Os dias passaram, e tudo voltou ao seu devido lugar. A correria do dia-a-dia estava impossibilitando que eu e Toto ficássemos mais tempo juntos, mas o importante é que estávamos bem, nos amando mais que nunca. Quanto a Liam, ele realmente deu uma maneirada no comportamento inapropriado dele.
Estamos indo hoje para Abu Dhabi, para a última corrida da temporada da F1. Estava terminando de arrumar minha mala quando Toto me mandou mensagem, dizendo que Paul estava vindo me buscar. Após alguns minutos, ele chegou e então desci. Lívia já havia ido umas horas atrás, com Lewis. Depois de me pegar em casa, Paul passou para pegar Toto e logo partimos para o aeroporto. Não demorou muito e já estávamos dentro do jatinho, prontos para decolar. Estava deitada, na cama do jatinho, quando Toto entrou.
Está tudo bem, amor? - perguntou ele, se referindo ao fato de eu já ter vindo direto para a cabine reservada, me deitar.
Está sim. Só estou com um pouco de dor de cabeça. Nada demais - respondi.
Entendi. Quer alguma coisa? Um remédio para aliviar? - perguntou, sentando ao meu lado e me dando um beijo na testa.
Não precisa. Tomei um comprimido já. Daqui a pouco, alivia. Mas tem uma coisa que você pode fazer pra ajudar a passar mais rápido.
O que?
Deitando aqui comigo e me envolvendo em seu abraço - respondi com um sorriso, enquanto o puxava pelo braço.
Eu queria muito isso. Mas não posso me dar a esse luxo, por mais que seja tentador, deitar agarradinho com você. Tenho muito trabalho me esperando. Acho que vou ficar vesgo de tanto documento que tenho que ler agora - falou choramingando, me dando um beijo no pescoço.
Os últimos dias estavam ainda mais corrido para Toto, e o deixando ainda mais estressado. Mesmo ele tentando manter essa tensão longe do nosso relacionamento, era impossível não perceber o quão as coisas estavam complicadas para ele. Além do trabalho dobrado, ele estava muito nervoso, sempre com algum xingamento e conversas tensas ao telefone. E o que mais está causando isso, nem é a temporada que está acabando, e sim a que nem começou ainda. Esse ano, a Mercedes foi dominadora, ganhando a maioria das corridas, sempre com Lewis e George no pódio. E apesar de Lewis e a equipe já terem conquistado os campeonatos, de piloto e construtores, antes mesmo da última corrida, o que deveria ser motivo de festa e comemoração, estava um ambiente preocupado, pelo menos para algumas pessoas, como Toto, diretores e engenheiros. Devido a mudança de regulamento, aparentemente, eles não estão tão confiantes com o projeto do carro desenvolvido para a próxima temporada, e estavam correndo contra o tempo para ver o que poderiam fazer para amenizar os prejuízos.
Por favor? - insisti fazendo cara de criança pidona.
O que você não consegue de mim, me diz? Mas só um pouquinho - concordou ele enquanto tirava o sapato e deitava ao meu lado, arrancando um sorriso sereno do meu rosto - já decidiu para onde viajaremos nas férias? - perguntou ele, comigo já toda aninhada no abraço dele.
Ainda não. Mas gostaria de um lugar calmo, com sol, e quem sabe uma praia... o que acha?
Gosto da ideia. Mas também gostaria de ir para Áustria, esquiar. Gosto de ficar uns dias lá, nas férias. Podemos conciliar os dois destinos.
Por mim, tudo bem.
E para onde exatamente você gostaria de ir para curtir essa paz com sol e praia?
Não sei. Não pensei.
Que tal a Tailândia? Tem umas ilhas lindas e sossegadas. Já ouvi falar muito bem de lá.
Divino. Está decidido, vamos então para a Tailândia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOTO WOLFF: Para Sempre em Meus Pensamentos
FanfictionCaroline Monteiro um jovem de 24 anos, que ama o mundo corporativo dos grandes negócios, desde muito jovem batalha e enfrenta desafios para seguir com seus sonhos e metas, sendo subestimada por sua competência e profissionalismo. Toto Wolff, chefe d...