A semana passou rápido. Por conta do serviço, só pude ir para Silverstone na sexta a noite. Lívia tinha ido desde a quarta a tarde, então eu teria que ir sozinha. Mas Toto achou melhor mandar um carro me pegar, para eu não ter que viajar sozinha a noite. Justo na sexta tive alguns imprevistos no trabalho e só consegui sair depois das 20:00pm, então fui correndo pra casa, terminei de arrumar minhas coisas que já havia deixado quase tudo pronto, e desci, pois o carro já estava me esperando. Achei estranho o percurso que o carro estava fazendo, já que não estava indo pra pegar a estrada que vai para Silverstone. Então perguntei ao motorista se iríamos passar em algum lugar antes, já que aquele não era o caminho. E ele respondeu que estava indo para onde o helicóptero esperava. Fiquei sem entender.
- Helicóptero?
- Sim. Sr. Wolff mandou providenciar um helicóptero para levar a Senhorita.
- Entendi. Obrigada.
Na mesma hora mandei mensagem para Toto.
Eu: Você mandou um helicóptero para me levar até aí?
Toto: Sim, amor.
Como você ficou até tarde no trabalho, achei melhor
Pra não ter que vir de carro tarde
Sem falar no cansaço que você deve estar
De helicóptero chegará mais rápido
E poderá descansar mais
E também ficar mais tempo comigo
Eu: Entendi
Tudo bem então
Obrigada por se preocupar tanto comigo
Mesmo tendo suas coisas pra se preocupar
Toto: Não precisa agradecer
Só quero te ver bem
...
E comigo!
Eu: Logo estarei aí contigo
Beijo!
Toto: Beijo.
Quando o helicóptero pousou em Silverstone, já tinha um carro me esperando para levar para o hotel. Chegando lá, o hotel estava cercado de fãs e repórteres. Fui até a recepção, me identifiquei e me entregaram a chave do meu quarto, que no caso era o mesmo de Lívia. Mas iria direto para o quarto de Toto, já que ficaria lá. Como o hotel era de luxo, onde a maioria dos pilotos e pessoas importantes das equipes de F1 se hospedavam, eles tinham um sistema de segurança nos elevadores, onde para que o elevador parasse no andar desejado, era preciso que passasse o cartão do quarto, para comprovar que estava hospedado naquele andar solicitado, e ficava sempre uma pessoa dentro do elevador, controlando se estava descendo somente a pessoa que passou o cartão. Então por conta disso, Toto havia providenciado uma cópia do cartão do quarto dele e enviado pelo motorista que foi me pegar no heliponto. Quando entrei no elevador, tinha um grupo de três meninas subindo também. E pude escutar que elas estavam falando sobre a sorte que queriam ter de encontrar alguns pilotos. Citaram alguns nomes como do Leclerc, do Sainz, do Lewis e mais alguns, e também falaram no nome do Toto, o que me deixou um pouco vangloriada, por ter pessoas desejando pelo menos ver ele, enquanto eu o tinha todinho pra mim. Quando passei o cartão pra descer no 18° andar, as três e inclusive a funcionária que estava ali, se entreolharam, meio que surpresas por eu estar hospedada naquele andar, já que era um dos andares reservados somente para as pessoas importantes da F1.
Quando entrei no quarto, Toto estava com John, seu secretário particular, acertando algumas coisas de trabalho. Dei boa noite e perguntei se queria que eu voltasse depois e ele disse que não, que já estavam acabando. O quarto na verdade, parecia mais um apartamento, sendo divido em sala, escritório e quarto, e claro o banheiro que ficava na parte do quarto. Como eles estavam conversando, passei direto em direção ao quarto. Toto se levantou, e quando viu que eu estava passando direto, foi até mim e me cumprimentou com um abraço e um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOTO WOLFF: Para Sempre em Meus Pensamentos
FanfictionCaroline Monteiro um jovem de 24 anos, que ama o mundo corporativo dos grandes negócios, desde muito jovem batalha e enfrenta desafios para seguir com seus sonhos e metas, sendo subestimada por sua competência e profissionalismo. Toto Wolff, chefe d...