo subestimada por sua competência e profissionalismo. Toto Wolff, chefe d...