" A veces la vida separa a las personas para que puedan darse cuenta de cúanto significan el uno para el otro"
Paulo Coelho
ALFONSO HERRERA - 22 DE DEZEMBRO DE 2019
Ela ainda usava o mesmo perfume e sentir as novas curvas do corpo dela, junto ao meu naquele abraço era surreal.
Se me dissessem à três dias atrás que hoje eu estaria abraçando Anahi na entrada do meu apartamento, com toda a certeza do mundo eu diria que aquela pessoa estaria no mínimo maluca.
Incrível como apenas em três dias tudo havia mudado, foi algo inimaginável por mim, e sim era real, eu estava a sentindo novamente junto a mim.
Bastou olha-la à minha frente que todo aquele sentimento pesado que insistia em existir dentro de mim se desfez, ela ainda tinha muito poder sobre minha mente e meu corpo, era um fato.
Todo esse tempo afastado eu tentei bloquear, viver minha vida sem pensar muito no passado, sem pensar em nossos momentos juntos, não havia motivo para isso, ela havia escolhido seu destino e eu não posso culpá-la totalmente porque eu também havia escolhido o meu, ambos tínhamos feito nossas escolhas e seguimos adiante, então não valia a pena ficar remoendo o passado.
Vê-la se envolver com um político que tinha tantas histórias mal explicadas perante todos, me deixava amargurado, vê-la ao seu lado, o defendendo e feliz, mexia comigo de uma forma que nem eu mesmo saberia definir.
Buscava ser feliz naquela minha nova fase, e era, tinha uma companheira e um filho maravilhoso, estava absurdamente feliz, mas sabia no meu íntimo que aquele sentimento que nutria por Diana não era o mesmo que em algum momento havia sentido de forma arrebatadora por ela, não era o mesmo que a anos vinha tentando enterrar, não era o mesmo que ali, naquele simples abraço havia me atropelado a razão.
ANAHI PORTILLA - 22 DE NOVEMBRO DE 2019
Nos encaramos ambos com um sorriso bobo no rosto e depois de me chamar de uma forma só nossa, ele me trouxe pra junto de seu corpo em um abraço, recostei minha cabeça em seu peito e escutei seu coração descompassado, minhas mãos estavam geladas, aproveitei para me aquecer apertando-as contra seu corpo.
Podia sentir o meu próprio coração acelerado quase em minha garganta, o nó na garganta havia voltado mais forte,
e apenas a respiração pesada de ambos existia, até que eu precisei respirar fundo e enfrentar aquele bolo na garganta que estava me sufocando.Anahi - Te extraño... - falei em um sussurro quase inaldível o sentindo me apertar ainda mais em seus braços
Alfonso - Y yo a ti... - sussurrou de volta
E instantaneamente parecia que eu havia retirado toneladas de cima de mim, havia conseguido por para fora.
ALFONSO HERRERA - 22 DE DEZEMBRO DE 2019
Eu achava que estava preparado para aquele reencontro, mas ouvir o que ela tinha acabado de dizer no meio daquele abraço, me levou a outra dimensão. Fazia muito tempo que eu não ouvia aquelas palavras saírem da boca dela. E eu nem fazia ideia do quanto me fazia falta ouvir. Também não fazia ideia de que cada célula do meu corpo correspondia a aquele sentimento de saudade, na intensidade que estava sentindo.ANAHI PORTILLA - 22 DE DEZEMBRO DE 2019
De repente sinto mais alguém querendo ser notado em meio aquele abraço e aquela salada de sensações. Poncho se separa de mim um pouco deixando suas mãos em meus ombros, me encarando com as sombrancelhas arqueadas e um sorriso surpreso.
ESTÁS LEYENDO
¿REALES RECUERDOS? - AYA - Finalizada
FanficWeb FINALIZADA História escrita por mim em cima de fatos reais do nosso casal... Primeiro beijo, primeira vez, cancun, reconhecimento de sentimentos, RBD, Cláudia, Rodrigo, dias atuais... "Hay amores tan intensos que por más que el tiempo pase y e...