Pouco tempo depois chegamos à casa de Toto. Mesmo que tenhamos vindo o restante do percurso abraçados e calados, a tensão entre nós era enorme, e podia ser vista pelo corpo rígido de Toto, com cara séria e olhar raivoso.
Ao entrarmos na sala, Toto foi direto à garrafa de whisky e se serviu com uma dose. Fiquei parada, esperando quais seriam os movimentos dele. Então ele se virou e foi em direção a parede de vidro, que tinha a vista escura da cidade. Cheguei ao lado dele, colocando um braço ao redor de sua cintura, que logo retribuiu colocando o braço dele em meu ombro. E ficamos assim lado a lado, abraçados, olhando a vista da cidade, com milhões de pensamentos, por alguns minutos, até que Toto quebrou o silêncio.
- O que vamos fazer, Carol? - perguntou ele ainda olhando para o horizonte à nossa frente.
- Eu não sei o que falar, Toto. - e eu realmente não sabia. Mesmo sabendo sobre o que a conversa girava, a pergunta dele foi muito genérica para esse início.
- Não podemos mais seguir assim. Não posso mais suportar e nem permitir isso.
- O que você quer dizer?
- Esse cara, o tal de Liam.
- Toto, esquece o Liam... - antes que pudesse concluir, ele me interrompeu enfurecido e desvencilhando o nosso abraço.
- Esquecer? Esquecer, Carol? A sua conversa é sempre essa. E eu tentei e aguentei por um tempo. Mas depois de hoje, como você quer que eu esqueça? Eu estou deixando de lado a questão com Horner, porque o que eu tiver de resolver, resolverei com ele, aquele asqueroso. Mas com esse cara é diferente, ele faz parte do seu cotidiano, vocês já tiveram envolvimento no passado e vcoê insiste em querer defendê-lo.
- Eu não estou defendendo ninguém. Por nós dois, Toto. Nós nos amamos e isso que importa.
- Você viu o mesmo que eu vi essa noite, por que é impossível isso, você vir pedir para que eu esqueça e esperar que possamos seguir normalmente depois disso. Sim, nós nos amamos. E sim, eu te amo mais do que eu amei qualquer outra mulher na minha vida. Mas isso é inadmissível. O que aquele cara fez hoje, era explícito o interesse nele em você. E olha que foi tudo na minha frente, ele não respeitou e não disfarçou nem com a minha presença. Imagina o que ele não demonstra ou fala no dia-a-dia, só vocês dois.
- Não tem nada disso no dia-a-dia, Toto. Ele só fez esse papel todo hoje para te provocar. Porque viu que podia te desestabilizar. E conseguiu né. Olha onde estamos agora.
- Não tem nada disso ou você que não quer me contar? Porque eu não acredito que ele haja somente profissionalmente com você, quando estão a sós. Qual é a sua, Carol? Porque não é possível que você ache uma situação dessa normal.
- Qual é a minha? A minha é que eu te amo mais que tudo nessa vida, e estou tendo que passar por isso sem ter culpa de nada. - falei já me exaltando um pouco mais - A minha é que eu tenho dado tudo de mim para conquistar os meus sonhos, e dado ainda mais para conseguir seguir com o nosso relacionamento. A minha é que mesmo exausta, eu continuo seguindo conciliando estudo, trabalho e você. E sabe por que? porque você é meu ponto de equilíbrio, minha paz, minha luz. Onde eu mais me sinto segura e onde eu mais gosto de estar. E mesmo assim, tenho que estar passando por isso, sem nem saber porque, sem nem ter culpa de nada. Essa é a minha, Toto.
Mesmo depois de toda essa minha exaltação e declaração de amor, Toto continuou com a mesma cara fria, e semblante raivoso. E depois de uns longos segundos, respondeu algo.
- Eu quero que você saia da DHL.
- Que?
- É isso mesmo que você ouviu. Eu quero que você saia da DHL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOTO WOLFF: Para Sempre em Meus Pensamentos
FanfictionCaroline Monteiro um jovem de 24 anos, que ama o mundo corporativo dos grandes negócios, desde muito jovem batalha e enfrenta desafios para seguir com seus sonhos e metas, sendo subestimada por sua competência e profissionalismo. Toto Wolff, chefe d...